“O Mundo Escolheu Este Francisco e Não Eu”

Mensagens do Pai Celestial e da Mãe de Deus à Anne.

“Eu, o Pai Celestial, espero por estes Sacerdotes, por estes Cardeais, Arcebispos e Bispos e, especialmente, por este enganado e confuso Francisco. Vós acreditais que ele não é normal. Sim, ele já perdeu a sua compreensão. Ele prega e coloca coisas no mundo que ele mesmo não pode assumir responsabilidade alguma.

Porque ele nega a Minha Divindade e tornou-se anticristo, um herético. Ele obedece plenamente aos maçons. Ele encontra-se em suas garras. O que eles querem que seja feito, ele o faz e não cumpre a Minha vontade e Meu desejo. Eu o deixarei à sua própria vontade. Vós vereis, Meus amados, quão longe ele chega com sua própria vontade. Ele não é o Meu pastor supremo. Ele mesmo nunca o foi.

Ele se auto-nomeia-se “Pai Bergólio”. Isto é correto, Meus amados? Ele diz: Ele é o pai de todos. – Ele é o pai dos homens, que os conduzem ao erro, à confusão. Estes fiéis não percebem, sequer, que ele se encontra na inverdade, que ele prega a incredulidade, que ele coloca o mundo na confusão e seduz os homens à descrença. Ele prega a descrença, ele prega a confusão, ele nega a Minha divindade. Isto é grave, pois isto deve ser expiado. Eu tenho já que nomear muitas novas almas de expiação, porque senão este pecado grave não poderá ser expiado.

E agora Meus amados, ele destruiu a Minha Fátima, o local de peregrinação de Minha amorosíssima Mãe. Este presidente da Rússia quis consagrar seu país ao Coração Imaculado de Minha Mãe, para se salvar. E ele tem manifestado isto. O que este Francisco respondeu sobre isso? “Sobre Fátima nós não queremos conversa”. Eu, Francisco, impedi esta consagração à Mãe de Deus, ao Imaculado coração, à Mãe e Rainha da Vitória. Ele também não seguiu o Meu desejo. Consequentemente, trouxe sobre si mesmo este grave pecado. Eu estou muito triste e vós, Meus amados, também estais tristes comigo (26. Abril 2015 – O Pai Celestial fala).

“(…) Não troque isto, por favor, pois a igreja certamente se dividirá em breve e este Francisco, será removido por Mim. Estas muitas heresias que ele tem espalhado correspondem sim, totalmente à inverdade, à maldade, pois o demônio atua nele e ele tem se sacrificado à ele através dos maçons. Vós não podeis acreditar e confiar nele. Vós podeis isolar-vos somente em vossa comunidade de todo este mundano, de tudo isto onde o mal quer intervir. Sede cautelosos, pois o mal vos circunda. Mas a Mãe de Deus e o Santo Arcanjo Miguel irá vos proteger e manter tudo afastado de vós. Alegrem-se, especialmente, neste 1 de maio, neste primeiro dia da Mãe de Deus.” (01 Maio 2015 – O Pai Celestial fala).

“Este Francisco que foi nomeado pelos maçons e que será guiado por eles, irá querer destruir ainda mais a Minha igreja, porém isto vai acontecer somente até um certo grau. Ele vai querer destruir tudo o que está na piedade e santidade, porque ele se deixa controlar pelo mal. Ele não ouve as Minhas palavras e não presta-Me de maneira alguma a obediência. A quem ele demonstra obediência? Aos maçons.

Quereis vós continuar a obedecer a este Francisco, Meus católicos cristãos modernistas? Quereis vós caminhardes também ao engano através deste, o qual vos guiais ou quereis deixar-vos salvar por vosso amado Jesus que hoje, nesta sexta feira do Coração de Jesus, abençoa-vos de maneira especial? As Graças fluem de Minha Casa da Glória, de Meu Santo Sacrifício que é aqui celebrada com toda a reverência nesta casa em Mellatz, Minha casa. Vós podeis receber estas Graças. Ela flui em fluxos, porém vós não as buscais. Pelo contrário, vós as ignorais, porque vós pensais que podeis viver assim como quereis, sem cruz. Vós atirais esta cruz para longe. É demasiada pesada para vós, Meus filhos sacerdotes. E porém, Eu tenho previsto salvar-vos.(…).

