O Pai Celestial Fala: Livro.

Anne Mewis.

Anne era uma menina de 6 anos, quando teve um inconscientemente contato com o céu. Ela sentia muita falta de sua amada mãe, que já aos 33 anos de idade o amado Deus, poucos dias depois de seu nascimento, em 20 de Agosto de 1941, levou-a junto a si ao céu. Sua tia, que a levou consigo e a criou como sua própria filha, despertou em Anne a saudade de sua mãe que está céu. Ela muitas vezes ia ao cemitério para confiar-lhe seus problemas e lágrimas.

Ela casou-se e teve um filho. Quando surgiram problemas relacionados a uma grave e incurável doença, ela clamou na sua angústia, ao Pai Celestial. De repente, ela olhou para o céu à noite e viu uma figura paterna em um círculo de luz brilhante. Ele falou com ela em tom amoroso, benevolente. Ele disse: “Tu és a minha filha amada. Vou guardá-la e protegê-la. Chama-Me muitas vezes, porque Eu a ouvirei (…)”.

Em 1987 tornou-se a sua incurável doença tão grave, que ela procurou ajuda e também através da constante oração do Rosário a encontrou. Uma família amorosa ouviu sua dor, acolheu-a e cuidou dela dia e noite até o Natal de 1991, quando ocorreu o milagre de sua recuperação total, pois ela tinha oferecido sua vida ao Menino Jesus na manjedoura.

Em 22 de Julho de 2004, ela foi atingida como que por um raio, durante a exposição do Santíssimo Sacramento na sua paróquia Maria Rainha da Paz. Jesus falou em voz alta através dela às cinco pessoas presentes e apareceu para ela. A mensagem continha: Conversão, Confissão, Santa Eucaristia, Oração do Rosário e Adoração: “Sirva, desde que, humilde e obediente, acredite e confie”, foram as Suas palavras entre outras. Jesus havia anunciado anteriormente a ela que Ele queria falar, mas ela mesma não tinha nenhuma ideia de como isso aconteceria.

O Pai Celestial implora ao clero para este celebre a Santa Missa do Santo Sacrifício no Rito Tridentino Segundo Pio V. e para que se afaste totalmente do modernismo na igreja católica. 

Os livros – O Pai Celestial Fala.

“Agora são 7 livros em circulação em todo o mundo. Eles serão difundidos. Isto é o Meu desejo”

(15 Maio 2016 – O Pai Celestial fala)

O livro ” O Pai Celestial Fala” contém mensagens que o Pai Celestial, a Mãe de Deus e Jesus Cristo recebidas por Seu instrumento e Filha Anne. As primeiras mensagens tem início em 2004, mas as primeiras impressões, por vontade do Pai Celestial, foram iniciadas a partir do início de 2012. Os livros estão divididos em 7 edições (2012 – 1 ediçao, 2013 – 2 edições, 2014, 2 edições e 2 edições 2015).  No momento, o livro só se encontra na versão em alemão, mas pode ser encontrado AQUI. Para envio ao Brasil ou Portugal, deve-se entrar em contato com a loja ou preencha o formulário de contato. Um esforço está a ser realizado para tentar disponibilizar as mensagens (Janeiro 2012 a Julho 2014) neste site.

Buch-650x234



Endereço

Verlagshaus Mainz
Süsterfeldstraße 83
52072 Aachen

Telefone
+49 (0) 24 1 / 87 34 34 14
Fax
+49 (0) 24 1 / 87 55 77

Contato em Alemão ou Ingles.

Especificação.

2015-06-20_02-56-44

O vídeo e o ordinário da Santa Missa pode ser feito o download  clicando na imagem abaixo.

CD