“Pois você esta circundado de maus espíritos ai no vaticano.”

Mensagens do Pai Celestial e da Mãe de Deus recebidas por Anne Mewis.

Vós, meus amados, aceitais essa abrangente tarefa e missão. Eu a dei-vos como missão especial na Minha restabelecida Igreja. Sim, Eu tenho que restabelecê-la, meus amados, porque isso é necessário. (…) Por que Eu tenho de fazer isso, Meus amados? Por que Eu tenho que enviar às Minhas mensageiras tantos poderes divinos? Porque isso concerne à Nova Igreja, e porque esta atual e modernista igreja reside na total destruição e continuará a ser destruída.

Não fui Eu que concedi ao Meu Pastor Supremo (Papa) as maiores graças? Isto foi recíproco? Será que ele prestou atenção à vontade de Meu Pai, na obediência? Não, minhas amadas, não e não! Além disso, Ele não celebra o Santo Sacrifício, – a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V. Ele mantém o banquete com o povo. (5 de Abril de 2010)

“Meu amado Benedetto, como você vai ser chamado pelo Pai Celestial, não tem ainda abandonado este local? Você não acredita que o Pai Celestial não sabe quando Ele te deu este conselho de que você deve se proteger do mal? Pois você esta circundado de maus espíritos ai no vaticano(1 de Janeiro de 2012 – A Mãe de Deus fala. Dia de Fátima e dia de Rosa Mística).

Desejo acima de todas as coisas que orem muito por este Sumo Pontífice Papa Bento XVI. Por que, meus amados? Porque ele vendeu e traiu a Minha Igreja à interreligião. Isso é doloroso para mim e todo o céu, para a sua querida mãe, a Mãe da Igreja. Mas eu quero salvar este Pastor Supremo da destruição. Reze muito por ele, especialmente expiem e facam sacrifícios para que ele não caia no abismo eterno” (29 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala).

Você mesmo tem visitado Assis¹ e estava de acordo para que todas as comunidades religiosas, que queriam realizar a globalidade em todo mundo e unir com a Igreja Catolica, que finalmente é a Unica, Santa, Católica e Apostolica Igreja que agora, não só está em ruínas, mas também em pó e cinzas. O que se passa no Vaticano! (13 Julho 2013 – O Pai Celestial fala)

Acredite na casa de glória! De lá, muitas Graças fluirão para todo o mundo. Acredite nos grandes eventos que virão, pois o Meu Filho Jesus Cristo na Trindade não suporta mais esta impureza no Vaticano. Mais uma vez Eu peço Meu amado Benedetto, afaste deste Vaticano, porque você não tem nenhuma proteção, e serás salvo. Este livro da verdade que você já recebeu. Leia-o, porque são palavras de Seu Pai Celestial, que foram publicados a este respeito! Não são Minhas palavras que Eu te disse? Afaste-se do mal, porque ele está te perseguindo ai, e você não tem a sua vida segura. Você vai ser perseguido, sim, você vai ser expulso deste Vaticano, pois você está no caminho do falso profeta. Ele nao proclama, de forma alguma, a verdade, mas sim a descrenca. (3 Agosto 2013 – A Mãe de Deus fala).

Este é o Sacrifício do Meu Filho Jesus Cristo, no verdadeiro rito tridentino segundo Pio V, que foi canonizado. Deve ser celebrada em todas as igrejas. O Motu Proprio que o Meu Papa Benedetto anunciou naquele tempo, ele mesmo não levou a sério. Ele mesmo nunca celebrou a Santa Missa tridentina, nem mesmo segundo o Papa João XXIII. – após 1962 – e nem o Santo Sacrifício Tridentino segundo o Papa Pio V., embora ele saiba com precisao das as Minhas mensagens. Vós tendes o enviado. Ele recebeu-as e leu-as. E ainda assim ele não dá um passo para trás. Eu gostaria que ele finalmente deixasse este Vaticano – imediatamente, porque o diabo está cada vez mais furioso.

Eu quero ter de volta o Meu Benedetto. Eu tenho saudades de seu coração que ele uma vez deu-Me na consagração e prometeu proclamar e conduzir Santa Católica Igreja católica na verdade. Hoje ele mora no Vaticano, com a batina branca visível, como Papa, o que Eu não desejo, o que não está em ordem. Ele mesmo demitiu-se desta autoridade e nao pode, jamais, aparecerm lá ainda com a batina branca. As Irmãs protegem-no e acreditam nele. E agora ele se uniu a esse falso profeta Francisco. O falso profeta é vai contra o Moto Proprio, que o então Papa daquele tempo anunciou.

E ainda, o Meu Santo Padre que demitiu-se do cargo, não percebe o que este falso profeta quer. Ele quer destruí-lo totalmente. Ele deve fugir do Vaticano, porque ainda há tempo, ainda vou protegê-lo. Um dia, ele vai estar também infestado por Satanás. Então, isto vai acontecer, caso ele continuamente se unir com este falso profeta. O Anticristo já está esperando pelo trono. Ele espera e está lá, só vós ainda não podem reconhecê-lo. Depois, tudo será muito tarde lá no Vaticano. Tudo será destruído. Nada como poeira vai ficar no Vaticano, porque já existem seis lojas maçônicas lá. Seis lojas, Meus amados filhos, o que isso significa? Os maçons têm a palavra final no Vaticano e não o falso profeta. Ele próprio é um maçom e obedecem-nos. Afastem-se dele! (10 de outubro de 2013 – O Pai Celestial fala).

Foge meu amado Benedetto! Ainda vou dar-lhe tempo, mas se Eu entregar-te totalmente à sua própria vontade, você não será mais capaz de te proteger. Eu Te amo muito e tenho saudade do seu coração perdido. Eu quero tê-lo de volta. Por favor, converta-se e diga toda a verdade e faça uma confissão santa válida com um santo sacerdote, mas não no Vaticano. Lá entrou o modernismo e prevalecem as lojas maçônicas.  (01 Novembro de 2013 – O Pai Celestial fala)

¹- Assis: Assis em Itália foi onde teve lugar o encontro interreligioso (Ecumenismo) presidido por Bento XVI. Esta atitude de Bento XVI provocou a tomada da cadeira de Pedro pelos macons.