O Que Significa as Mensagens do Pai Celestial?

Anne Mewis, uma piedosa vidente que vive na Alemanha, recebe mensagens do Pai Celestial desde 2004. As frequentes mensagens que ela recebe são do Pai Celestial e de Nossa Senhora, os quais exortam, principalmente, para a conversão do mundo (principalmente do sacerdócio), a reza do Santo Rosário diariamente e a celebração do Santo Sacrifício no Rito Pio V.

Quem é Anne Mewis.

Anne Mewis

Anne Mewis.

 A Sr.a Anne, a qual foi escolhida por Deus desde a eternidade com uma missão mundial de sofrer pelo novo ministério da Igreja Católica Apostólica Romana, repete as palavras de Deus em suas frequentes locuções.

Jesus Cristo sofre em seu coração as dores do calvário para a fundação [1] de Seu novo ministério. Ela é acompanhada por seu pequeno rebanho, o seu confessor, Padre Lodzig, e por mais 2 pessoas, os quais celebram diariamente a Santa Missa Tridentina no Rito Pio V. As mensagens enviadas à Anne possuem alguns ensinamentos e instruções do Pai Celestial para estes últimos tempos.

(…) O que acontece agora é único, insondável e incompreensível para todos. Sim, mas é a Minha plena verdade, pois Eu, Jesus Cristo, sofro o Meu novo sacerdócio. Eu vou ter que restabelecer um novo ministério com sacerdotes que percorram Meu caminho da santidade na plenitude, que acreditem e que apenas celebrem o Meu Santo Sacrifício (no Rito Tridentino Segundo Pio V.) e não banquetes adicionais. Eu não posso utilizar estes padres (modernistas) para a Nova Igreja.

Eles não Me obedecem. Uns estão na inverdade e outros não são firmes. Eu quero ter padres incorruptíveis, que nunca se deixem perturbar por outras pessoas, por outros que não querem acreditar e se dissuadir da verdade. Estes padres do restabelecido ministério irão amar-Me de todo o coração e seguirão apenas Meu caminho na plenitude. Este ministério que surgirá, Eu padecerei em Minha pequena (Anne) e ninguém virá a saber como isso acontecerá, como Eu quero e como Eu vou realizar tudo com todas as dores que sejam necessárias para isso. (10 de Abril 2010 – Jesus Cristo fala).

O Padre Confessor de Anne Mewis e a casa da Glória.

O sacerdote Padre Lodzig é um dos poucos, senão o único na Alemanha, que celebra a Santa Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. e foi escolhido por Deus para esta missão.

Ecce

Padre Lodzig celebra Santa Missa Tridentina Pio V. – Alemanha

Meus amados filhos, este é o Meu santo Sacerdote, que Eu formei, que Eu chamei e escolhi para todo o mundo. Sim, assim é! Isto é a Minha verdade e Eu desejo, que muitos sacerdotes tenham conhecimento de como foi este caminho de Meus santo sacerdote e como ele ainda agora, continua neste dificílimo caminho, além de acompanhar a Minha escolhida mensageira neste Meu dificílimo caminho. (4. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

…O Pai Celestial estava presente, pois sobre o altar se encontra-se um maravilhoso símbolo do Pai. Deste símbolo Ele abençoou Seu sacerdote e disse: “Você é Meu sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.”(17. Junho 2016 – O Pai Celestial fala).

Santa Missa no Rito Pio V é celebrada diariamente para e contínua expiações e orações são realizados na igreja-casa em Göttingen ou na casa da Glória em Mellatz (Alemanha). A casa da Glória é a morada que o Pai Celestial estabeleceu para Si mesmo. Daí, flui Graças para todo o mundo e aí a igreja de Jesus Cristo foi misticamente restabelecida [1].

