“O sol escurecerá, e as estrelas cairão do céu”

Fonte: st.gdefon.com

Vós sois chamados para estar ao Meu lado nesta luta contra Satanás. Eu, Vossa Mãe, vou estar junto de vós. Eu irei encher os vossos corações  com grande amor, com o divino amor. Deixai vossos corações disponíveis, abri-lhes para o amor de Deus, que gostaria de fluir para eles diariamente e em todas as horas. Sim, a todo tempo Eu gostaria, Vossa Mamãe Celestial, estar junto de vós. Chamai-Me neste tempo difícil. Não vos desesperei e não vos queixais. (3 de outubro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

“Eu ainda vou escolher mais ferramentas que proclamem a Minha Palavra. Eu as vou transformá-las em ferramentas em Minha mão. Isto nunca vai acontecer, que se possa destruir Minha Santidade, a Minha Santa Eucaristia. Vou aparecer em grande poder e grande glória. Todos verão os Meus sinais e eles vão poder se arrepender. Perseverem. Fiquem atentos e orem, porque venho em um momento em que vós não esperais. Nenhuma pedra estará, posteriormente, sobre a outra.” (9. Dezember 2004).

No Meu local de culto, Heroldsbach, Minha Mãe vai ter que derramar lágrimas novamente. Como Estou triste com o rumo das coisas que não correspondem à Verdade, à minha completa Verdade.

japan-folgen-erdbeben-tsunami

Terremoto Japão Fonte: Süddeutschland.de

Estes sacerdotes que negam as lágrimas de Minha Mãe, terão que passar por um grande sofrimento e ninguém vai acreditar neles. Não dê-lhes atenção alguma e não tomem atenção às suas distorções e mentiras, porque eles são liderados pelo maligno. Primeiro, Vou passar um grande terremoto sobre toda a terra. Trovões e relâmpagos se seguirão.

O sol escurecerá, e as estrelas cairão do céu. Uma grande confusão estará entre as pessoas, porque ninguém pode confiar no outro. Eles vão procurar abrigo. Eles vão correr gritando pelas ruas e ninguém vai poder ajudá-los. Este grande acontecimento deve acontecer, com isso, cumpre-se a passagem da Escritura: Nenhuma pedra ficará sobre a outra.

Aqueles que acreditam vão ser Minhas Ovelhas. Haverá um só rebanho e um só Pastor. As cabras Eu mesmo vou separar e elas não mais poderão conduzir Meu rebanho ao engano. Seus objetivos é este,  aniquilar a Minha Igreja. Altares do Povo serão esmagados. Estes mercenários serão perseguidos juntamente com seus insultos e vergonhas de suas igrejas envenenadas pelos Meus fiéis que até o Fim desejam pertencer a Mim e ir até ao fim neste caminho de pedras. (27 de fevereiro de 2007)

Este grande acontecimento, que virá muito em breve, vai abalar o mundo todo.  Eu vou poder anunciá-lo pouco antes através de vosso Pai Celestial. Mas acredite em Mim, Meus filhos, o Amor é o maior. Se vós perseverar-vos no Amor, no Amor Divino, vós sereis capaz de salvar suas almas Conosco. (13 Março 2007)

Tenham mais atenção aos Meus sinais. Sim, o sol, a lua e as estrelas vós ireis ver, em breve, grandes mudanças. Estas alterações irão indicar-vos da Minha vinda. Em uma total luz clara, muito brilhante Minha Cruz vai estar em todo mundo para ver, Minha clara e iluminada Cruz. Eu vou aparecer com minha Mãe Celestial. Ela vai conquistar a vitória sobre todo o mundo, pois não é apenas a Mãe da Igreja, mas também a Mãe de todo mundo. Vós, Meus amados, vós, Meu Pequeno Rebanho, que ainda resta, e Meus seguidores, permaneçam fiéis a Mim. Não desviem, em nenhum passo, das minhas instruções. Vós ireis receber estas instruções até o último dia de Minha vinda.“(13 de abril 2007).

