Oração nas Terças-Feiras à Santa Mãe Ana.

Esta é a oração que o Pai Celestial pediu que oferecêssemos à Sua Santa Avó, Santa Ana, às terças-feiras, seguida de 3 Pai Nosso e 3 Ave Marias. Com esta oração, recebemos as benditas Graças da Santa Mãe Ana. O Pai Celestial nos garante, que este fluxo de Graças também são conduzidos para a nossa Santa Igreja Católica.

“A Santa Mãe Ana é para vós muito importante. A oração que vós rezais em honra à Santa Mãe Ana em todas as terças feiras tem Graças especiais. Estas Graças penetram na igreja.” (26. Julho 2015 – O Pai Celestial fala)

Oração nas Terças-feiras à Santa Mãe Ana.

Do fundo do meu coração pecador saúdo-vos, ó benditíssima Santa Mãe Ana.

Com este cumprimento cordial desejo-Te felicidade por todas as Graças, que o amado de Deus demonstrou a Ti neste dia.

Bendito seja a terça-feira, em que Tu nasceste num amanhecer para o consolo dos pobres pecadores.

Bendita seja a terça-feira, em que Tu como uma lua perfeita, cheia de virtude e méritos entregou Seu santo espirito.

Assim, Cristo prometeu abençoar a todos aqueles que às terças-feiras, honrá-La e invocá-La em suas necessidades físicas e espirituais.

Por isso, eu honro-Te nesta terça-feira de hoje, Santa Ana, e invoco-Te do fundo do meu coração. Vinde em meu auxílio e em minhas necessidades corporais e espirituais e dê-me conforto.

Tu, ó Santa Avó de Jesus, em Teu nome louvei a Deus devido o Seu bem-aventurado nascimento e Sua gloriosa partida deste mundo.

Humildemente eu Te peço: acolhei-me sob o número de Teus amados filhos e envolvei-me em Teu Coração Maternal e Fiél, pois sei que eu Te terei para sempre selada em meu coração e nunca mais perder-Te-ei.

Que o amor do Menino Jesus una o nosso coração com um laço forte de amor. Que Tua amada Filha Virgem Maria receba nosso amor no tempo e na eternidade. Amém.

3 Pai Nosso e  3 Ave-Maria.