 “ (…) Acreditai na casa da Glória! Dai, fluirá muitas Graças para todo o mundo. Acreditai no grande acontecimento que virá, pois o Meu Filho Jesus Cristo na Trindade não pode mais tolerar esta impureza no vaticano. (3. Agosto 2013 – O Pai Celestial fala). ”

“ (…) porém, eles tem enganado. Eu, o Pai Celestial na Trindade, sou ainda o Regente de Minha Igreja. E esta poeira da velha igreja (católica) vou transformar em Glória da Minha Casa em Mellatz, a Casa da Glória. Esta é a Minha casa e Eu estabeleci o fundamento. Eu escolhi esta casa para a Minha pequena (Anne). Eles não são os proprietários, mas sim Eu. Eu preparei prudentemente tudo o que era necessário para esta casa da Glória.” (13 Julho 2013 – O Pai Celestial fala)

Haus de glorie

Casa da Glória – A casa de Deus e estabelecida por Ele.

“Meus amados, a nova Igreja foi fundada [1] aqui nesta capela em Mellatz, aqui nesta Casa da Glória, a Casa do Pai Celestial. Isto ninguém pode sondar. Mas é a verdade, Meus amados. Vós reconhecereis em muitos sinais, que isto é a plena verdade e ninguém, nesta verdade, pode expor algo ou refutar, pois os sinais estão claramente definidos. Seu Pai Celestial deixa milagres juntos de vós e em torno de vós, para que as pessoas reconheçam que é, verdadeiramente o Pai Celestial na Trindade, quem governa e gostaria de conduzir novamente as pessoas no verdadeiro caminho.” (13 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala).

Wigratzbad e Heroldsbach

Outro local de muita importância é Wigratzbad (Alemanha). Este local tem uma missão muito especial. Daí, é que surgira a cruz de Cristo para todo o mundo. Todos vê-la-ão e terão a última chance de se arrepender antes de sua vinda. Nas mensagens encontram-se muitas referências à este local, pois aí, é um local de aparição Mariana.

Outro local de grande importância é Heroldsbach e Mulde. Nossa Senhora apareceu aí entre 1949-1951. Ambos os locais tem uma relação intima com Wigratzbad e a Casa da Glória. Destes locais fluem muitas Graças para todo o mundo.

A perseguição à verdade e o falso profeta.

A Sra. Anne é a sucessora da mística austríaca Maria Sieler, que também viveu e sofreu com a missão de salvação da igreja católica. A sua missão é a maior de todas, pois se trata da expiação pelo mundo e pela Santa Igreja. E, por isso, ela receberá as mensagens do Pai celestial até o último momento que antecede a vinda de Jesus Cristo.

“(…) Você receberá essas mensagens até o final de Minha vinda, porque se trata do reestabelecimento da minha nova igreja. E esta missão tem a Minha mensageira Anne. Ela prometeu manter-se fiel a Mim com seu diretor espiritual e com o seu grupo especial, que todos vão percorrer todo o difícil caminho ao lado do Meu Filho até ao Monte Calvário. Vós quereis segui-lo até o pico. E vós obedeceis Me em todos os passos.“ (29 Agosto de 2009 – O Pai Celestial fala).

A Sra. Anne é hoje intensamente perseguida devido ao conteúdo das mensagens que o Pai Celestial comunica por meio dela. O ódio e as tentativas de banalizar as mensagens são métodos que as pessoas têm utilizado silenciá-la. Neste meio, encontram-se pessoas ligadas à maçonaria. Na Alemanha, a situação da igreja católica é muito grave. A maioria do clero (bispo, acerbisto etc) estão já ligados a esta seita e a igreja católica uniu-se com a igreja protestante, no chamado ecumenismo. Agora católicos e não católicos comungam a mesma fé.

A perseguição à verdade de Cristo também extende-se a todo mundo, incluindo no próprio Vaticano. Francisco foi escolhido pelos maçons numa eleição manipulada do conclave e tenta trazer o caos e a confusão para a igreja católica.

