“O Mal Não Se Desviará. Pelo Contrário, Ele Vai Se Tornar Mais Forte.”

“O mal não se desviará. Pelo contrário, ele vai se tornar mais forte. Ele irá mostrar o seu poder no Anticristo. Maitreya é o seu nome. Ele virá sobre vós. Mais e mais ele quer agarrar suas almas e gostaria de tê-las para si mesmo. Mas vós, Meus filhos queridos, tendens decidido por Mim, o Deus Uno e Trino e, portanto, está em seus corações a maior, a mais profunda e íntima felicidade. Nada maior, vós podeis ter, senao a fé. A fé na Verdade.” (09 de junho de 2013 – O Pai Celestial fala)

Vós acrediteis agora, que Jesus, Meu Filho virá em grande poder e glória e Eu, como Mãe, também aparecerei No firmamento vós todos ireis ver. Antes, vós ireis receber alguns sinais. Especialmente vós, amados escolhidos, vós ireis ver estes sinais. Eu, a Mãe Celestial posso comunicá-los a vós.

Isto está indo longe demais, Meus amados. Olhai o falso profeta Francisco I. Onde ele está? Ele esta na heresia. Ele é o Anticristo. E agora acontecerá o que foi concebido no plano do Pai Celestial, devido a esta grave transgressão de todo o clero. Todos abandonaram o Meu filho Jesus Cristo e não o seguem, mas sim, eles tem sua própria vida no pecado e vivido graves atrocidades. Isto vai se vingar, Minhas amadas crianças.

Olhe o braço de fúria do Pai Celestial. Ele elevou-o e Ele irá baixá-lo pois, Ele não deixa levar Seus escolhidos. Muitos tentarão tomá-los das mãos do Pai Celestial mas eles não irão conseguir nada, pois o Pai Celestial segura Sua mãos sobre eles. Eles tem a proteção completa. Porque? Porque eles acreditam e continuam confiando na onipotência, na Onisciência e no todo o poderoso Pai celestial. Ele, sozinho, tem o poder e nunca satanás que, agora, está sobre a terra e quer destruir todos como anticristo.

Minhas amadas crianças, isto está tudo evidente. Tudo o que foi dito nas mensagens do Pai Celestial vai acontecer. O tempo está ai e nada vai ficar de fora no que concerne ao plano do Pai Celestial. A revelação de São João irá cumprir-se em plena força. Leiam e ireis saber o que irá acontecer. Nada está encoberto. Tudo contém a plena verdade do Deus Trino. Eu, como Mãe, como co-redentora e como Rainha do mundo devo olhar, novamente, como Meu Filho Jesus Cristo será pregado na cruz por Seus escolhidos filhos sacerdotes. Eles não querem acreditar e converterem-se. Meu Filho tem-os advertido. (12 janeiro 2014 – A Mãe Celestial fala)

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*