Objetivo

Ao longo da história, o Pai Celestial sempre esteve presente orientado o Seu povo no caminho da Sua Única Verdade. Mesmo hoje, neste cenário apocalíptico onde os valores da fé e da moral já são objetos de escárnio em todo o mundo, o Pai Celestial na Sua infinita fidelidade e amor, não esquece de Sua promessa de não abandonar a Sua igreja e comunicado-se também, através de seus instrumentos para anunciar a Misericórdia e Justica do Pai Celestial.

O objetivo deste site é levar ao conhecimento dos fiéis as Mensagens do Pai Celestial e de Sua Santíssima Mãe, a Virgem Maria, através de Seu solícito instrumento e humilde Filha Anne Mewis, que desde pequena, tem este contato com os céus. Em seu coração, Jesus sofre novamente os dolorosos flagelos do calvário para o reestabelecimento da Santa, Católica e Apostólica Igreja e para a conversão de todo o clero. O outro objetivo é também dar a conhecer as importantes INSTRUÇÕES do Pai Celestial para este fim dos tempos.

Minha Pequena, que anuncia estas palavras, encontra-se plenamente na Verdade dos céus. Eu, o Pai Celestial escolhi-a desde a eternidade. Por muitos anos ela foi preparada com muitas doenças graves para esta grande tarefa e missão para o mundo todo. Sim, é uma missão mundial, que ela deve cumprir. (4 Setembro 2010 – O Pai Celestial Fala).

Você receberá essas mensagens até o final de Minha vinda, porque se trata do reestabelecimento da Minha igreja. E esta missão tem a Minha mensageira Anne. Ela prometeu manter-se fiel a Mim com seu diretor espiritual e com o seu grupo especial, que vai percorrer todo o caminho difícil, ao lado do Meu Filho, até ao Monte Calvário. Até lá em cima vós quereis ir ao lado Dele. E você Me obedece em todos os passos. (29 Agosto de 2009 – O Pai Celestial Fala).

Hoje, ela se encontra auxiliada pelo pequeno rebanho, composto por seu confessor, Padre Lodzig, Katharina e Monika. Eles se auxiliam um ao outro nas dores,  enfermidades e oferecem ao Pai Celestial todo o sacrifício e expiação para o cumprimento da plena vontade do Pai Celestial.

Santo Arcanjo Miguel fala à Anne em loucução na Capela em Góttingen – Alemanha – após a Missa Tridentina Segundo Pio V. (ative a legenda).

A dupla missão confiada pelo Pai Celestial à Anne abrange todo o mundo (missão mundial) e todo o clero. As mensagens do Pai Celestial tem como objetivo o chamamento à conversão, em especial a dos sacerdotes. As mensagens possuem conteúdos direcionados ao Papa e hierarquia da igreja, sobre o fim dos tempos, o Anticristo,  o ecumenismo, o modernismo na igreja, a Nova Igreja, a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. entre outros temas.

As mensagens originais (em alemão) são postadas nos sites anne-botschaften.de e kommtherrjesus.de. Procurou-se traduzir o mais exato possível das mensagens originais, assegurando desta forma, a fidedignidade das mesmas. Para quaisquer dúvidas, relativa às mensagens, agradecemos que entre em contato conosco.

Você pode se cadastrar aqui para recebê-las em seu E-mail  e ajude a Divulgar as Mensagens do Pai Celestial.

Estas nensagens que Eu  anuncio há 10 anos e desde a 8 Anos envio pela internet, alcança muitas pessoas. Ela será agora vivida em 15 países . Minha palavra será ai acreditada e testemunhada. 24. Maio 2015 – O Pai Celestial Fala