Tradução da carta enviada ao Papa Bento XVI antes deixar o Pontificado.

Dias antes de Bento XVI anunciar a sua renúncia como Pastor Supremo da Igreja de Cristo, Bento XVI recebeu uma carta enviada por Padre Lodzig. A carta foi uma solicitação do Pai Celestial, na qual fosse dado a conhecer ao então Pastor supremo, Bento XVI, que ele deveria deixar suas funções como Santo Papa, retirar-se e vestir novamente a batina, não mais como Papa mas sim como sacerdote.

A carta foi-lhe enviada a 18 Janeiro de 2013, por intermédio do Padre Lodzig, confessor da vidente Anne Mewis. Bento XVI anuncia a renúncia de suas funções em 11.02.2013. Confira a tradução da carta logo abaixo.

Brief_an_BenediktXVI

 

Tradução da carta ao Papa Bento XVI  com envio da 5ª faixa do áudio das Mensagens de 2012.

Padre Rudolf Lodzig i.R.
Kiesseestrasse. 51.b
37083 Göttingen

À Sua Santidade
Papa Bento XVI
I-00193 Città del Vaticano

Vossa Santidade,

É uma grande alegria para mim, santo padre, lhe enviar a mais nova faixa das mensagens do Pai Celestial.

Há 8 anos e meio a Sra Annegret Mewis, vidente, recebe mensagens do céu aqui em Göttingen que ela, literalmente, reproduz. Estas mensagens serão enviadas, ao desejo do Pai Celestial, pela internet por todo o mundo.

Eu sou a 8 anos seu confessor. As mensagens são anunciadas, na minha presença, pelo Pai Celestial, Por Jesus Cristo e pela Mãe de Deus.

Eu tenho recebido a tarefa do Pai Celestial, através da Sra Mewis, de lhe enviar, amado Santo Padre, estas informações importantes.

Desta maneira, a Vossa Santidade irá receber a ordem de desocupação da Única, Santa Católica e Apostólica Igreja e deveria seguir o caminho de santidade do estabelecido ministério de Jesus Cristo e vestir o traje sacerdotal

Amado Santo Padre, nós rezamos, entre outras coisas, para a vossa Santidade e por toda a autoridade da Igreja Católica.

Nós lhe desejamos um rica benção de Graças e os dons do Espírito Santo, para conduzir e dirigir a igreja em sua difícil situação, segundo a vontade do Deus Uno e Trino.

Em Nome do Deus Trino, da Mãe de Deus e de todos os Anjos e Santos,

fico por aqui, com cordiais saudações,

Padre Lodzig

Papa Benedito XVI anuncia sua renúncia ao cargo 11 de fevereiro de 2013.

Ruecktritt_Papst