“Meus Amados Filhos, Peçam o Sétimo Livro. Ele Contém o Sétimo Selo do Apocalipse”

“Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve no céu um silêncio durante cerca de meia hora. Vi então os sete Anjos que estão diante de Deus: deram-Lhes sete trombetas. Outro Anjo veio postrar-se junto ao altar com um turíbulo de outro. Deram-lhe grande quantidade de incenso para que o oferecesse com as orações de todos os Santos sobre o altar de outro que está diante do trono. E, da mão do Anjo, a fumaça do incenso com as oracões dos Santos subiu diante de Deus. O Anjo tornou depois o turíbulo, encheu-o com fogo do altar e o atirou à terra, seguiram-se trovões, clamores, relampagos e um terremoto.” (Apocalipse 8:1-5)

anne-2014-1_d688cc9554b440b7a0d06ff3d009532dO Pai Celestial dá a conhecer o Sétimo Selo, referido no livro do Apocalipse 8,1-5. Este corresponde às mensagens do Pai Celestial enviadas à Anne no período de Junho a Dezembro de 2015.

O Pai Celestial exorta a ler este livro e partilhá-lo com outras pessoas. As mensagens encontram-se disponíveis  para download. Mais sobre a versão original dos livros em alemão podem ser adquiridas no aqui..

Algumas mensagens do Pai Celestial relacionadas ao livro do sétimo selo.

“Eu gostaria de dar-vos a todos neste caminho este sétimo livro que será agora impresso (2015|2), Meus amados filhos do Pai, Meus amados seguidores e fiéis de perto e de longe e todos que mantém firme nesta fé verdadeira e que acreditam em Minhas mensagens. O sétimo livro é o sétimo selo do Apocalipse. Vós reconhecereis isto quando vós o adquirires. Ainda não está disponível no comércio. Ele contém (as mensagens) do último semestre de 2015.”

(20 Dezembro 2015 – Mensagem do Pai Celestial à Anne)

“Eu desejo agora que muitos saibam que o sétimo livro, o livro do selo, para cada um que o adquira, tenha uma profunda experiência que jamais experimentou. Por favor, peça este livro. Eu não permiti por acaso que ele fosse difundido por todo o mundo.”

(13 Maio 2016 – Mensagem do Pai Celestial à Anne)

“Meus amados filhos, peçam o sétimo livro. Ele contém o sétimo selo do apocalipse. Este tempo chegou agora. Ele é muito importante para vós. Eu escrevi isto. Este livro é a Minha impressão, cujo trabalho já começou e será conduzido até o fim.”

(15 Maio 2016 – Mensagem do Pai Celestial à Anne)

“Meus amados fiéis, adquiri-vos o sétimo livro. Eu vos digo isto mais uma vez, o quão é importante ler este livro, pois ele contém o apocalipse deste fim dos tempos. Este fim dos tempos começou agora e será muito difícil para todos. Contudo eu vou extender a Minha proteção a todos, caso acreditem e confiem em Minhas palavras e não às palavras e vontade de Minha pequena Anne, as quais nao a pertence. Ela permanece todavia o Meu pequeno nada. Nada vem dela. Tudo vem de Mim. Ela é fraca, miserável e muito próxima do desfalecimento. Ela iria falhar diariamente com a força humana, todavia, na força divina, Eu a fortaleço todos os dias”.

 (16 Maio 2016 – Mensagem do Pai Celestial à Anne)