Se vós permaneceis no modernistico, ireis cada vez mais fundo na confusão e no engano conduzido por este Francisco. Vós percebeis o que este falso profeta, o herético, quer vos ensinar. Ele quer retirar de todos vós o que é santo e o que poderia introduzi-vos na santidade e na piedade. Ele rejeita tudo, até mêsmo o lugar de Minha amorosíssima Mãe: Fátima.

Ele mêsmo tem impedido que hoje a Russia não fosse consagrada ao Imaculado Coração, pois este presidente quis isto. Isto foi negado por este Francisco que tinha a possibilidade de permitir isto e não impedir em caso algum. Isto teria sido um grande presente para o mundo, especialmente para a Russia. Rússia deve converter-se através do Coração Imaculado de Maria, se ela consagrar-se ao Imaculado Coração de Maria. Isto foi por Mim, o Pai Celestial, pré-destinado. Este Francisco tem impedido isto. Quão grande culpa ele tem carregado sobre si e não está, sequer, ciente disso.

E como está isto com o Meu Benedito? Ele não quer que Eu também o salve da ruína? Eu quero salvá-lo da morte eterna. Ele deve fugir! Quão frequente Eu o tenho dito isto em Minhas instruções, porém, ele não acredita nisto e ele se deixa se guiar, continuarmente,  pelo erro deste Francisco, a quem ele acredita. Tem ele demonstrado obediência a Mim? Não! Eu o tenho estabelecido para salvar a Alemanha. Para isso é que ele estava ai. Isto era sua tarefa que foi estabelecida por Mim. Ele realizou esta tarefa? Não! Quão triste estou com ele, porque ele se encontra neste perverso vaticano.

Como isto pode ser possível? Não tem ele reconhecido que tudo lá está consagrado à ruína. Eu tenho dito: Eu irei aniquilar o vaticano e Roma, a cidade eterna. Não é isto cruel para Mim, que Eu devo fazer isto? Não tenho Eu dito que Eu irei destruir todos os altares do povo? Isto não é o suficiente dito, Meus amados filhos sacerdotes? O que quereis vós? Quereis vós o materialismo? Quereis vós vossa segurança ou quereis vós demostrar honra obediência ao Pai Celestial na Trindade? Onde estais vós? Junto do abismo! (…)

Mas Minhas mensagens continuarão, mesmo que você se desvaneie. Você deve seguir adiante, Minha pequena! O mundo deve mudar! A igreja deve mudar! E Eu tomei o Cepto firmemente na mão, o Cetro junto do santo trono. Este Francisco não pode tomar o Cepto em suas mãos, mas sim Eu. Eu Sou Aquele que, com o Meu Filho Jesus Cristo que ressucitou, eleva a bandeira da vitória. (…)

(…) este Francisco será removido por Mim. Estas muitas heresias que ele tem espalhado correspondem sim, totalmente, à inverdade, à maldade, pois o demônio atua nele e ele tem-se sacrificado à ele através dos maçons. Vós não podeis acreditar e confiar nele. Vós podeis isolar-vos somente em vossa comunidade de todo este mundano, de tudo isto onde o mal quer intervir. Sejais cautelosos, pois o mal vos circunda. Mas a Mãe de Deus e o Santo Arcanjo Miguel irá vos proteger e manter tudo afastado de vós. Alegrem-se, especialmente, neste 1 de maio, neste primeiro dia da Mãe de Deus. (1. Maio 2015 – A Mãe de Deus fala).

