“Porque Eu, o Pai Celestial, Retirei Meu Filho Destes tabernáculos.”

Mensagens do Pai Celestial recebidas por Anne Mewis

Vós sabeis, Meus amados, que Meu Único Filho Jesus Cristo somente pode transubstanciar-se nas mãos de verdadeiros sacerdotes, e esta garantia, a maioria dos sacerdotes não têm mostrado. Eles foram desobedientes e pecadores contra a autoridade (da igreja). A própria autoridade (da igreja) agiu, maliciosamente, e cometeu muitos, muitos sacrilégios. E Meus fiéis não perceberam isso. Eles foram mais longe neste banquele ordinário, celebrando para o povo a comunhão no altar do povo, com comunhões indignas. Os fiéis não as receberam ajoelhados. Não. De pé as entregavam-nas, além de serem repartidas pelos leigos e colocadas nas mãos pecaminosas.

Os sacerdotes não sabiam o que eles estavam fazendo, o que eles entregavam aos leigos? O Santíssimo Sacramento, Meu Filho, Jesus Cristo que eles, consequentemente, desonraram tão intensamente que a Minha igreja, que Eu fundei através do Meu Filho Jesus Cristo, encontra-se no pó, não somente destruída. Não, ela está em pó, assim como a Minha Mãe já vos relvelaste ontém. Em pó tornou-se ela, e agora o que resta fazer é varrer. Não tem algo a mais a se fazer, . (14 Julho de 2013 – O Pai Celestial fala).

800px-Altar_a_l'interior_de_la_basílica_de_sant_Marc_de_VenèciaAntes que venha a visão da alma, vós ireis em procissão para Meggen, para Eisenberg e, especialmente, vós podereis ir sob a cruz de Dozulé, para vós reconhecerdes vossos pecados. Eu irei vos ajudar, para que vós, assim, o queirais proceder à vossa conversão e que vós a possais fazer. Ide para a Santa Confissão junto de um padre santo, mas nunca à um padre que está no modernismo. Esta confissão não é mais válida. Porque? Porque Eu, o Pai Celestial, retirei Meu Filho destes tabernáculos. Ele não está mais presente. Fujam destas igrejas modernistas. Ide para vossas casas, senão vós ireis vivenciar algo mal ai. Nestas igrejas relizaram-se tanto mal que vós não podeis imaginar. Muito já se passou ai. Vejam o que é possivel nestes modernistas. (28 julho de 2013 – O Pai Celestial fala)

Ainda vós podeis celebrar em suas casas o Santo Sacrifício, segundo Papa Pio V. que está neste DVD, que foi enviado a todo o mundo pela Dorothea. Ainda vós podeis afastar-vos destas igrejas modernistas em que o diabo está em fúria. Nos tabernáculos, Meu Filho Jesus Cristo, já a muito tempo, não está mais presente. Os modernististas assumiram tudo. (20 outubro de 2013 – O Pai Celestial fala).

Têm-se não só banido o Meu Filho. Têm-no repudiado e negado. Têm-no desprezado ainda hoje no Santíssimo Sacramento,  porque não se acredita Nele, mas porque se acredita que o SantíssimoFilme Sacramento não existe. É fantasia. Assim é descrito todo o misticismo. É também imaginação, Meus amados, que Meu Filho Jesus Cristo ressuscitou ao terceiro dia? Também pode ser isto fantasia? Quantas pessoas Ele tem ressuscitado dentre os mortos? Por que Ele escolheu profetas? Porque eles têm por objectivo completar a Bíblia e porque eles devem  vos ajudar a voltar para o caminho certo e, com isso, vós não percorrereis no caminho do engano. O caminho que contém a verdade plena, é o caminho do Deus Uno e Trino – não um deus qualquer. Não, do Deus Uno e Trino. Ele não pode ser comparado a nenhum outro deus. Há apenas uma Única Santa, Católica e Apostólica fé e ela vós deveis confessá-la e testemunhá-la. Assim vós sois verdadeiros cristãos católicos que corajosamente seguem o seu caminho e não desistem, mas continuam a lutar.  (15 setembro de 2013 – O Pai Celestial fala)

Foge Meu amado Benedetto! Ainda vou dar-lhe tempo, mas se Eu entregar-te totalmente à sua própria vontade, você não será mais capaz de te proteger. Eu te amo muito e tenho saudade do seu coração perdido. Eu quero tê-lo de volta. Por favor, converta-se e diga toda a verdade e faça uma confissão santa válida com um santo sacerdote, mas não no Vaticano. Lá entrou o modernismo e prevalecem as lojas maçônicas.

Também este Francisco é maçom. Vós não reconheceis isto, Meus amados, o que ele faz? Ele proíbe até mesmo o Santo Sacrifício no rito tridentino, que Eu, o Pai Celestial, estabeleci através do Meu Filho Jesus Cristo na Quinta-feira Santa. Somente este Santo Sacrifício, segundo o Rito Tridentino de Pio V, é válido, pois ele foi canonizado. E depois de tudo ele foi alterado pelo Santo Padre, o Papa João XXIII. Cada vez mais o Santo Sacrifício se tornou modernista e hoje não há mais Santa Missa nestas igrejas que estão arruinadas ao protestantismo e ao ecumenismo. Completamente destruída está agora a Igreja Católica. Eu vou colocar o Vaticano em escombros e cinzas. Acredite em Mim, Meus filhos, lá já não há mais disponível a paz divina. O poder divino tornou-se irrelevante. O próprio poder está em primeiro plano, o próprio poder da Cúria. Eles determinam e este Francisco, o falso profeta, será homenageado pelo povo. (01 Novembro de 2013 – O Pai Celestial fala)