“…somente neste Santo Sacrificio Tridentino Meu Filho Jesus Cristo está presente em Corpo e Sangue.”

“Porém, Eu vos digo, Meus amados, somente nesta Santa Missa Tridentina o Meu Filho, Jesus Cristo, está presente em Corpo e Sangue. Neste Santo Sacrifício Ele Se deixa transubstanciar nas mãos de um santo padre. Isto é importante, Meus amados. Mas (isto) não (ocorre) nos banquetes que estes padres modernistas ainda celebram e que pertencem aos maçons. Eles não podem diferenciar entre banquete humano e Santo Sacrifício. Este Sacrifício tornou-se estranho para eles. (13. Marco 2011 – O Pai Celestial fala).

“(…) Tem-se celebrado um banquete. Este não tinha caracter de sacrifício e, hoje, também não possui. Vós tivestes, de fato, celebrado o Santo Sacrificio no Altar, mas na lingua materna. Isto é correto? Há somente um Santo Sacrifício Tridentino e este é somente possível na língua em latim. Este Santo Sacrifício deve ser proclamado e celebrado nesta língua em todo mundo.

Vós sabeis que o Pai Celestial sempre contou com as Irmandades. Os irmãos Pio e irmãos Pedro¹. Também eles estão indo na direção errada. Eles lêem o Santo Sacrifício segundo o Papa João XXIII., que foi alterado em verdades litúrgicas extremamente importantes. Só quando vós celebrardes o Santo Sacrifício segundo Papa Pio V, estareis na verdade. (19 de março de 2011)

Eu sempre lhes tenho advertido, como Mãe da Igreja, que celebrem o Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo o Papa Pio V. Eles têm obedecido a este desejo do Pai Celestial? Não! Ainda hoje eles negam o Santo Sacrifício. Sim, eles o perseguem e são hostis à esta celebração. (…)

Vós quereis ainda celebrar este Santo Sacrifício de acordo com o Papa João XXIII.?  Isto é correto? Não têm-se alterado muito nesta Sagrada Liturgia? Não se têm ignorado o Oratio para os inimigos da Igreja e o Oratio para Mim, a Mãe do Céu? Como vos parece isso? Vós tendes honrado-Me como Mãe da Igreja? Não se têm negligenciado o mistério de Deus Uno e Trino no mistério do Santíssimo Sacramento? Também não se considera isto? Não querem destruí-la? Não é isso o maior mistério, o mistério da fé?  (7 de Maio de 2011 – A Mãe de deus fala).

1 – Os irmãos Pio e irmãos Pedro – Irmandades religiosas que permanceram obedientes à celebracão da missa em Latim. Porém, não celebram o missal canonisado por Pio V, mas sim o missal após 1962, pelo então Papa João XXIII.  Nas mensagens Deus afirma que, o único Santo Sacrifício válido é o celebrado segundo o rito tridentino canonisado por Pio V.