“O Pai Celestial e eu alegramos com cada Rosário que vocês orarem.”

Meus queridos filhos, hoje eu quero ensinar-lhes novamente a tomar o rosário sempre em mãos. Deixe as contas escorregarem pelas suas mãos, porque eles conduzem-vos para a luz. Quantas vezes está escuro ao vosso redor, mas onde vós levantais o rosário, vossos corações estarão bem iluminados. O Pai Celestial e eu alegramos com cada Rosário que vós orais. Eu apresento esses rosários ao Pai Celestial.

Meu amado filho, o Meu Rosário, pode moldár-vos neste caminho. Eu posso ensinar-vos todas as virtudes que Eu, durante toda a minha vida na terra, pratiquei. Vós estais manchados pelo pecado original. Eu, como Pura e Imaculada Virgem e Mãe de Deus vou levar-vos à pureza, à pureza drosary-359713_640e vossos corações. Eu não sou só a Mãe do Belo Amor, mas também da pureza. A pureza entrará em vossos corações, que nenhum mal pode atormentá-lo, pois o mal passa por aí como um leão que ruge neste tempo.

Tudo o que ele quer é devorar. Também vós sois tentados. Uma e outra Eu vos envio os anjos para vos protegerem do mal, de modo vos vos protegem do mal e, com isso vossos corações iluminam para que possam penetrar mais profundamente no mistério de Jesus Cristo, Meu Filho. (7 de outubro de 2008)

O mais forte poder contra o Mal é o Rosário (9. November 2008)

Eu vos amo e gostaria de conduzir a todos vós para a eterna alegria. Vossos corações devem queimar por amor, sim, queimar. As chamas de amor devem acender-vos. Orem frequentemente às chamas de amor do Rosário que deve estar para a Salvação do mundo. Minha Mãe leva-os agora. (16. November 2008)

Escutem a Minha Mãe do Céu. Permaneçam na profunda humildade. Vá frequentemente, por amor, ao Seu coração ardente. Ela tem este Rosário de Chamas de Amor elevadas em sua Mão e por isso tem orado por vós. Vocês podem, com isso, salvar muitas almas se vocês rezarem 3 destes Rosários. Seus corações devem ser inflamados profundo e intimamente pelas chamas de amor, senão vocês não poderiam existir na Glória e vossas almas não estariam preparadas que Eu as conduza para salvarem-se. (7. Dezember 2008)

Venha para os Nossos Corações Unidos que queimam de amor, pois vós deveis acender vossos corações através destas Chamas de amor. Orem, frequentemente, as chamas de amor do Rosário pela salvação da humanidade. O Milagre da conversão vós ireis vivenciar, especialmente em vossa família. Pois nenhum desânimo vai cercar-vos. (13 Fevereiro 2009)

O Rosário, Meus filhos, é tão importante. Ele é a escada para o céu. Muitas pessoas não sabem o que ele significa e a força que ele contém. Uma e outra vez, Eu, como Mãe do Céu, referencio à este Rosário. Nestes tempos atuais, a recitação do Rosário é, especialmente,  importante e valiosa. Muitas pessoas esquecem disso por trabalhar muito. Porém, em algum momento, vós, Meus amados fiéis,  encontram para isso, ao menos, pelo menos uma dezenazinha do Rosário. Muitas pessoas, até mesmo muitos padres estão esperando por suas orações para poderem-se converter-se e muitas mães esperaram por suas orações, porque a suas decisoes também dependem disso. (15 Julho 2009)

Segurem firmemente o Rosário na mão neste tempo. Ele vai fortalecê-lo e implorar o céu para os outros. Ele é a escada para o céu. Meu Filho Jesus Cristo deu a Mim isto em Minha mão para vos pedir muitos terços para rezar por aqueles que não podem acreditar. Eles vão ser salvos por esta escada celeste e eles vão reconhecer a sua culpa diante de Deus. Muitos encontram uma boa penitente Confissao através de vossas orações. Muitos padres ainda serão convertidos. (13 Setembro 2009)