“Não Ficais Ofendidos, Também, Pelas Ordens Policiais…”

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

Minha pequena mensageira será perseguida, perseguida ao mais alto grau. Isto ela deverá suportar e ela suportará, mas somente em Minha força. Como vós ficastes a saber de Mim, vós sereis perseguidos policialmente. O protocolo, que Meu pequeno rebanho disse sobre Mim, corresponde à plena verdade. Vós tendes dado Me a conhecer junto do interrogatório policial como Pai Celestial, até o último momento. Agora ele será enviado para o promotor de justica.

Eles Me testemunharam e disseram: ” Tudo faremos para o Pai Celestial. Isto que Ele pediu, isto é uma ordem e isto nós seguimos em obediência para com Ele. Agora a Ele iremos demonstrar obediência e não à polícia e não a este diretor do local de oracoes Wigratzbad e também não ao promotor de justica.”Eu Sou o Soberano sobre este local de orações. Um dia este local será colocado em primeira posição. Lá irá passar tudo e por isso Minha pequena recebeu esta missão para Wigratzbad, porque ela (a missão) não será cumprida neste local (pelo diretor atual).  (31. Maio 2015 – O Pai Celestial Fala)

E agora, tem-se tentado destruir tudo. Isto é muito triste. E por isso, Meu pequeno rebanho amado, vós sereis totalmente perseguidos, especialmente, lá. Continuai a ir neste local de peregrinações. Orai e expiai, assim como o vosso Pai Celestial vos dará a conhecer. Não ficais ofendidos, também, pelas ordens policiais, pois Eu desejo isto assim. Eu sou o Governante deste local de orações e não este dirigente, que se nomeia diretor.

Não há diretor algum em um local de orações. Isto existe somente em uma grande empresa. Lamentavelmente, o orgulho tem-no levado tão longe que satanás gostaria de tê-lo para si completamente. Ele persegue agora Minha amada mensageira e seu pequeno rebanho em alto grau. Isto Eu não permito. Eu irei intervir e vós vereis isto e, certamente em breve, ireis perceber como o Omnipotente e Omnisciente Soberano deste local de orações atuará. (04. Junho 2015 – O Pai Celestial Fala)

Vídeo da Ação Policial Com Posterior Emissão da Proíbição ao Local de Peregrinação Heroldsbach

  • Policiais: Agentes com fardas castanhas.
  • Pr. Lodzig: Sacerdote com batina preta e Confessor da Sr. Anne Mewis (vidente).
  • Sr. Anne Mewis (vidente): Senhora de roupas claras que traz uma bolsa no ombro esquerdo.
  • Pessoas em volta: Peregrinos que acompanham Anne Mewis.

Carta Dirigida ao Padre Lodzig Emitida pelo Bispo de Hidesheim Retirando Sua Autoridade de Confissão –  Clique AQUI

Carta Dirigida ao Padre Lodzig, Anne Mewis e Katharina, Emitida pelo Bispo de Bamberg Proibindo-os de Acesso ao Local de Peregrinação Heroldsbach – Clique AQUI.