O sol, a lua e as estrelas irão alterar-se no firmamento. Tenham atenção à este sinal. Posteriormente, Eu virei quando vós não esperais. Ninguém vai poder anunciar as horas e os dias. A nenhum de Meus mensageiros vou dizer este dia, pois somente Meu Pai no céu sabe esta hora. (23. Dezembro 2007).

Contudo, observem antes, o sol, a lua e os astros. Eles irão se alterar. Este evento vai ser anunciado com um grande trovão, relâmpagos e a terra vai tremer e 2muitos homens vão ficar confusos e correr para todos os lados. “(20 Janeiro 2008).

Vai se passar um grande milagre e acontecimento no céu e na terra. Os astros irão alterar-se. Sol, Lua e estrelas irão dar sinais para o grande acontecimento. Uma grande cruz vai aparecer no céu. (15 Agosto  2008).

Há tempos, Eu já vos falo, como Pai Celestial. E isto é o Meu sinal. Sol e Lua irão se escurecer e a terra vai tremer. Minhas crianças, não tenham medo algum (20. Agosto 2008).

Antes, tenham atenção aos Meus Sinais que sempre mais fortes estarão no sol, na lua e nas estrelas. Um grande terremoto vai abranger a terra. Relâmpagos e trovoes e grandes enchentes ocorrerão.” (21. Setembro 2008).

A Mãe de Deus fala: ” Todo o tempo Eu estou junto de vós, Vossa Mãe Celestial, que nunca vos abandona, que vai pedir vosso Anjo da Guarda no tempo que deve vir. O Pai Celestial não vai ansiar este momento com bom gosto, para ter que deixar vir este acontecimento. Os homens irão correr as ruas em gritos. Fogo vai cair sobre a terra. Não será fácil para todos vós. Mas acreditem que vós estareis sob Minha proteção, se vós seguirem as mensagens que o Pai Celestial irá vos comunicar horas e dias antes. Ninguém de vós irá receber a mensagem de quando começará o acontecimento.

O Pai Celestial fala: Eu, o Pai Celestial, sozinho, vou estabelecer esta hora. Também tu, Minha Pequena, não vai receber esta mensagem. O Anjo Gabriel vai poder te dar antes alguns sinais e vós podereis reconhecer que o céu vai vir sobre a terra (17 Maio 2009).

Tenham atenção às Minhas palavras, pois o Meu acontecimento vem em breve. E este acontecimento será cruel para todos que não acreditam. Porém, para aqueles que seguem Minhas palavras isto vai ser uma alegria, pois a Mãe do Céu vai estender o Seu manto para vossa proteção, para vossa benção. Ela vai pedir para vós todos os anjos em baixo. Com isso vós permaneceis nesta proteção.

Em gritos, as pessoas irão correr pelas ruas, pois elas não irão acreditar. Elas não acreditam mais na Minha Trindade, na Minha Divindade, no Santíssimo Sacramento do Altar de Meu Filho, que Ele estabeleceu para todos vós. (17. Maio 2009).

O fim deste tempo aproxima, Minhas pequenas crianças Como vós todos sabeis, o Meu Filho vai vir breve em grande poder e vai aparecer em Glória no firmamento com vossa amada Mãe Celeste, a Mãe e Rainha da Vitória. Hoje, neste dia, desonra-se Minha grande festa, na qual Eu elevei o Meu Filho ao céu, sentado à Minha direita. Ele vai retornar em grande poder e glória. Isto é a Sua segunda vinda. Quanto fogo já fluiu em vossos corações. O fogo do amor, o amor Divino, com o qual vós unistes. Este grande presente vós nunca podereis compreender. O mundo se encontra em escuridão

Vós ireis estar preparados porque vós recebestes diariamente o Santo Sacrifício de Meu Filho. Quanta Graça ela contém! Quanto fogo já entrou em vossos corações, o fogo do amor, o amor de Deus, com o qual vós estais unidos. Este grande presente vós não podeis imaginar. O mundo encontra-se em escuridão, em grande trevas. E hoje, neste dia, festeja-se na terra o dia dos pais. Eu não sou o Pai de todos os homens, o Pai Celestial? Não Me desonram neste dia?  Deileita-se no álcool. Mata-se a consciência.” (21. Maio 2009).