“Posteriormente Surgirão em Muitos Lugares Terremotos Violentos”

Mensagem do Pai Celestial  à Anne.

“Eu, o Pai Celestial, falo mais uma vez para vós, Meus amados do movimento de Schönstatt, porque vós deveis receber as mais novas informações de vosso Pai Celestial, para estardes protegidos para os tempos vindouros, pois até o momento vós não estais totalmente protegidos, pelo fato de que ainda praticais o banquete comunitário ao altar com a comunhão nas mãos. Eu, o Pai Celestial, desejo através de Meu pequeno instrumento Anne, que vós recebeis e fiqueis, a saber, as mais novas informações, pois em breve o céu intervirá em plena violência, em toda a força e poder. Eu gostaria de proteger-vos.

Eu, o Pai Celestial, chamei o Pater Kentenich para o plano, para que vós recebais estas informações ainda antes da intervenção do céu. A intervenção terá seu início com um violento bramido de trovões e com uma poderosa tempestade. Relâmpagos saltarão através do firmamento. Relâmpagos que não são para ser explicados. Posteriormente surgirão em muitos lugares terremotos violentos. Alguns locais serão totalmente soterrados e não mais existirão.  Haverá muitos martíres. A Rússia irá converter-se. A Rússia irá, além disso, combater a organização terrorista islâmica, pois ela está armada com as melhores armas e irá caminhar com a bandeira da vitória de Jesus Cristo na guerra. Eu, o Pai Celestial, vigiarei sobre todos e observarei e guiarei tudo. Importante é que vós estejais atentos às Minhas informações e acreditais, pois Eu, o Pai Celestial, anunciei tudo ao mundo, através de você, Minha pequena mensageira, de como isto se passará segundo o Meu plano..

Jesus, Meu Filho com Sua Mãe Celestial, aparecerão em Wigratzbad e em todo o firmamento. Isto não será explicável. Os homens vão se curvar em reverência, pois acontece algo extremamente grande. O mundo ficará admirado e todos, sobre a terra e debaixo da terra, se curvarão diante da face de Deus e adorarão a Ele, o Deus Trino, não o Deus da Universalidade, mas sim o Deus Uno e Trino. Acima da terra e debaixo da terra todo o joelho deve se curvar diante Dele.

Meus pequenos amados, Eu vos amo de tal forma, que Eu gostaria de voltar a vê-los a todos na eterna glória, no banquete de núpcias, porque vós acreditastes, porque vós confiastes e porque vós perseverastes até ao último momento com todas doenças, com todas as tribulações e com todas as dificuldades. Vós tomastes solícitos a vossa cruz sobre os ombros. Vós seguistes a Mim no caminho da perseguição e não mostrastes medo algum, mas deixaram ser acusado e trazidos aos tribunais. E, isto, considero Eu muito honroso. Tivestes que pagar grande quantia em dinheiro, que também era o Meu desejo, pois não foi pago por doações, mas por vós mesmos. Eu desejo que não se possa vos atribuir nada que não corresponda à Minha vontade, mas que corresponda à verdade.

Acreditai nestas palavras, Meus amados filhos e não afasteis da verdade, mas apressai ao encontro da Verdadeira Igreja Católica e Apostólica, que surgirá da casa da Glória em Mellatz. Isto é a casa do Pai Celestial, na qual o Meu pequeno rebanho habita.

Eu amo-vos a todos, Meu pequeno rebanho amado e gostaria de vos abraçar, assim como a vossa amorosíssima Mãe, a Mãe Três Vezes Admirável, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, a Fátima Mãe de Deus, a Rosa Mística, a Rosa Rainha de Heroldsbach e com todos os Anjos e Santos.

E voce, Minha amada Monika, partirá hoje. Você receberá a benção para a viagem e será acompanhada por todos os Anjos. Você espera Meu pequeno rebanho na terça feira..

Assim abençoo-vos agora na casa da Glória, na capela-casa em Mellatz com todos os Anjos e Santos, com vossa amorosíssima Mãe, vosso Pai Celestial na Trindade, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados por toda a eternidade. Escutai as Minhas palavras e segui-as. Permanecei fiéis ao céu até ao último momento, mesmo que isto custe vossas vidas. Amém.” (18 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala).