“Os leigos tocam o Meu corpo. Eles desonram-Me”

Sejais obedientes e humildes. Isto é o que Jesus mais ama. Venha para a Adoração o mais frequente possível que puderdes. Diga isto a todos a quem vós conheceis. Eu quero estar em vosso meio em corpo e a alma. Siga o Meu pedido. A Santa Missa e o Meu Santíssimo Sacramento são as Minhas maiores forças. Não tocai-Me com mãos não consagradas, porque isto é somente reservado aos Meus Sacerdotes Consagrados e não aos leigos. Vós Me desonrais de novo e de novo, tocando em Meu corpo. Isso Me entristece muito. (22 de Julho 2004)          

Minha pequena filha, você está ai temporariamente para passar as Minhas mensagens aos Meus sacerdotes. Há muitos sacerdotes que já não estão na verdade. Entrou-se numa crise de sacerdotes, que vai ser interpretado pelos Meus fiéis como se isto fosse uma carga para os sacerdotes. Todos não querem ouvir-Me e nem pregar a Minha Palavra. O sacerdote não pode intermediar mais porque eles não estão na verdade. Meus sacerdotes não são obedientes a Mim. Eles cuidam de tudo que não é importante para Mim.

Em todos os grêmios, conferências, encontros, reuniões de conselho paroquial, comitês de liturgia e de outras comissões eles estão presentes. Mas não é para o Meu trabalho pastoral. Tudo é feito pelos leigos, o que não está certo. Os leigos tocam o Meu corpo. Eles desonram-Me. 

Consola-Me, porque Eu estou triste e aflito com a desobediência de Meus sacerdotes, a Mim consagrados. Eu não aguento mais. Já basta. Eu devo agora intervir. O orgulho do Meu próprio sacerdote é tão grande, que eles se voltaram para o mundo e quase não permanece junto de Mim. Muitos nem sequer acreditam na Omnipresença em Meu Santíssimo Sacramento, pois eles não encontram tempo algum para permanecer em Mim e Me adorar.

Não é uma questão particular dos leigos, como vai ser tratado pelos sacerdotes. Eu quero falar com eles, mas eles não estão para Mim. Por que Meus padres não vão mais à Minha via Sacra? Eu vejo ainda os leigos que se sentem importantes e que querem realizar outras atividades no altar. Eles mesmos encontram-se à frente, sem Me provar qualquer serviço. Meu braço de furia já elevei e Minha Mãe tenta ainda segurar este Braço. A Palavra do Santo Pai em Roma é decisiva e, só a esta Minha rocha sobre a Terra, vós deveis obedecer. Há tantos cardeais, bispos e padres que não estão na Minha Verdade. Eu escolhi muitos dos Meus filhos, aos quais Eu falo e ou apareço. Meus sacerdotes não ouvem a Minha Ferramenta². Eles  zombam-na e não acreditam nela. (26 de Julho 2004).

“Sim, a Comunhão na mão que Meus Bispos Sacerdotes permitiram é para Mim o grande Mal. Na verdade, isto é o Meu Verdadeiro Corpo, que os Meus Consagrados sacerdotes seguram em suas mãos. Como se pode permitir o fato de que um leigo toque em Meu Sagrado Corpo? Como Me desonram desta maneira. Quantos sacrilégios seguidos, em consequência disso. Assim, toda a confusão começou na Minha igreja verdadeira. Meus sacerdotes celebraram o Meu Santo Sacrificio dirigido de frente para as pessoas. Eles não perceberam que, deste modo, eles têm a Mim, seu Jesus, dirigido às suas costas. Quão muito Eu tive que sofrer neles o Meu Santo Sacrificio todos esses anos. Eles vestiram a Minha vestimenta. Como podem então Me virar as costas? Em Meu Santo Sacrificio Eu, só Eu falo com os sacerdotes. Eles são consagrados a Mim e eles são Meus. Revelo-Me a eles em Meu Santo Sacrificio “(10 de Setembro 2005)

Ao seu próprio critério celebram o banquete com as pessoas. Nos altares do povo buscam seu reconhecimento. Os leigos põem-se junto deles em Meus Altares. Sem hesitar, eles repartem aos fiéis a Comunhão na mão. Suas batinas eles as tem depositadas ao lado e passaram a ir atrás de prazeres mundanos. Os muitos sacrilégios que cometem todos os dias, eles não evitam se aproximarem do altar. Quanto sofro com a minha Mãe Celeste. Eles derramaram muitas lágrimas, sim lágrimas de sangue por Seus amados filhos sacerdotes que não estão mais dispostos a consagrar ao seu Coração Imaculado. Só com a ajuda de Sua Mãe do Céu é possível perseverar em seu sacerdócio. (02 de setembro de 2007).

Até agora, muitos dos Meus pastores são como um junco. Deixam se jogar para frente e para trás. Eles vivem o seu próprio ego e colocam tudo em benefício de si próprio. Os menores sacrifícios que eu imponho a eles são um fardo. Eles não têm amor a Deus e ao próximo.

Padre Kenternich¹fala: Eu quero fazer você saber porque: Amados de Schöenstatt², como vós sabeis, também vós estais arruinados ao modernismo. Como vós quereis saber a verdade? Vosso amado Jesus provoca em vós muitas dores quando vós permitistes receber a Comunhão na mão, sim, vós mesmos, meus irmãos, partilham nas mãos esta comunhão que dói muito a Jesus Cristo. Vocês não sabem que isso não pode estar na verdade? Como vocês ficaram a saber através destas mensagens, Eu desejei do céu, a Comunhão boca, e precisamente de joelhos. Estes pedidos vós não cumpristes. Há quanto tempo vós  tornastes já escravos deste modernismo. Eu, Padre Kenternich, desejo, que se dêem às costas ao modernismo e que ai se celebre o Santo Sacrifício no Rito Tridentino.

Eu, padre Kentenich, não quis que em Schönstattwerk³ fizesseis altar para o povo e que se festejem a Santa Refeição nestes Altares através de Meus Padres,  Diáconos e Patres.  Isto é nenhum Santo Sacrifício, mas sim um banquete. Leigos ficam no meu Altar  e asseguram a leitura. Também isto vai ser permitido. Sim, já as irmãs de Schönstatt partilham o Corpo de Jesus Cristo. Vós acreditais que isto corresponde à verdade? Vós acreditais se Eu ainda vivesse poderia ainda permitir isto como Fundador? Sejam obedientes para com o Santo Padre que Jesus Cristo escolheu, mas não aos bispos.

Mantenha distância do modernismo! Concedam a Comunhão na boca e, precisamente, de joelhos! Todos vós Schoenstatt, peço-vos,  deixe estes Modernismo! Afastem disso! Vocês não precisam dar ao vosso Bispo nenhuma obediência, se ele não prova obediência  ao Pastor Supremo. E vós sabeis disso, que ele não se encontra na verdade, este, vosso bispo diocesano. Sejam corajosos e fortes e lutem para o Reino de Deus! “(18 de Setembro 2007).

Eu só desejo que todos os fiéis recebam-Me na mais alta reverência, de joelhos e  comunhão boca. Eu desejo que ninguém sirva-Me como um leigo em Meus Santos Altares. É o Meu santuário. Eu não desejo que os leigos entrem no presbitério. Sim, eles também podem cometer grande sacrilégio. (23 Dezembro 2007).

1- Padre Kenternich – Fundador do Movimento Mãe Maria tres vezes Admirável de Schönstatt.

2 – Schönstatt – Cidade localizada no oeste da Alemanha.