“Tomai Vossa Cruz Sobre Vós e Segui-Me”

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

Minha pequena amada, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis de longe e de perto, especialmente Meus fiéis do local de peregrinação de Wigratzbad e Heroldsbach. Vós sois chamados a tomar a vossa cruz sobre os ombros e, em obediência, carregá-la especialmente neste dia de hoje na festa da Exaltação da Cruz.

Porque festejais hoje esta festa? Porque vós estais dispostos, como cristãos católicos, a tomar a vossa cruz e seguir o Meu Filho Jesus Cristo. Vós não só ouvis Suas palavras na sagrada escritura, mas também vós a obedeceis. “Tomai vossa cruz sobre vós e segui-Me”, isto é o que vos diz o Meu Filho. Vós obedeceis a isto? Sim!

O que se passa com os protestantes? Eles negam a cruz. Eles não estão dispostos a se identificarem com a cruz. Eles não estão dispostos a carregar a cruz e, diante dela, fazer o sinal de adoração de joelhos. Pelo contrário, eles rejeitam isto. Desta forma, Meus amados cristãos fiéis, curvai-vos diante da cruz. Fazei o sinal da cruz com grande recolhimento, pois somente na cruz é que está a salvação.

Sem a cruz vós não sereis abençoados e não podeis olhar a eterna glória. Aqui na terra vós tendes que tomar a cruz sobre vós em obediência, mesmo se ela vos parecer pesada. Eu, o Pai Celestial, estarei junto para ajudar-vos. Desespero e escuridão também virão sobre vós – até mesmo escuridão profunda, pois vós sois os filhos de Maria. Não tenho Eu submetido a Minha amorosíssima Mãe a mais pesada das cruzes? Sim!

Tomai vossa cruz sobre vós e segui Meu Filho em obediência e humildade. Carregue-a solícitos e tomai-a sobre os vossos ombros, até mesmo por aqueles que não acreditam nela e, além disso, vos trazem desprezo. Amai a cruz e crescei na fé através da dela, pois as cruzes vos fazem salvos em vossas almas. As cruzes mais pesadas, Meus amados, não podeis entender o que Eu carrego sobre vós, pois vós sois os escolhidos. Eleição significa também cumprimento.

Sejais agradecidos por tudo que Ele vos exige – sim, exigir o que vós não compreendeis e, apesar disso, deve suportar. Um dia estareis agradecidos por terdes tomado esta cruz que vós não pudestes entender. As cruzes são dons de graça que vós não compreendeis frequentemente.” (14 Setembro 2015 – O Pai Celestial fala)