“Não, Meus amados! Vós não deveis seguí-lo.”

Papa Francisco em Varginha. Fonte: Wikimedia.com

Mensagens do Pai Celestial e da Mãe de Deus recebidas por Anne Mewis.

E você, Meu amado Benedetto, quer ainda persistir estar perto deste “papa” que, naturalmente é o falso Papa e o falso profeta? O que ele te promete, Meu querido Benedetto? É para você receber proteção? Não! Ponderam em matar-te. Você contribuiu gravemente, em Assis¹, para colocar a Igreja em ruínas e lá procura contato com o Anticristo. E você mesmo, torna-se um Anticristo ao transmitir aos maçons seu “Sim”, através de sua livre vontade. Você não tem feito a Vontade do Pai Celestial, mas sim, correspondido aos maçons. Não foi isto suficiente amargo para o amoroso Pai Celestial que havia te escolhido para, finalmente, conduzir a Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja na Alemanha à frente da Verdade? Você contribui para colocá-la em detritos e cinzas.

E esse novo papa que foi eleito, é claro, não é o verdadeiro. Sua eleição foi manipulada na Capela Sistina. Ele não foi verdadeiramente eleito, mas foi conduzido pelos maçons. Ele foi colocado como Papa. Isto não é amargo, suficientemente, para o vosso Pai celestial, para o Deus Uno e Trino, que também vos enviou o Seu Filho ao mundo, amados filhos sacerdotes? Para salvar-vos diante da falsidade e da descrença? E o que vós estais fazendo?

Vós não podíeis dar o vosso livre “SIM” aos maçons tão rapidamente. Tudo estava certo para vós, quando se tratava de colocar a Igreja ainda mais em ruínas e cinzas. Nada deveria ser verdade nela. O poder² ainda hoje está com clero e todo o Vaticano, com o manipulado Papa Francisco I. (13 de Julho de 2013 – A Mãe de Deus fala  – Dia de Fátima e dia de Rosa Mística).

O falso profeta, Francisco I., como ele chama a si mesmo, não é nomeado por Mim. Ele foi escolhido pelos maçons na Capela Sistina no conclave. Lá eles têm cometido abusos e excessos. Ele espalha uma fé impura, uma ilusão e não está na verdade. Pelo contrário, ele continua a frente liderando estes Modernistas e muitos, muitos vão acreditar nele e serem precipitados no abismo.

Ore, especialmente para ele (Benedetto), Meu Pequeno Rebanho. É claro que ele está à beira do abismo. Também quero salvá-lo. Quando um pastor Supremo cai em condenação eterna, é tão ruim que, de longe (se pensares), sua mente iria ficar sobrecarregada. Vós não podeis imaginar, quão cruel um pastor Supremo tem de sofrer no inferno por todos os sacrilégios que ele cometeu. Minha pequena tem visto alguns papas no fogo do inferno. Você não pode salvá-los. Isso te dói muito.”  (21 de Julho de 2013 – O Pai Celestial fala).

E o Meu Santo Padre, que demitiu-se do cargo, ainda não percebe o que este falso profeta quer. Ele quer destruí-lo totalmente. Ele deve fugir do Vaticano, porque ainda há tempo, ainda Vou protegê-lo. Um dia, ele vai estar também infestado por Satanás. Isto vai acontecer, caso ele continue se unir com este falso profeta. O Anticristo já está esperando pelo trono. Ele espera e está lá, só vós ainda não podem reconhecê-lo. Depois, tudo será muito tarde lá no Vaticano. Tudo será destruído. Nada. O vaticano vai ficar como poeira, porque já existem seis lojas maçônicas lá. Seis lojas, Meus amados filhos, o que isso significa? Os maçons têm a palavra final no Vaticano e não o falso profeta. Ele próprio é um maçom e obedecem-nos. Afastem-se dele! “(10 de outubro de 2013 – O Pai Celestial fala).

Como aparenta isto com este falso profeta Francisco? Agora que está sentado no trono de Pedro. Ele corresponde à plena verdade? Vós deveis seguí-lo? Não, Meus amados! Vós não deveis seguí-lo. Ele foi eleito no conclave pelos Maçons através da manipulação. Isso veio à tona. E desta ele é o falso profeta, um herege, um anti-cristão, assim como o Meu anterior Papa que pediu demissão de seu cargo, Meu Benedetto, a quem Eu escolhi como Pastor Supremo, mas não Me seguiu. Em Assis ele destruiu e traiu a Minha verdadeira Fé Católica e, desta forma se tornou um herege e anticristo. Esta é a Minha plena Verdade, Meu pequeno rebanho amado. E vós, Meus queridos seguidores, devereis seguir essas palavras e instruções. Muitas vezes vós não percebeis, quando esse falso profeta Francisco pronuncia palavras satânicas.

Vós sereis enganados, Meus amados – Verdadeiramente enganados por ele. Ele quer satisfazer às necessidades dos homens, ele nunca acreditará em Mim, o Deus Uno e Trino, e ele não Me testemunhará. Ele nunca irá louvar a Mim, o Pai Celestial. Ele nunca irá reconhecer Minhas mensagens. Pelo contrário, ele não só vai se opor, mas ele vai agir com ódio contra ela porque o mal reina nele. Ele mesmo vai destruir, plenamente, aquilo que ainda resta na igreja católica. Isto tudo será poeira. Nem mesmo um grão de mostarda pode crescer na Santa, Católica e Apostólica Igreja, o contrário do que deveria ser. O Vaticano II destruiu tudo e ainda vai continuar a opor-se à verdadeira, Santa, Católica e Apostólica Igreja, assim como vós Meus amados filhos sacerdotes que ofereceram aqui neste altar do Meu Santo Sacrifício, o Sacrifício de Meu Filho Jesus Cristo.

