Mensagens à Anne de Fevereiro a Junho de 2005.

Palavras de Jesus e da Mãe de Deus para todas as pessoas

As mensagens dos anos anteriores serão disponibilizadas e atualizadas na página. Caso desejar receber as notificações de atualização, por favor cadastre-se seu email logo abaixo no fim desta página.

10 Fevereiro 2005

Acreditai e confiai na minha presença. Vós estais em uma grande circulo, onde se rejeita

11 Março 2005

O tempo chegará, o tempo sombrio. Reuni-vos. Satanás se enfurece em toda a parte e Eu ainda permito isso. A ira de Meu Pai virá sobre muitas pessoas. Minha Mãe não poderá reter indefinidamente esse braco da cólera. As pessoas tornaram-se muito cruéis e as atrocidades serão inenarravelmente grandes e exorbitantes.

14 Março 2005

Eu, seu amado Jesus, Sou manso e humilde de coração e irei perdoar a todos que vierem a Mim e de coração se arrependerem.

15 Março 2005

Um casamento anulado significa para Mim um casamento pecaminoso. Eu gostaria que você reconheça, arrependa e confesse isto. Seu amado Jesus espera por te. Eu amo-te de todo coração.

24 Março 2005

Quanto mais sofrimento vós experimentais, mais vós sereis amados pelo vosso Pai Celestial. Todos que ouvirem as Minhas palavras, irei mostrar o prodigioso caminho. Acreditai e confiai .

29 Março 2005

Acreditai que nossos caminhos são insondáveis e inexplicáveis para vós. Ninguém vem ao Pai, senão através de Mim. Por isso amai-me e dizei frequentemente que vós verdadeiramente me amais. Ansiai-vos pela felicidade divina, pela plenitude divina de todo vosso ser. Amai-vos uns aos outros em todas vossas fraquezas, aceitai-vos mutuamente como vós sois, é o maior amor que podeis realizar sobre a Terra. Eu sou o soberano de vossas almas. Eu atuo em todos vós e por isso eu digo sempre, amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado por toda a eternidade. Sejais completamente Meus. Entregai-vos totalmente à vontade divina e vossa alegria será imensurável. Aproveitai essa profunda felicidade da alma.

31 Março 2005

Eu mesmo estarei sempre presente com Meu corpo e alma na santa confissão. Olhai a Minha Cruz, assim olhai também o Meu amor, o que Eu fiz por vós. Eu mereci-vos o céu. Eu salvei-vos e perdoei-vos a todos. Regressai sempre para esse santo sacramento da santa confissão, pois eu gostaria de deixar tornar liquidamuitas graças através de vós. Meu sangue deve chegar sobre todos. Ele será liquefeito através da vossa confissão.

2 Abril 2005

Tende paciência, Minhas amadas crianças. Tende paciência e perseverai. Vosso amado Jesus sabe sobre o quê vós pedis e isso vos será dado no exato momento o qual vós não esperais.

3 Abril 2005

Como todo vós sabeis, o santo padre viveu de forma santa e cumpriu minha vontade até o último suspiro, Minha vontade celestial e os desejos do Pai celestial. Agora começa a plena apostasia.

4 de abril de 2005

“Eu amo em todos vós o nobre, o Puro e que inclui estas batinas. Sede um exemplo para todos na defesa da sua dignidade sacerdotal – também externamente. Sempre use as roupas clericais! Assim vós cumpris  já de antemão, a vontade expressa muitas vezes pelo Santo Padre, o Vigário de Meu Filho.”

7 Abril 2005

Acreditai e confiai, e enchei vossa alma com Minhas divinas palavras e desejos. Não duvidai de nada. Quanto mais hostilidades e repudio, mais poderá o céu atuar em vós.

9 Abril 2005

Muitas pessoas irão agora vos hostilizar. Virá grandes sofrimentos sobre todos vós. No entanto Eu, vosso amado Jesus, estou constantemente junto de vós. Vosso Jesus exige ainda mais de vós. Acreditai, confiai e amai uns aos outros.

14 Abril 2005

Como Eu te revelei, Eu mudo meus planos e tenho de mudá-los continuamente, porque as pessoas não aceitam meus desejos. Teu Jesus esta ciente de cada e também de seus pensamentos. Essas pessoas mudam por si mesmas suas decisões e vosso amado Jesus tem também novos caminhos em seus planos modificados.

17 Abril 2005

Acreditai e confiai na Minha plena verdade e não afastai-vos nenhum passo dessa verdade. Não é você, minha pequena, que seria capaz de anunciar isso pelas suas próprias forcas. Como você sabe, são palavras celestiais que pronuncias e essas palavras serão pronunciadas na tua humildade e obediência, as quais você demonstra ao seu amado Jesus.

