Mensagens do Pai Celestial Sobre a Internet

Introdução.

Minhas informações e mensagens alcançarão até os confins da terra, através da internet. Eu permiti que inventasse esta internet. Não foi através de vosso conhecimento, mas isto era, tão unicamente, Meu desejo e plano.

Em algumas mensagens do Pai Celestial à Anne, Ele diz respeito a divulgacao de Suas mensagens enviadas à Anne, através da internet. Neste Post voce ficará a saber da importancia da internet para a divulgacao das mensagens do Pai Celestial. Este foi o meio que Ele utilizou para difundi-las por meio de Anne Mewis.

Mensagens do Pai Celestial sobre a Internet.

“O Pai Celestial dar-vos-á conhecer a verdade com maior frequência. Estas mensagens são originais. Elas serão gravadas originalmente e tudo vem para a internet, porque elas correspondem à verdade e conforme está escrito na bíblia. Elas serão examinadas pelo Meu filho sacerdote, que está na verdade e que percorre o caminho de santidade há muitos anos e percorrerá. Ele não cairá, mesmo se o perseguem.(6 Janeiro 2015 – O Pai Celestial fala)

Há anos vós tendes testemunhado (este lugar) e muitas mensagens foram enviadas ao mundo. Em muitos lugares celebram-se agora em razão do Santo Sacrifício da Missa em Rito Tridentino segundo Pio V., conforme este DVD, porque na igreja modernista não há verdadeiro Santo Sacrifício da Missa. Estas mensagens que Eu a 10 anos anuncio e a 8 anos envio pela internet, alcança muitas pessoas. Em 15 paises elas são vivídas já. Minha palavra será acredidata e testemunhada aí. (24 Maio 2015 – O Pai Celestial fala)

A verdade é desaprovada. A verdade não será anunciada. Porém, através de Minha amada mensageira, que recebeu a missão mundial de Mim, o Pai Celestial, difundirá amplamente esta Minha verdade, através das mensagens que apareceram na internet e através dos cinco livros, que já apareceram. Virão mais livros. Somente através desta Minha mensageira, Eu posso anunciar a missão mundial e difundí-la. Acreditai, Meus amados fiéis! (21 Junho 2015 – O Pai Celestial fala)

Meus amados fiéis, a missão é algo tão grande que Eu irei esclarecer-vos com uma informação escrita que, também,será colocada na internet. Ai ireis compreender quão grande missão sai deste local de peregrinação Wigratzbad. (2 Julho 2015 – O Pai Celestial fala)

Muitos dos Meus mensageiros ainda vão nesta missa do povo. Eles não perceberam que dizem seu solícito “sim” ao modernismo. Meus amados mensageiros que ainda não reconhecem isto: O mal encontra-se aí no tabernáculo e vós estendeis as vossas mãos a ele. Se ainda não estais preparados para celebrar o Santo Sacrificio no Rito Tridentino, então tendes a possibilidade de ir à internet. (4 Julho 2015 – O Pai Celestial fala)

Porque muitos sacerdotes não querem converter-se, especialmente, este sacerdote em Wigratzbad. Este diretor e seu diácono cometem mentira sobre mentira. Eles não dizem a verdade e não professam pela verdade. Minhas mensagens não devem vir à luz do dia, apesar de poderem ser consultadas mundialmente através da internet. Mundialmente é o poderoso Deus Trino. (24 Julho 2015 O Pai Celestial fala)

Muitos cristãos católicos  esperam urgentemente por estas Minhas mensagens. É do Meu conhecimento, pois muitos destes cliques na internet são porque gostariam de conhecer as mais novas mensagens, Minhas ou do Pai Celestial.  (13 Setembro 2015 O Pai Celestial fala)

Elas correspondem à plena verdade. Vós as comunicais em alta voz para todo o mundo através da internet, pois as pessoas tem que acordar. (13 Dezembro 2015 – O Pai Celestial fala).

