“Oferecei Sacrifícios a Mim nas menores coisas Que São difíceis a Vós”

“Sirvam, sejam obedientes, exercitem a humildade. Estas são as virtudes que praticou Minha Mãe Celestial vezes e vezes e Ela foi obediente a Minha Morte, até a Morte de cruz. Ela estava sob a Minha Cruz. Também vós recebereis cruzes. Mas Eu estou com vocês. Não tenham medo. Eu estou sempre com vocês em seus corações. Em muitas pessoas Eu vou aparecer e Vou também falar nelas. Rezem, rezem, Meu Coração está tão pesado e o da Minha Mãe ainda mais. Ela aparece em muitos lugares. Ela chora lágrimas de sangue sobre os extraviados, sobre aqueles que não querem acreditar e sobre os tempos atuais. Mas vocês são os meus escolhidos, aqueles que vieram e me querem adorar. Agradeço-lhes que vocês apareceram hoje e querem permanecer e adoram o coração. Existe hoje uma imensa corrente de Graça que transborda sobre todos vocês. (29 de Julho de 2004).

O desejo de Jesus é: Confesse uma vez por mês. Participem, se possível, todos os dias da Santa Missa e recebam a Comunhão na boca de um padre. Rezem o Terço todos os dias em honra de Minha Mãe. Visite semanalmente a Minha Adoração. (01 de setembro de 2004).

Lute por cada alma. Oferecei Sacrifícios a Mim nas menores coisas Que são difíceis a vós. Mesmo as almas do purgatório querem, certamente, que Eu as conduza rapidamente para Mim, na Minha Glória, para que vejam a Minha Glória eternamente. O tempo da terra é muito pouco tempo para vocês, mas a felicidade celestial dura para sempre. Diga aos outros que só vivam para a eternidade, não para o agora, o mundano. Eu amo todos os Meus filhos de forma igual. Vocês são valiosos. Eu amo cada detalhe em sua personalidade. Todo mundo é um indivíduo. Ninguém é igual. Tudo se apresenta no meu plano de eternidade. (02 de setembro de 2004).

Sumo e Eterno Sacerdote, mantenha Seus sacerdotes sob a proteção do seu Coração Sagrado, onde ninguém pode prejudicá-los. Mantenha imaculadas as suas mãos ungidas, que diariamente tocam Seu Corpo Santo .

“Através desta oração muitos padres marianos surgirão e consagrarão à minha Mãe e Rainha. Estes são os Meus sacerdotes escolhidos. Através deles Eu vou levar minha nova igreja à nova margem do mundo. Acreditem e confiem, esperem em Minha força e estejam no Meu amor. Eu vos fortaleço todos em Minha Verdade, para que possais estar em Minha completa Verdade.  (13 de setembro de 2004).

Sejam prudentes e pacíficos. Eu Sou a calma e dou-lhes paz e serenidade.” (08 de novembro de 2004)

Meu tempo final está ai. Meu Sagrado Coração está aberto para todos vocês. Meu tempo de Misericórdia e Graça vem sobre vós todos. Arrependei-vos, arrependei-vos.” (09 de novembro de 2004)

Vossa tarefa deve ser a de poder salvar muitas, muitas almas. Rezem, rezem em seus corações. Não há nada mais importante do que a oração. Se vocês soubessem quantas almas serão salvas através de vossa expiação, iriam rezar muito mais. (30 de novembro de 2004).

“Eu tenho dito que venho agora na Minha justiça. Vigiai e orai. O Meu tempo chegou. Eu ainda vou deixar alguns sinais virem sobre a humanidade pecadora. Eu, o Soberano do mundo, vou aparecer em trovões, relâmpagos e granizo. Todas as pessoas vão Me ver e ver Meus Sinais. Eu mesmo vou movê-los para o arrependimento. Continuai a expiar para que Eu possa salvar a muitos, em especial por Meus sacerdotes desobedientes. Eu anseio por vós, ó sacerdotes. Minha saudade se tornou imensa. Por isso falo hoje em muitas almas. Elas poderão anunciar as minhas palavras, pois todo o medo foi retirado delas. Preparai-vos. ( 31 de dezembro de 2004).