“Não é um relâmpago que atingiu a cúpula da catedral de São Pedro?”

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis

” Não era de se ver um sinal especial em 11 de fevereiro 2013 no céu, Meus amados fiéis de perto de de longe? Não é um relâmpago que atingiu a cúpula da catedral de São Pedro? Precedeu antes uma tempestade forte? Isto foi por acaso, Meus amados, ou isto era o Meu sinal? Refliti, precisamente, se vós quereis seguir a Minha verdade ou a verdade dos heterodoxos, as outras religiões, que já se colocaram no altar do povo deste ídolo Buda. Isto é a verdade, Meus amados. Quando o mal alcançou Minha Igreja, as coisas tornaram-se cada vez piores e não é mais ela (a Igreja) que conduz à verdade, à plena verdade.

Abandonai esta inverdade e esta incredulidade, Meus amados de perto e de longe! Meus amados peregrinos, onde olhais vós? Olhai para esta Santa Missa in Göttingen, Meus amados filhos sacerdotes. Vós podeis cocelebrá-la todos os dias. Eu tenho-vos profetizado isto. Eu tenho vos dado em mãos este DVD. Isto foi, próprio, a Minha vontade. Agradecei ao Deus Uno e Trino que vós permaneceis preservados do eterno abismo. Vós que cultivais a verdade, vós, que acreditais, vós que confiais.

Extraviado está a cúria que deveria ter guiado o Santo Padre, guiado numa via certa e não que o arruine à incredulidade. Vós não tendes dado-lhe  advertência alguma. Vós não tendes dado atenção alguma a Ele: “Amado pastor supremo, isto é inverdade e a incredulidade o que tu anuncias agora. Converta, pois até ao último suspiro é tempo ainda para se converter!” Tu tinhas a responsabilidade por toda a igreja católica mundial. Tu seguiste esta missão e esta tarefa? Não, tu não a tens! Por isso Eu o exorto pela última vez: Vá em silêncio e abandone este cargo que, segundo o Meu desejo e vontade, irá terminar em 28 Fevereiro 2013″. (17 Fevereiro de 2013 – O Pai Celestial Fala)