“Para Mim, Não Há Tempo. Eu Sou o Alfa e o Ômega. O Início e o Fim”

Mensagens do Pai Celestial à Anne.

“Para Mim, não há tempo. Eu Sou o Alfa e o Ômega. O início e o fim. Vós descansais em Mim. Estejai tranquilos. Construi sobre Mim e confiai em Mim. Eu só digo a vocês que este tempo é o Meu tempo que chegou. Meu tempo onde Eu quero conduzir, novamente, muitas almas de volta para Mim com Minhas ferramentas, que se colocaram totalmente disponíveis a Mim. (19 de Agosto 2004) alfa und omega

Meus filhos, Eu nunca vou-lhes dizer quando, exatamente, vem o Meu tempo. Eu sou o Princípio e o Fim. Vós sabeis que Eu não cito tempo algum. Eu Sou o Começo e a Eternidade. (26 de agosto de 2004).

O Meu tempo, o tempo do Pai começou, onde Eu tomei nas mãos o domínio do mundo e Eu quero conduzir e organizar tudo. Tudo tem de corresponder ao Meu Plano e Desejo, o que até agora não foi feito, mas o contrario, foi-Me atirado na Face, na do Pai Celestial: maldades, sacrilégios, pecados graves, ofensas, transgressões. Nada tem-se esquecido em atirar na Minha Face. (01 de Janeiro de 2012)

A você, Minha pequena amada, Eu vou conceder uma pausa, pois você precisa se recuperar destas pesadas provações que têm suportado para o mundo inteiro, pois Jesus Cristo sofreu em você a Nova Igreja. Ele caminhou com você até o topo da montanha do Gólgota, Minha pequena amada. E agora este pico está alcançado.

O que significa isso, Meus amados? Está Isso feito e solucionado? Não! Agora começa o Meu tempo. O Meu tempo, o tempo do Pai começou, onde Eu tomei nas mãos o domínio do mundo e Eu quero conduzir e organizar tudo. Tudo tem de corresponder ao Meu Plano e Desejo, o que até agora não foi feito, mas (sim) o contrário, foi-Me atirado na Face, à do Pai Celestial,: Maldades, sacrilégios, pecados graves, transgressões. Nada foi esquecido, do que abateu em Minha Face. (01 Janeiro de 2012 – O Pai Celestial fala).

(…) Eu sou o Regente, Eu sou o Onipotente Deus. Eu governo todo o mundo e todo o Universo. Muitos não compreendem isto. Eles pensam que eles tem algo sob controle e querem provar suas habilidades. Quando vós começais a provar vossas próprias habilidades vós, então, não estais corretos. Eu sozinho conduzo tudo. Eu tenho tudo nas mãos. Se Eu desejar que vós não mais possais movimentar um dedo na manha seguinte, então assim o será. (…).(21 de Setembro de 2014 – O Pai Celestial fala)

(…) Eu permito a liberdade à satanás até a certo grau. Mas quando a minha intervenção é certa, ele tem que ceder. Vós ficareis maravilhados, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores com o que se passará depois – na vontade do Pai celestial. Seu plano tornará realidade.

Acontecerão milagres em torno de vós, que não pode ser fantasia alguma e porque eles correspondem à completa realidade. Não se poderá deixar de pensar nestes milagres, porque eles não estão para ser explicados.

Em todo o mundo ver-se-á este milagre no firmamento. Não se poderá explicar ou sondar, mesmo o maior cientista da astronomia. Eu sou o Soberano de todo o universo. E isto Eu mostrarei a todos através de Minha grande Omnipotência e Omnisciência.

Vós, Meus filhos, estais em choque por esta Minha grandeza da Divindade. Muitos irão sucumbir-se. Eles deverão deixar suas vidas, porque eles não suportarão seus próprios pecados. Alguns ainda arrepender-se-ão, mas a maioria dos sacerdotes cairão no abismo eterno. Eles verão seus graves pecados rolarem diante de seus olhos.

Por isso, Meus amados perseverai e expiai até o último momento, pois Eu necessito de vosso consolo para Meu amado Filho, que morreu por todos e hoje chora pela Sua Santa Católica e Apostólica Igreja, que se quer destruir totalmente, porém, não pode, pois as portas do Inferno não irão prevalecê-la. Isto reconhecereis, Meus amados fiéis.” (05 de Julho de 2015 – O Pai Celestial fala). 

” (…)Ele é que tem o plano e sabe exatamente o momento. Vós não podeis reconhecer isto. Vós não deveis olhar no futuro. O Pai Celestial sabe de tudo. Ele não é somente o todo poderoso, mas também ele é o omnisciente e omnipotente.

O que significa Omnipotente e Todo o Poderoso? Vosso Pai Celestial pode agir em qualquer lugar em Sua omnipotência, em todo o mundo em todo o universo. Tudo o que acontece está disposto em Seu plano.” (08 de Agosto de 2015 – A Mãe de Deus fala).

“(…)  Tudo são dons. O Santo Paulo diz: “Tudo o que sou, sou através de Deus”. Isto significa que ele mesmo se sente indigno. Mas quando o grande Deus está nele e se torna um com ele, então ele está unido à divindade, com seu amorosíssimo Jesus na Trindade.

Na Santa comunhão o Pai, Filho e Espírito Santo se tornam um. Isto também é um mistério. Nós recebemos Jesus, mas ao mesmo tempo, o Deus Pai e o Espírito Santo. Estas três Pessoas estão sempre unidas. Isto permanece um grande mistério. E assim deve ser. Não se pode separar um do outro. Não se pode também afirmar que isto é para compreender na sabedoria, pois isto permanece um mistério.

Mistério significa grande, o grande Deus: O todo, o poderoso, o Omnipotente e o Omnisciente. Vós sois homens pequenos mas vós acreditais. Vós testemunhais a vossa fé diariamente no credo, na profissão da fé e também através do sinal da cruz. Vós fazeis o sinal da cruz em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. O que significa isto? Significa que vós acreditais e testemunhais a Trindade.”  (08 de Agosto de 2015 – O Pai Celestial fala).