Mensagens à Anne – Julho e Agosto de 2005

Palavras de Jesus e da Mãe de Deus para todas as pessoas

3 Julho 2005

Vós encontrais-vos não apenas no Meu Fim dos Tempos, como também na limpeza de Uma Santa Igreja Católica. Vós não ireis poder explicar a vós mesmos, o que vosso Amado tem de vos exigir.

Eu amo-vos especialmente em vossas debilidades e faltas. Nelas vós ireis discernir e mutuamente reconhecer vossa particularidade. Desde a eternidade estas fraquezas foram postas em vós para glorificar a Mim em vossos corações. Meu amor por vós torna-se ainda maior, pois com esses débeis corações recebeis Meu Amor e a Segurança do Céu. Por isso, na deficiência, vinde vós a Mim, para vosso Senhor Supremo. Se Eu tomasse tudo de vós, o que Eu poderia, esse grande amor não poderia desencadear-se em vossos corações. Agora mesmo Vosso Jesus gostaria de vós esse amor fortalecido. Na debilidade, venho Eu a vós. Na confusão, Eu sou vossa Estrela Guia. Deixai vosso coração falar. Se vós quisésseis entender tudo a partir do vosso intelecto, assim tornar-se-á vosso coração vazio. Lamentavelmente existe ainda hoje uma massa de pessoas que procuram um pastor mas totalmente perdidas e dispersas perambulam.

Quantas chances que Eu oferecera a todos foram desperdiçadas. Agora chega meu tempo da justiça. Ela segue a partir da Minha Misericórdia. Essa justiça Eu aplico muito a contragosto, pois ela contém castigos também. Castigos que Eu deixo vir sobre Minha Igreja. Tudo acontece a partir do amor sem limites.

16 Julho 2005

As coisas dedicadas ao mundo devem ocupar um pequeno espaço em vós, com isso vós sois reunidos no Santo e Celestial Amor.

21 Julho 2005

Agora chegou o tempo da Angústia e aflição. Vós estais numa luta entre o bem e o poder do maligno.

25 Julho 2005

Meus Amados, vide todos ao Meu Coração Digno de Adoração. Eu gostaria de refrescar-vos. Atirei todas as preocupações sobre Mim. Eu estou convosco todos os dias. Eu gostaria de neste dias conduzir-vos profundamente no Divino. Aqui é um lugar de repouso. Aqui vós deveis receber graças especiais. …

Jesus é um Jesus da Liberdade. Todos são Minhas Criaturas, os quais Eu presenteei com uma personalidade. Nesta individualidade são todos diferentes. Eu distingo todas as criaturas e chamo todos pelo seu nome. Elas são marcadas com Meu Sinal, o Sinal da Cruz. Com isso Vós reconhecereis Meus Escolhidos se elas percorrerem Meu Caminho da Cruz, da Perseguição, da Hostilidade e da Zombaria. Elas seguem-Me. Elas serão odiadas por Minha causa. Elas poderão perseverar no Meu Amor, pois se encontram na Minha Forca Divina. Dais vós também vossa vida a Mim, vosso Jesus? Estai vós preparados? Eu gostaria apenas de vossa prontidão. … Vós não podeis compreender isso, pois vós quereis apreender e fundamenta-lo com o vosso intelecto. Eu digo-vos, vossa capacidade humana de compreensão não bastará. … Vosso anseio dever ser tão grande que não deva haver nenhum desejo particular em vosso pensamento, que não seja salvar pessoas. Tudo o resto não tem importância para vós. Isto é vossa preciosidade.

Meu amados, deixai-vos iluminar por esta luz, pois Minha Mãe é a Noiva do Espírito Santo. Este Espírito Santo, Meu Espírito, será neste momento também derramado sobre todos. Deixai-vos encher e experimentai o Divino Amor. Meu Amor é sobrenatural, pois é ilimitado. Eu sou vosso começo e fim, o Alfa e o Ómega. Acreditai e confiai nessa Divindade.

Vós sois Meus Escolhidos e vós podeis vir a sofrer. Sem sofrimento vós não tornais santos. Sem dor vós não sereis felizes, pois isso é um sofrimento de amor. Deixa-vos cair nos braços do Meu Pai. Quem Me conhece e segue, nele vivo e atuo, então não existe nenhuma solidão humana.

26 Julho 2005

Seu Jesus reconhece apenas dois caminhos: o primeiro caminho é o caminho dos Meus Planos e que vai totalmente de encontro com a verdade. O segundo caminho é com o mal.

Isso define Seu Jesus: o Mal tomou posse. Isso é a obsessão. A marca é sempre o entendimento enevoado. Essas pessoas circulam em torno de si mesmas. Isto, são então os egoístas, em suas mentes não há lugar para outras pessoas. Elas sobrecarregam a si mesmas e inconscientemente outras pessoas que gostariam de ajudá-las. Essas pessoas deixam-nas brevemente, como isso elas querem e podem proteger-se. Depois surge um total isolamento das pessoas boas, pessoas que amam-Me. Pessoas possuídas por espíritos malignos caminham ainda mais profundo no abismo.

