Vídeo

1⁰ Domingo Agosto – Dia do Pai Celestial Clique Aqui.

Mensagens à Anne

A expansão do mordenismo na igreja católica provocou não somente a banalização do rito litúrigico, mas também fomentou a dúvida e o massivo abandono dos fiéis da fé católica. As Santas Missas, desde a reforma litúrgica proposta pelo Vaticano II, já não são mais celebradas na verdadeira devoção. Muitos fiéis e, até mesmo sacerdotes, encontram-se sem rumo e não sabem mais o que fazer neste dominante cenário de confusão e incredulidade.

Pai Celestial, por meio do sacerdote Padre Lodzig, disponibilizou esta Santa Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., e pediu para que esta fosse difundida em todo o mundo no formato de DVD. Desta forma, os fiéis podem celebrar em suas casas uma Santa Missa válida e afastar-se definitivamente destes atuais cultos celebrados na igreja católica modernista de hoje. Aqui pode-se consultar as disposições definidas na Bula Quo Primum e uma descrição da celebração.

Todos os sacerdotes e fiéis devem celebrar a Santa Missa no Rito Tridentino no Rito Pio V., pois é o único Santo Sacrifício que se encontra na vontade e desejo do Pai Celestial e o único que presta a verdadeira devoção à Santíssima Trindade.

Ele (Padre Lodzig) é praticamente o único sacerdote que verdadeiramente acredita, confia e que segue as Minhas mensagens e as seguem na plenitude. (17 Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

 … Eu, o Pai Celestial, defino também o tempo do Filme. Eu assumo a operação da camera, Minha Pequena amada Katharina. Eu conduzo tua mão e a camera. Tudo o que passa contigo, está em Minha mão. Tudo o que Eu desejo irá acontecer. Não tenhais medo e não vos preocupeis com o futuro. O futuro está em Minhas mãos.(5  setembro 2010 – Jesus Cristo na Santíssima Trindade fala).

“…Vós podeis ainda celebrar em suas casas o Santo Sacrifício, segundo Pio V, que está neste DVD e que foi enviado a todo o mundo pela Dorothea. Ainda podeis afastar-vos destas igrejas modernistas, as quais o diabo está em fúria. Meu Filho Jesus Cristo há muito tempo, já não está mais presente nos tabernáculos. Os modernistas assumiram tudo”. (20 Outubro de 2013 – O  Pai Celestial Fala).

Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino Segundo Pio V.

                                                            Ative a legenda do vídeo acima

Santa Missa Tridentina  (00:00:00 – 01:21:50)

Adoração ao Santíssimo (01:21:50 – 01:36:26)

Mensagem Santo Miguel Arcanjo (01:36:30 – 01:40:35)


        Símbolos na legenda do Vídeo

– Fazer Sinal da Cruz

– Fazer Reverência


 Download do Ordinário e do Próprio da Missa nos links abaixo.

Download do Missal da Santa Missa no Rito Pio V (Ano 1947).

Download do Ordinário da Santa Missa no Rito Pio V. (PT)

Download del Ordinário de la Santa Misa  Rito Pio V (ES).

Download do Vídeo da Santa Missa Tridentina no Rito Pio V.

“Meus amados mensageiros e mensageiras, Eu gostaria de colocar em vossos corações, neste dia do Santíssimo Corpo de Deus, a festa do Santíssimo Sacramento do Altar,  para que vós pedis este DVD. Ele é já conhecido em 15 países e celebram o Santo Banquete Sacrificial de acordo com este DVD. Vós tendes aí um Santo Sacrifício da Missa Tridentina válido, segundo o Meu desejo e a Minha vontade (31.Maio 2015 – O Pai Celestial fala.)

Vídeo: Anne Botschaft