“Meu Pai Celestial Retirou-Me no Dia 27. Abril 2008 dos Tabernáculos das Igrejas Modernistas, Porque Eu Fui Muito Desonrado Através dos Sacrilégios dos Sacerdotes Modernistas”

Não muito positiva foi a contribuição que o vaticano II deu à igreja católica. Ele contribuiu, de certa forma, para a banalização do rito litúrgico e alterou comportamentos dentro da igreja.

As alterações na liturgia foram feitas, como por exemplo, descritas naquilo que se chama Sacrosanctum Concilium, concluído por Paulo VI. Dentre alguns pontos publicados neste documento encontra-se a supressão da Missa Tridentina tradicional (publicada no Quo Primum – Pio V 1570), por um serviço protestante inválido, conhecido como a “Nova Missa” ou Novus Ordo Missae (a nova ordem da Missa). A “Nova Missa,” por si só, tem sido a responsável pela saída de milhões de pessoas da Igreja Católica.
Apesar de também haver uma versão da missa tradicional ou latim, de acordo com o Papa João XXIII, Deus estabelece que esta Santa Missa deve ser celebrada, conforme foi determinado no concílio de Trento, por Pio V em 1570, no documento intitulado Quo Primum, o qual diz que a Santa Missa nunca mais poderia ser alterada.  E esta desobediência ocorreu a partir de 1962 com a introdução do vaticano II, quando João XXIII era Papa.

 A Mãe de Deus numa mensagem, adverte os sacerdotes que ainda celebram a missa segundo o Papa João XXIII.

“Vós quereis ainda celebrar este Santo Sacrifício de acordo com o Papa João XXIII.?  Isto é correto? Não têm-se alterado muito nesta Sagrada Liturgia? Não se têm ignorado o Oratio para os inimigos da Igreja e o Oratio para Mim, a Mãe do Céu? Como vos parece isso? Vós tendes honrado-Me como Mãe da Igreja? Não se tem negligenciado o mistério de Deus Uno e Trino no mistério do Santíssimo Sacramento? Também não se considera isto? Não querem destruí-la? Não é isso o maior mistério, o mistério da fé? (Mensagem 7 de Maio de 2011 – A Mãe de Deus fala).

Após a introdução do Vaticano II a banalização dos sacramentos e ritos litúrgicos chegarm a tal ponto, que Jesus teve que se retirar do tabernáculo das igrejas modernistas, devido a tantas transgressões e sacrilégios que eram e ainda são cometidos ai. Em outras palavras, Jesus não está mais presente na hóstia consagrada das igrejas modernistas. A igrejas modernistas são todas àquelas que não celebram a Missa em latim no Rito Tridentino, segundo Pio V. Em outras palavras, são, praticamente, quase todas as igrejas católicas.

Missa

Altar do povo – Introdução do Vaticano tendo como consequência a banalização dos ritos litúrgicos e dos sacramentos.

 

70-rc-frame-missa-inculturada

Banalização da missa no altar do povo. Espeto de churrasco e o Santísssimo Corpo de Jesus Cristo lado a lado.

 

blogger-image-1279517283

Comunhão sendo distribuída nas mãos por leigos é sacrilégio. Esta deve ser somente recebida na boca, de joelhos e por um sacerdote, que celebre a missa no rito Pio V.

 

abominacao_liturgica_4

Altar do Povo – Pessoas fantasiadas de demonios a assistirem a missa (acima). Pessoas fantasiadas adentram ao altar.

SOMENTE AQUELAS IGREJAS QUE CELEBRAM A SANTA MISSA NO RITO TRIDENTINO, SEGUNDO PIO V., JESUS ESTÁ PRESENTE NA HÓSTIA CONSAGRADA EM CORPO E SANGUE. Isto são palavras do próprio Deus.

“Porém, Eu vos digo, Meus amados, somente nesta Santa Missa Tridentina o Meu Filho Jesus Cristo está presente em Corpo e Sangue. Neste Santo Sacrifício Ele deixa transubstanciar.se nas mãos de um santo padre. Isto é importante, Meus amados, mas não nos banquetes que estes padres modernistas ainda sempre celebram e que pertencem aos maçons. Eles não podem diferenciar entre banquete humano e Santo Sacrifício. Sacrifício tornou-se estranho para eles. (13. Marco 2011 – O Pai Celestial fala).