Existe muitas almas expiatórias que cuidam dessas pessoas. Caso contrario estariam perdidas e aspirariam a perdição eterna. Essas almas expiatórias irão experienciar muitos sofrimentos da alma e do corpo até o total abandono e auto-sacrifício. Através dessas almas de expiação chegam muitas pessoas a conversão. Elas então amam completamente o Céu e quererão assumir tarefas para novamente resgatar muitas almas. Estes são os multiplicadores.

Nada vós vereis. Nenhum sucesso. Eu vejo vosso fracasso e o faço frutífero. Vós entregais tudo a Mim. Vós não realizais nada. Pensem que vós sois um nada. Façais-vos conscientes disso a todo tempo.

Aceite-se. Não exija que os outros a entendam. Existe pouca pessoas que irão ama-la com suas limitações e fraquezas. A maioria das pessoas pretendem cultivar pouco contacto contigo. Você irá experimentar uma grande solidão se você confiar nas pessoas, Confie em Seu Jesus que dá-te tudo por amor. Deixe-se amar em primeiro lugar por Mim. Só então você pode aprender a amar outros. Receba o amor que você demanda de Mim.

27 Julho 2005

Eu introduzo-lhe palavras de amor e Minha forca intensifica os efeitos em você. Abençoe as pessoas com a agua consagrada. Essas águas são fontes de salvação. Aspergir-vos frequentemente com essa agua para desviar o mal. O poder do mal esta também aqui. Quanto mais intensivamente um local de graça é compartilhado, mais tentará o maligno espalhar a discórdia. Apenas na unidade da fé fluirão incessantemente graças. Por favor Não obstruam essas graças. Deixai-vos encher com as alegrias do céu. Do céu, elas vos serão presenteadas. Deixai a alegria entrar. Ride e cantai muito, então ficareis felizes. Isto não é comparável com vossos prazeres humanos. Mas ela é importante para tornardes descontraídos e serenos.

29 Julho 2005

A Mãe de Deus fala: Nunca duvideis. Não percam a esperança. Ninguém pode viver sem esperança. Sede obedientes ao vosso Pai Celestial e refugiai-vos em Seus Braços que não vos deixam cair. Por favor, Meus Filhos, atende vós a vossa Mãe. Eu espero-vos e gostaria que vós mudeis vossas vidas. Eu preocupo por vós, que permanecei no caminho certo. Eu preocupo por vossa pureza, vosso grande bem. Exercite vosso autocontrole. Vós podeis tudo se vós quiserdes. Jejue duas vezes na semana. Isso mortifica vosso corpo. Fazei sacrifícios. Isso, que julgais difícil, faça por amor, o Amor Divino. Ore diariamente o rosário. Então Euestou convosco e se vós ficardes cansados ou distrairdes eu o rezo até o fim. Venham para a Santa Missa Meus Filhos, com isso contribuís para a salvação das almas e também a vossa alma. Sede abertos e sinceros uns com os outros. Não enganai-vos. Diga-Me tudo e exercite na humildade e autocontrole. Vossa balança será altamente valorizada no céu. Não vos defendeis. Suportai as acusações. Eu as faço frutíferas, através do Meu Amado Filho, o Filho de Deus, para muitas pessoas que estão em pecado.

10 Agosto 2005

Não deixai de rezar constantemente. A oração preserva a arma mais forte contra o inimigo. Ele sempre tenta penetrar na mais pequena fenda de vosso coração. Vós, Meus Escolhidos, experimentáreis uma forca especial.

23 Agosto 2005

Não deixai de rezar constantemente. A oração preserva a arma mais forte contra o inimigo. Ele sempre tenta penetrar na mais pequena fenda de vosso coração. Vós, Meus Escolhidos, experimentáreis uma forca especial.

30 Agosto 2005

A luta de Satanás assola todo o mundo. As pessoas tornaram-se tão ruins. Elas se tornaram cloacas. Isto é incompreensível, como elas insultam Nossa Divindade a cada instante. Elas vivem no homossexualismo e não podem descer mais fundo. Quão muito elas Nos ofendem. Nem remotamente vós podeis imaginar como Nós, A Divindade, somos atirados ao lado

Hoje tudo é importante às pessoas. Elas tiram proveito do atual avanço tecnológico. Eu coloquei-vos à disposição toda a Minha Terra, para na alegria, em união com o Céu, faze-la vossa. Mas o que se tornou atualmente a humanidade? Elas cortaram-Nos para realizarem por si mesmos. Isto tornou-se o seu principio.

Se Eu não os mantivesse, então poderia num instante varrê-los da face da Terra e tornar-se-iam mísera poeira. Nada delas seria deixado. Por que essa humanidade não compreende que sem o Seu Grande Deus elas não podem fazer um único ato? Eu amo cada um individualmente, por quem Eu doei Minha Vida. Quanta Sujeira e fornicação Eu ainda tenho de assistir?

Uma pequena gota do Meu Precioso e Santo Sangue poderia salvar toda a humanidade. Vinde, apressai-vos para Mim, Vosso Amado, Eu gostaria de ter Minha Alegria em vós.

Deixai a saudade crescer em vosso coração, pois então vosso amor amadurece. Colocai-vos todo dia no Meu Sofrimento de Cruz, para sentir esse sofrimento profundamente em vosso corpo, pois vós deveis Nos ajudar a resgatar e reunir muitas pessoas da apostasia. Falai abertamente sobre a Fé e não vos escondeis por vos parecer desconfortável. Eu gostaria de ser amado por todos e espero corações abertos.