CATHOLICVS-Dos-Papas-Two-Popes-1

“…E esse novo papa que foi eleito, é claro, não é o verdadeiro. Sua eleição foi manipulada na Capela Sistina. Ele não foi verdadeiramente eleito, mas foi conduzido pelos maçons. Ele foi colocado como Papa. Isto não é amargo, suficientemente, para o vosso Pai celestial, para o Deus Uno e Trino, que também vos enviou o Seu Filho ao mundo, amados filhos sacerdotes? Para salvar-vos diante da falsidade e da descrença? E o que vós estais fazendo?

Vós não podíeis colocar tão rapidamente o vosso livre “SIM” aos maçons. Para vós, tudo estava de acordo, quando se tratava de colocar a Igreja mais ainda em ruínas e cinzas. Nada deveria ser verdade nesta igreja. O poder ainda hoje está com do clero e todo o Vaticano, com o manipulado Papa Francisco I. “ (13 de Julho de 2013 – A Mãe de Deus fala  – Dia de Fátima e dia de Rosa Mística).

Hoje, encontram-se igrejas que fazem procissão e celebram palavras satânicas, sem que os fiéis percebam. Ritos, objetos, imagens e a arquitetura estão sendo implementadas nas igrejas em todo o mundo. A igreja modernista prepara-se para fazer um culto à satanás os fiéis não estão dando conta disso.

“(…). Meus amados, isto corresponde à verdade, o fato de terem feito uma missa negra na Marienkirche (Igreja de Maria em Heroldsbach). Observai esta procissão satânica. Isto pode ser definido pelo céu? Nao! Eu já adverti-vos há muito tempo. (…)“  (27 de Janeiro de 2013 – O Pai Celestial fala).

Degradação do clero e a vinda de Jesus e Sua Mãe.

Os frutos do vaticano II, a banalização da Santa Missa, as mudanças no rito litúrgico e os muitos sacrilégios cometidos pelos fiéis e sacerdotes, resultou na retirada de Jesus, pelo Pai Celestial, dos tabernáculos modernistas desde abril de 2008. Ele está somente presente naqueles em que são celebradas Santa Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.

“A introdução do Vaticano II, por João XXIII permitiu amplamente a disseminação das ideias modernistas em todo o clero e nos mais diversos níveis da hierarquia da igreja por todo o mundo. O ecumenismo defendido por alguns papas, incluindo João Paulo II e Bento XVI, contribuiram para a degradação da Igreja Católica fundada por Cristo, rebaixando-ao nível das demais religiões. “Têm-se vendido e destruído Minha, Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Vendido às comunidades inter-religiosas e a destruído de dentro e de fora. Não é isto amargo para Mim na Trindade, Meus amados? (…)” (O Pai Celestial fala: 11 de Abril 2010).

E a tendência desta degradação é se tornar mais acentuada.

“Meus amados sacerdotes, neste dia de hoje Eu gostaria de abordar-vos de forma bem especial. Como o Evangelho diz, Pedro é Meu amado Pastor Supremo. Todos os seus sucessores deveriam também ser assim. Porém, como parece estar este barco de Pedro hoje? Isto deve resistir às maiores tempestade. Se Eu, o Pai Celestial, não tivesse já assumido a Regência desta cadeira de Pedro, este barco de Pedro já estaria totalmente destruído. Se quer destruir tudo o que corresponde ao Meu desejo e vontade.

Os cardeais, bispos e arcebispos tornaram-se maçons. A maior imundície encontra-se no vaticano. Os mais graves pecados serão cometidos lá e não se vê como necessário arrepender e manter noites de expiações, para expiar estas graves transgressões que se cometerão lá no vaticano. Homossexualidade penetrou lá. Quanta imundície diante de Minha amorosíssima e puríssima Mãe, que queria tomar todos os Seus sacerdotes sob o Seu manto protetor. Porém eles dizem à sua Mãe um claro NÃO. Eles não se consagram ao Seu Imaculado Coração, porque eles estão sucumbidos ao seu poder e o mal mantém comunhão com eles. Meu Filho Jesus Cristo não pode mais transubstanciar-se a tempos nas mãos destes sacerdotes.