Você, Minha pequena, entra em êxtases todos os dias e transmite algumas palavras. E Eu, o Pai Celestial, transmitirei algumas mensagens também nesta semana na internet, se elas forem de importância.        (20 Dezembro 2015 O Pai Celestial fala)

Meu plano era diferente desde o início. Porém, quando as pessoas não demonstram obediência alguma a Mim e se comportam de forma diferente, então Eu tenho que orientar o Meu plano de acordo com eles, pois Eu jamais forçarei ninguém a acreditar e a seguir as Minhas mensagens. O maior Eu lhes dei, o mais Santo. Minha mensageira está disposta a verter tudo na internet, mesmo que isto custe a vida dela.

(23 Dezembro 2015 – O Pai Celestial fala)

Quem chegou a ser tocado com Minhas mensagens, este acreditará, pois eles percebem rapidamente que a Minha pequena não é capaz de falar tais mensagens por si só. Ela é solícita mas não tão inteligente para colocar estas mensagens na Internet. Ela é uma criatura fraca e assim permanece. Mas ela está disposta a dar tudo. Ela doou-Me todo o seu Coração com todo o entendimento e compreensão

(31 Dezembro 2015 – O Pai Celestial fala).

Eles são os perseguidos e nunca se parará de colocar algo no caminho deles. Continuar-se-á a ameaça-los e caracterizar estas mensagens como falsas. Porém quando vós olhais para a internet, reconhecereis que Minhas mensagens estão amplamente difundidas. Elas serão cada vez mais conhecidas, mesmo através da publicação individual de fiéis. (6 Janeiro 2016 – O Pai Celestial fala).

Serão agora mais pessoas que começam a viagem e também gostariam de concelebrar este dia 13. Os seguidores dobrarão em número em breve. Como vistes na internet, o número de cliques desde 10 de janeiro dobrou. (13 Janeiro 2016 – O Pai Celestial fala)

Este é um sofrimento por amor, um sofrimento por amor sem fim – diariamente, a toda hora. As pessoas devem ficar, a saber, que você, Minha pequena, deve padecer o sofrimento pelo mundo. Eles devem também ficar a saber que você não desiste e que, no momento, não é possível colocar mensagens na internet, porque Eu, Minha pequena Anne, sofro através de você. Eu não posso fazer outra coisa, a não ser pedir a vós, Meu pequeno rebanho, este consolo. (31 Marco 2016 – O Pai Celestial fala).

Esta verdade segue de acordo com a bíblia e, por isso, Eu coloquei ao seu lado um confessor. Ele examina tudo antes que ela siga para o mundo, através da publicação internet. Os sacerdotes dizem que eles conhecem a bíblia e, por isso, não têm a obrigação de acreditar em revelações privadas.

(16 Outubro 2016 – O Pai Celestial fala)

“Minha mensagem especial consiste de que você, Minha pequena amada, é a voz que chama neste deserto do tempo de hoje. Minhas informações e mensagens alcançarão até os confins da terra, através da internet. Eu permiti que inventasse esta internet. Não foi através de vosso conhecimento, mas isto era, tão unicamente, Meu desejo e plano.

É incompreensível o quão longe Minhas palavras alcançam as pessoas no mundo. Muitas pessoas não acreditam que elas estão emaranhadas em seus pecados e não sabem como elas podem alcançar a verdade. Por isso, Meus amados, Eu gostaria de alcançar as pessoas através da internet. (11 Dezembro 2016 – O Pai Celestial fala)

Agora você escreverá esta locução em etapas. Você não conseguirá fazer isto de uma só vez. Você nunca conseguirá realizar isto sem a Minha ajuda. Eu conduzirei suas mãos e também seus pés e então esta mensagem alcançará a internet. (26 Fevereiro 2017 – O Pai Celestial fala)

Porém, hoje, pelo nonagésimo aniversário de Padre Lodzig, esta mensagem é direcionada ao mundo. Ele não está responsável) por si mesmo, mas por muitas pessoas, pois esta mensagem deve ir para a internet. (5 Outubro 2016 – O Pai Celestial fala).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*