“Vós recebeis a Comunhão Espiritualmente”

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis

” (…) Eu, o Pai Celestial, determino também o tempo do Filme. A operação da camera, assumo Eu, Minha pequena amada Katharina. Eu conduzo tua mão e a camera. Tudo, o que passa contigo encontra-se em sob Meu controle. Tudo o que eu desejo, irá acontecer. Nao tenhais medo e nao preocupeis com o futuro. O futuro está em Minha mão. (5  setembro 2010 – Jesus Cristo na Santíssima Trindade fala).

“Sim, hoje vós celebrastes esta festa especial da Exaltação da Santa Cruz. Ela foi-Me oferecida com toda reverência neste altar do sacrifício na igreja da casa em Göttingen pelo Meu filho e sacerdote amado. Muitos já se unem nesta Santa Ceia, e eles têm, assim, um Santo Sacrifício válido. Isso também é possível para vós, Meu amados fiéis, conectarem-se todos os dias às 9.30 horas no Rosário e às 10.00 horas no Santo Sacrifício Tridentino.

Vós recebeis, espiritualmente, a Comunhão e tendes uma Santa Missa válida. Além disso, Meus amados, este vídeo da Santa Missa definido por Mim será reproduzido com toda a precisão. Ainda um pouco de tempo, Meus amados, porque para filmar esta Santa Ceia, leva-se muito trabalho. Se vós tiverdes este DVD em mãos e puderdes reproduzir, Meus amados fiéis, é mais fácil para vós. O endereço da contratante, que irá vos enviar este DVD, ficareis a saber na internet. (14 setembro 2010 – Jesus Cristo na Santíssima Trindade fala).

“O que significa a fé? A fé significa vós acreditar naquilo que vós não vedes – no grande mistério da Eucaristia. Isto é o mais valoroso de tudo. E hoje, neste dia do batismo de Meu Filho Jesus Cristo, vós sois, de forma especial, demandados para batizar os fiéis no Rito verdadeiro e não no modernista. Eles devem ser livrados do mal e devem entrar nesta Única, Verdadeira Igreja Católica. Não em igreja protestante. O batismo é importante, Meus amados. O batismo é o início para a construção de todos os outros sacramentos.

Esta mensagem são difundidas desde 8 anos no mundo pelo Pai Celestial, por Mim, a Mãe de Deus e também por Meu Filho Jesus Cristo. Com isso os fiéis devem acreditar e, este amor,  esta fé, pode fluir mais profundo em seus corações. Abra vossos corações para o amor, especialmente, Meus filhos sacerdotes! Manteis de pé à verdadeira fé e nunca à descrença. Minha mensageira, que vai continuar a anunciar estas mensagens, expia por vós. Acreditai vós que ela pode expiar pelo mal, como vós assim o espalhais? Ela vai querer assim fazer sacrifícios? Iria ela com gosto querer suportar doenças? Iria ela querer rezar por vós noites longas a dentro, para vos salvar diante do eterno mal? Da depravação eterna? Não! Ela pede sempre a Meu Filho e sempre novamente a livrar e salvar estes sacerdotes da confusão e do engano. Este é o seu objetivo com seu pequeno rebanho e nada mais. (13 Janeiro 2013 – A Mãe de Deus fala).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*