Este é o Sacrifício do Meu Filho Jesus Cristo, o verdadeiro rito tridentino segundo Pio V, que foi canonizado. Deve ser celebrada em todas as igrejas. O Motu Próprio, que o Meu Papa Benedetto anunciou naquele tempo, ele mesmo sequer não a levou a sério. Ele mesmo nunca celebrou a Santa Missa tridentina, nem mesmo segundo o Papa João XXIII. – após 1962 – e nem o Santo Sacrifício Tridentino segundo o Papa Pio V, embora ele saiba com precisão das as Minhas mensagens. Vós o tendes enviado. Ele recebeu-as e leu-as. E ainda assim, ele não dá um passo para trás. Eu gostaria que ele, finalmente, deixasse este Vaticano – imediatamente, porque o diabo está sempre mais furioso. Eu quero ter de volta o Meu Benedetto. Eu tenho saudades de seu coração que ele uma vez deu-Me na consagração e prometeu proclamar e conduzir a Santa Católica Igreja na verdade. Hoje ele mora no Vaticano, com a batina branca visível como Papa, o que Eu não desejo, o que não está em ordem. Ele mesmo demitiu-se desta autoridade e não pode, jamais, aparecer lá ainda com a batina branca. As Irmãs protegem-no e acreditam nele. E agora ele se uniu a esse falso profeta Francisco. O falso profeta vai contra o Motu Próprio, que o então Papa daquele tempo anunciou.

Meu Pequeno Amado Rebanho, Meus amados seguidores, Meus pequenos Crentes e Peregrinos de longe e de perto, ouçam minhas instruções, pois não durara muito mais tempo, porque o grande acontecimento virá e vós ireis ver e maravilharem-se, como Eu posso alterar a situação, que vós hoje vivencieis, relativo à descrença e incredulidade, pois Eu Sou o Onipotente, Onisciente e o Todo Poderoso Deus na Santíssima Trindade. Eu tenho tomado o Cepto em Minhas mãos. Porque esta Autoridade, o chamado Papa, o falso profeta, sentou-se nesta Santa Cadeira, ou seja, foi escolhido pela maçonaria. Toda a autoridade encontra-se na descrença e na incredulidade”. (24 Agosto 2014 – O Pai Celestial fala).

“Agora, que a igreja católica esta totalmente devastada ao chão, Schönstatt³ não percebe que não podem prestar obediência a este papa e não honrá-lo e louvá-lo. Pelo contrário, eles devem se distanciar dele, porque ele não obedece ao Pai Celestial. Ele não ajoelha sequer uma vez diante de Meu Filho Jesus Cristo. Ele não honra o Santíssimo Sacramento do Altar. Ele difama a Santa Missa, a única verdadeira Santa Missa, segundo Pio V em Rito Tridentino, que somente na fé católica existe e que se encontra na Verdade. Esta Santa Missa Tridentina não vai ser permitida em Schönstatt porque acredita-se que deve seguir este Francisco, o falso profeta. Vós não percebeis isto, Meus filhos de Schönstatt, onde vós estais? Vós quereis ser reconhecidos? Deve o vosso fundador, Padre Kentenich, ser reconhecido no modernismo por este desobediente falso profeta? Vós não sabeis que os sacerdotes verdadeiros juraram ao anti-modernismo e quebraram este Juramento? Vós não sabeis disto? Vós sabeis já disto, mas vós não quereis saber. O reconhecimento está em primeiro lugar para vós e vós não olhais para o fundador de Schönstatt. Ele tem colocado a humildade em primeiro lugar e jamais o orgulho. Ele foi sempre um pequeno e humilde instrumento de Deus. Jamais ele teve vistas altas como vós, Meus sacerdotes ai em Schönschatt. O orgulho dominou-vos e vós não retornais à humildade.” (20 de Outubro de 2013 – O Pai Celestial fala).

“…Ele deve ser reconhecido como Papa? Não, Meus amados filhos. Isto não pode ser. Eu jamais escolhi este Francisco para ele servir-se desta autoridade, depois que o Papa Bento XVI deixou o seu cargo. Isto era também da Minha vontade, mas ele até hoje não esta disposto a suportar as consequências….

“…Amai-Me e permanecei junto de Mim e resistis, pois o tempo mais dificil da destruição da igreja católica começou sob este Francisco. Vós devem reconhece-lo como Papa? Jamais, Meus amados. Ele vos conduzis somente ao engano e ao mais grave caminho da confusão. Se vós o seguis, vós não mais sabereis o que é Fé. Ele vai arrancar tudo isto de vosso cérebro. Vossa compreensão irá diminuir. Vós, porém, tendes a sabedoria e a sabedoria ninguém pode retirar de vós. A ciencia pode ser aprendida, mas a sabedoria, jamais. Isto é Graça sobre Graça e assim permanece.”(08 de Julho 2014 – A Mãe de Deus fala).

1- Assis: Cidade italiana onde deu-se o encontro interreligioso (Ecumenismo) presidido por Bento XVI.

2- Poder: referece ao fato que o clero preocupa-se com o seu poder de influências e esquecem-se que Deus é o Regente da Igreja.

3- Schönstatt: Movimento ligado à N.Senhora três vezes admirável de Schönnstatt, na Alemanha.