Mensagens de Deus enviadas a uma santa vidente chamada Anne Mewis, no sul da Alemanha confirmam isto. No vídeo abaixo, o sacerdote Padre Lodzig, confessor da vidente Anne, aborda em sua homilía a saída de Jesus dos tabernáculos.

“…Enquanto vós permanecerdes na igreja modernista, vós não podeis converter-vos, pois os sacerdotes estão arruinados ao modernismo e no tabernáculo, Eu não estou mais presente. Meu Pai Celestial retirou-me no dia 27. Abril 2008 dos Tabernáculos das igrejas modernistas, porque Eu fui muito desonrado através dos sacrilégios dos sacerdotes modernistas.” (Mensagem 01. Abril 2013 – Jesus Cristo fala )

“…Meus fiéis, porque não acordais? Isto não pode corresponder à verdade. Os sacerdotes, no altar do povo, com as costas para o Tabernáculo é cruel para Mim. Eles partilham a comunhão nas mãos e, além disso,  permitem que os leigos também as partilhem. (…) Nao! Eles não dão atenção alguma ao Meu Filho Jesus Cristo. Eles extendem as mãos como se estivessem comendo um pedaço de pão.Assim é a igreja modernista agora. Meu Filho Jesus Cristo não está mais presente nesta hóstia, mas sim o mal. Vós recebeis um pedaço de pão do mal. Ele atua em vós quando vós permitis isto.”(Mensagem 06. Abril 2013 – O Pai Celestial fala).

“…Estas procissões que hoje existem, não são em Minha memória. Porque, Meus pequenos amados? Porque estes sacerdotes celebram o banquete comunitário, a missa do povo. Nestes tabernáculos da igreja do povo, onde está presente o altar do povo,  Meu Filho Jesus Cristo não está presente. Não adoram-No, porque não se acredita Nele, porque se destruiu esta fé. Quão triste está o Meu Filho Jesus Cristo por isso. Ele foi por todos à cruz, especialmente por Seus escolhidos filhos sacerdotes, que a Ele viram às costas ainda hoje. (Mensagem de 04. Junho 2015 – Pai Celestial fala).

“Meus amados sacerdotes, neste dia de hoje Eu gostaria de abordar-vos de forma bem especial. Como o Evangelho diz, Pedro é Meu amado Pastor Supremo. Todos os seus sucessores deveriam também ser assim. Porém, como parece estar este barco de Pedro hoje? Isto deve resistir às maiores tempestade. Se Eu, o Pai Celestial, não tivesse já assumido a Regência desta cadeira de Pedro, este barco de Pedro já estaria totalmente destruído. Se quer destruir tudo o que corresponde ao Meu desejo e vontade.

Os cardeais, bispos e arcebispos tornaram-se maçons. A maior imundície encontra-se no vaticano. Os mais graves pecados serão cometidos lá e não se vê como necessário arrepender e manter noites de expiações, para expiar estas graves transgressões que se cometerão lá no vaticano. Homossexualidade penetrou lá. Quanta imundície diante de Minha amorosíssima e puríssima Mãe, que queria tomar todos os Seus sacerdotes sob o Seu manto protetor. Porém eles dizem à sua Mãe um claro NÃO. Eles não se consagram ao Seu Imaculado Coração, porque eles estão sucumbidos ao seu poder e o mal mantém comunhão com eles. Meu Filho Jesus Cristo não pode mais transubstanciar-se a tempos nas mãos destes sacerdotes.

Vaticano

As igrejas modernistas tornaram-se igrejas satanistas. Ai o mal rege. Nestes tabernáculos não se encontram mais o Meu Filho Jesus Cristo. Se os fiéis comungarem nestas igrejas modernistas, eles recebem somente um pedaço de pão e nada mais.

Há muito tempo Eu – Jesus Cristo – disse a eles: Permaneçei fora destas igrejas modernistas e celebrai o Meu Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino segundo Pio V., em vossas casas. Ai, vós podeis receber uma Missa do Santo Sacrifício válida através deste DVD, pois ele já foi enviado para todo o mundo. Vós podeis recebê-lo e celebrar, diariamente, esta Missa do Santo Sacrifício em casa. Com ela, vós podeis receber a força que vós necessitais para estes dias vindouros, pois o Meu tempo já começou.  (Mensagem de 04. Junho 2015 – Pai Celestial fala).

Escute a homilia do Padre Lodzig a partir no minuto 00:31:45. Ative a legenda!

Partilhe com seus amigos!