As igrejas modernistas tornaram-se igrejas satanistas. Ai o mal rege. Meu Filho não se encontra mais nestes tabernáculos. Se os fiéis comungarem nestas igrejas modernistas, eles recebem somente um pedaço de pão e nada mais.  (21. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

O Rito Tradicional da Santa Missa

Em razão deste caos na igreja, o Pai Celestial pede ao fiéis para que celebrem a Santa Missa em suas casas por meio do DVD. Sem uma autoridade eclesiastica estabelecida pelo céu, o Pai Celestial rege, Ele próprio, a igreja e deseja que se celebre o Santo Sacrifício da Missa Tridentina em Casa. Caso a sua paróquia celebre a Missa Tridentina segundo Pio V., então você poderá assisti-la. É importante que esta seja no Rito Pio V., pois este Rito foi Canonizado em 1570, ou seja, jamais deveria ser alterado.

“(..) Meus pequenos amados, algo peço a vós todos: que celebreis esta Missa do Santo Sacrifício em Rito Tridentino segundo Pio V. Eu desejo isto de vós de todo o coração, pois isto é a plena verdade. Caso não tenhais possibilidade alguma de celebrar esta Santa Missa e se não houver sacerdote algum próximo a vós (que celebre neste rito), então há para vós a possibilidade de pedir este DVD.”  (27 de Janeiro de 2013 – O Pai Celestial fala).

Eu estarei convosco até o fim dos tempos

Cumprindo a Sua promessa de nunca nos abandonar, o Pai Celestial dá-nos diversas instrucões em suas mensagens que nos preparam para os últimos tempos, antes de Sua vinda. Por isso, recomenda-se que acompanhe as mensagens e divulgue para familiares e conhecidos. Observe também os fatos que se desenrolam em torno da igreja, pois isto é muito útil para a compreensão e fortalecer as convicções em torno das mensagens.

Estas mensagens não substituem a bíblia. Ela é apenas um complemento desta. Recomenda-se, também, a leitura diária da sagrada Escritura.

“…As mensagens dos outros videntes vão parar, totalmente, com o tempo. Porém, como Eu ja profetizei, as suas mensagens irão continuar até o fim do acontecimento. Você tem a missão mundial. Como única mensageira, você está em ação por Mim, o Pai Celestial, até ao fim. Você poderá anunciar tudo até o útimo momento, assim como Eu desejo. Pois, você sabe que Eu te coloco as maiores exigências porque você deve cumprir a missão mundial por meio da Minha força, mas não de sua força. E você, Minha Pequena, se esquece frequentemente de que, quando suas forças desvaneiam, é a Minha força que estabelece. No momento, suas forças estão no fim. Isto você deve considerar.“  (1.Maio 2015 – O Pai Celestial fala).

Conclusão.

Observe o chamado do Pai Celestial e não deixe de celebrar a Santa Missa no Rito Tridentino no Rito Pio V. na sua paróquia (caso exista) ou celebre através do DVD. Reze também o Santo Rosário. São os meios eficazes para protegermos do mal que o Pai Celestial deseja do fundo do coração. Além do mais, esta Santa Missa é a única fonte abundante de Graça que ainda flui para o mundo.

“Há muito tempo Eu – Jesus Cristo – disse a eles: Permaneçei fora destas igrejas modernistas e celebrai o Meu Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino segundo Pio V., em vossas casas. Ai, vós podeis receber uma Missa do Santo Sacrifício válida através deste DVD, pois ele já foi enviado para todo o mundo. Vós podeis recebê-lo e celebrar, diariamente, esta Missa do Santo Sacrifício em casa. Com ela, vós podeis receber a força que vós necessitais para estes dias vindouros, pois o Meu tempo já começou.” (21. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

[1] Fundação – A palavra fundação nestes termos significa uma restauração bastante profunda de todo o ministério da Igreja Católica Apostolica Romana. E para isso é preciso muito sacrifício e expiação. Em uma mensgem Ele afirma que a nova igreja surgirá gloriosa e em todo o esplendor, a ponto de prostrarmos ao chão em reverência e agradecimento.