“Eu aguardo com anseio pela consagração da Russia. Este Presidente Russo (Wladimir Putin) estava disposto a realizar esta consagração. E este falso profeta em Roma, Francisco, tem negado isto. Isto era uma grande chance para a Russia, que foi rejeitada. Quão triste Eu estou por causa disso e quanto dor tem feito a Mim, ao Meu Imaculado Coração. Eu amo este país e gostaria de salvá-lo.

Eu gostaria , especialmente, de salvar a Alemanha. A Alemanha afunda no caos. Uma iniquidade atrás da outra é cometida ai e isto não será expiado, pelo contrário, o pecado toma toda a igreja modernista. Os fiéis irão ser cada vez mais enganados e confundidos. Eles não reconhecem nenhuma verdade e não sabem o que é pecado. Isto não será esclarecido mais por estes sacerdotes , que também vivem a impureza e não querem sair deste pecado. Eles admitem, até mesmo, a esta impureza e a homossexualidade. (13. Junho 2015 – A Mãe de Deus fala).

E o que parece hoje, Meus amados filhos? Isto está totalmente diferente da Minha vontade e desejo. Este “Papa” (Francisco), que hoje preside, não é Meu Papa, mas ele foi escolhido pelos maçons. Na capela sistina (a eleição) foi manipulada. Meus cardeais, que naquele tempo eram responsáveis pela eleição papal, juraram perjúrio sobre a Bíblia. Sim, assim o é, Meus amados. Eles deveriam ser conduzidos pelo Espírito Santo, mas de que maneira eles foram conduzidos? Pelos maçons. Eles obedeceram aos maçons e não a Mim. Por isto este Francisco não é Meu Papa, mas sim, o papa da maçonaria. O que Eu desde então tenho feito, Meus amados fiéis de perto e de longe? Vós no mundo, que cumpris a Minha vontade, ide ao caminho certo. Eu vou explicar-vos agora o lado certo e profetizarei a vós o que vós deveis fazer em Meu Nome.

Eu mesmo tive que tomar o Cepto na mão, porque este “Papa” não é o verdadeiro Papa, na cadeira de Meu enviado Pedro. E agora, Meus amados fiéis e filhos de perto e de longe, Eu tomei o Cepto em Minhas mãos e Eu não deixo tirar este Cepto delas. Eu mesmo escolho o futuro Papa. O mundo escolheu este Francisco e não Eu. Por isso Eu não posso permitir que o falso Papa sente futuramente neste trono.  Eu agora determino: Este Meu futuro Papa deve sair de Mellatz. Isto vós não compreendes, mas este sacerdote (de Mellatz) é o futuro Papa. Isto é incompreensível para vós, mas Minha vontade é determinante e não a vossa vontade. Vós não precisais sondar isto e Eu não posso vos explicar, porque vossa compreensão não é suficiente. Vossa compreensão é muito pequena para compreender a grandeza desta Minha ordem. Estas instruções são para todo o mundo. (29. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

Eu desejo do céu que Minha canonização, que foi introduzida em Roma não continue a ocorrer. Nesta igreja modernista, Eu não gostaria de receber qualquer canonização na terra deste falso profeta, do papa Francisco. Sob sua autoridade Eu não gostaria ser canonizado. Eu neguei em toda a minha vida terrena todo o modernismo. Tem-Me forçado a celebrar o Banquete do povo no altar do povo na erigida igreja da adoração. Não era o Meu desejo e Minha vontade. Tem-Me ignorado completamente. Por isso estou ainda hoje triste porque não tem reconhecido este verdadeiro e único Banquete Sacrificial. Minha amada Schönsttat família, há somente um Santo Banquete Sacrificial e é, precisamente, no Rito Tridentino segundo o Papa Pio V., que foi canonizado. Ela vai ser difundida em todo o mundo. (2. Julho 2015 – O Padre Kentenich fala – Fundador do Movimento Mãe, Rainha e Vencedora Três VezesAdmirável de Schoenstatt).