“Fazei penitência por todas as pessoas”

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

De forma muito especial, Eu peço a todos, que querem acreditar, que rezem pelos jovens, para a pureza dos jovens.  Através do sexismo a pureza e o amor verdadeiro se perdeu no casal. Os casais separam-se a bel prazer. Diante da menor dificuldade eles não irão gerir se não colocarem o Meu Filho no meio para que Ele seja o Terceiro em suas alianças. O casal irá falhar sem Meu Filho.

Nossos corações sangram juntos por grande amor pelos homens que, finalmente, que descartam seus próprios desejos e que o amor se expande em seus corações. Eu não irei querer antes voltar atrás, pois isto é o desejo de Meu Pai Celestial, que Eu possa constantemente aparecer a vós nos santuários, nas igrejas, nas comunidades, nos espaços comunitários, até a todos os homens que querem fazer a vontade de Meu Filho. Acreditai em Mim, pois Meu amor é tão grande por todos vós, que Eu não posso, de forma alguma, fazer outra coisa, a não ser pedir estas visões para vos fortalecer e, através de vós, fortalecer a outros. Vós não ireis ver quase sucesso algum, pois os fracassos irão fortalecer a maturidade em vossos corações e além disso alcançar a maturidade em outros corações.

Vós sois pessoas com muitas fraquezas e, por isso, Eu vos ajudo em toda a situação. Eu, como Mãe Celestial, sou concebida desde a eternidade sem o pecado original. A Mim foi enviada todas as Graças e estas Graças Eu gostaria de enviar-vos. Venham todos vós a Mim. A todos Eu gostaria enviar o que está no Meu coração. Em toda parte vos será limitado as fronteiras, porque vós estais carregados com pecado original. Contudo, em Minha bondade, em Meu superabundante amor, posso vos ajudar. O amor Eu tenho do Meu Filho. Nossos corações irão sempre ser um e por isso, Eu posso-vos dar tanto amor. Vós sois humildes, submissos, fiéis e obedientes. Por isso, Eu gostaria hoje de vos agradecer neste dia em Nome do Céu. Se vós soubésseis quanta alegria Eu pude experimentar através de vós. (8 de dezembro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

Tomem Minha força divina e absorvam-na, com isso vós podereis superar o dia a dia. Não desesperem quando a cruz vier e em tempos difíceis. Eu estou sempre junto de vós. Eu digo “SEMPRE”, por favor, não esqueçam disso. Rezem todos os dias o Rosário. Minha Mãe pede, especialmente, isso. Rezem um com o outro. Rezem em Minhas igrejas. Estejais um com o outro. Vós sois comunidade e comunidade faz a força. O inimigo não vai prejudicar-vos. Vós ireis notar que vós fortalecereis cada vez mais.

Diga-Me vossos desejos. Diga-Me tudo, o que vos pressiona em vosso coração. Eu irei-vos refrescar e, quando isto for bom para vós, Eu irei cumprir todos os vossos desejos. Contudo, reflitam, às vezes vossos desejos não são Meus desejos. E às vezes, isto não é bom para vós quando Eu cumpro vossos desejos, segundo vossos planos.

Venha todos os dias à Santa Missa, caso isto seja possível para você e assuma a verdadeira adoração de meu Santíssimo Sacramento. Rezem, rezem, rezem, porque o meu tempo da Segunda Vinda está próxima. Ore por todos os extraviados que não acreditam em Mim. Minhas palavras não vão ser seguidas. Fazeis penitência, pois minha Mãe gostaria de trazer de volta todas as pessoas a Mim.

DSC01862

N. Sra. Rosenköningin de Heroldsbach

Eu preciso muitíssimo de vós. Vós sois Meus instrumentos, Meus escolhidos. Fazei penitência por todas que não honram Minha Mãe, que A escarnecem, que A negam. Fazei penitência por todas as pessoas. Eu e Minha Mãe somos Um. Se vós Me adorais, assim está Minha Mãe sempre junto. Ela vai ao Meu lado e pede dia e noite que vossos desejos sejam realizados como vós assim pedis.

Agradeceis, agradeceis sempre e sempre por todas as pequenas coisas que Eu, de novo, vos envio todos os dias. Repouseis em Meu coracão e vós ireis tranquilizar. No silencio, está Minha forca. Sejais alegres e felizes, pois Eu sou que ajo em vós. Não tenha medo de ninguém. Difundais-Me.

Espalhais Minha íntima adoração, Espalhais para que muitos, muitos venham até Mim. Não tenhais nenhum medo de desastre. O amor é o maior. Façais tudo por amor à Mim. Sejais pequenos e humildes, pois Eu posso agir em vós. Não sejais orgulhosos em vossas ações, pois eu faço tudo em vós. Vós sois a  Minha criação e vós sois fracos. Contudo Eu vos envio Minha força, Minha força divina. Quando ela tem efeito em vós, estareis alegres e todo o medo desaparece.

Se eles vos negam, negam também a Mim. Mantenhais longe. Aprendeis diferenciar. Vá frequentemente à confissão, aos Meus sacramentos, que Eu por amor, tão grande amor vos enviei. Vós sereis fortalecidos e vosso amor multiplicado. Sejais reverentes de um para com o outro e para com todas as pessoas. Não neguem a ninguém, pois todos são Minha criação.  Minha Mãe gostaria de reconduzí-los todos à Mim. Trazeis sacrifícios todos os dias. Isto é para Mim e para vosso crescimento e vossa salvação do corpo e da alma.”  (26 Julho de 2004 – O Pai Celestial fala).