9 Maio 2005

Olhai para vossas almas. Elas vos são valiosas. Pode-se roubar-vos tudo, somente vossa alma não, pois ela a Mim pertence. Eu sou vossa eterna existência. Não perdeis nunca vossa alma. Vinda ao Meu coração. Meu coração é pleno anseio por vós. Eu Me consumo no perpetuo amor que nunca cessará. Sede continuamente despreocupado, pois Eu estou todo o tempo junto de vós. Devido Minha infinita misericórdia, eu olho por todas as pessoas. Eu procuro mentes pecadoras, pois eu gostaria de salvar todas as pessoas, mesmo se isso acontecer no último piscar de olhos.

Lede muito a santa escritura, com isso vós tornais viáveis para a vida eterna. Aprendei disciplina em cada situação. Ensinai a todas as nações e ensinai-os o amor. Quanto maior o amor a Deus, maior é o amor ao próximo. Se vosso Jesus comunica-vos algo, então isso tocar-vos-á e vos tranquilizará. Jamais vos fará inquietos e agressivos. Agressividade é do mal.

13 Maio 2005

Jesus fala para os casados: Eu sou o terceiro em cada aliança matrimonial. Eu atuo em cada ato conjugal de amor. Este é o maior amor, acolher um filho no Meu amor divino. Hoje isso tem lamentavelmente uma outra aparência. Eu amo apenas a pureza. Dedicai-vos apenas a Minha pureza, então vós experimentareis no matrimónio a suprema felicidade. Eu presenteei-vos esse amor sexual.

Fiai-vos em Minha Mãe e oferecei-vos a Ela, então nada pode vos suceder, pois Eu vos criei esse amor. As pessoas que abusam desse amor, tornar-se-ão e serão infelizes, pois também relacionamentos pré-nupcial de qualquer tipo são contra Meu santo Mandamento. Isso significa que vós deveis recorrer ao Meu sacramento da penitencia. Não cometei novamente esse grave pecado, pois isto é do Satanás. Satanás rir-se dessas pessoas. Minha pequena, ore agora em silencio.

18 Maio 2005

Meu coração maternal está continuamente preocupado convosco. Vós estais no divino circulo luminoso. Eu pedi-vos todos anjos e arcanjos do céu, que eles também hoje percorram convosco este caminho e que não vos aconteça nada. Não tenhais medo Minhas crianças amadas, Eu estou convosco, vossa amada Mãe.

25 Maio 2005

Eu tenho de mudar constantemente os prazos em decorrência das pessoas que contrariam os meus planos e não estão preparadas a aceitar as predeterminações do céu. Vós ireis cada vez mais coincidir com os Meus eleitos, aqueles que estão preparados para anunciar Minha palavra e aceitar o meu caminho.

26 Maio 2005

Oferecei tudo a Minha Mãe, que gostaria de aquecer vossos corações. Confiai também a Ela todas as preocupações. Ela nunca fica cansada de ouvir vossos desejos. Ela traz tudo diante do trono do Pai Celestial. Neste mês Eu irei distribuir muitas flores de Maio, muitas bênçãos. Vossa amada Mamãe aguarda esse mês por vós, que vós venhais com tudo a Mim, pois vós sereis amados em toda eternidade.

28 Maio 2005

Mudai toda vossa vida e renegai o mundano. Dirigi-vos as forcas celestiais. Porque são forcas de santidade. Livrai-vos do vosso passado. Deixai curar-vos pelo vosso Redentor. Ninguém pode curar-vos permanentemente vosso sofrimento físico e mental. Eu sou isto, O Soberano de vossas almas. Alegrai-vos todos os dias até o fim do mundo, Livrai-vos dos poderes do mal. Livrai-vos de tudo o que vos causa dano. Deixai vosso espírito santificar, pois o mau espírito é a causa de vossos pecados.

O sacramento da penitencia é o mais importante sacramento para abrir-vos à divina forca. Preparai vossas almas com isso forças podem vos ser eficazes. Preenchei vossos corações com alegria e felicidade.

30 Maio  2005

Vinde para Mim na humildade e arrependimento. Eu vos vestirei em puro e branco hábito, e abaterei todos vossos pecados, pois Eu sou humilde de manso de coração. Vossos pecados são também vermelhos como sangue, Eu os transformarei na graça santificante.

2 Junho 2005

Todas as palavras que de você vieram, são do seu amado Jesus. Eu estive do seu lado, quando você também pensou que Eu a teria deixado. Eu, seu Jesus, ouvi como você chorando suplicava ao Pai Celestial. Você pensou que suas lágrimas não são frutíferas?

Vós estais sob Minha cruz e sofreis. Eu permito vosso sofrimento para Meu consolo. Pensai sempre isso, que Meu sofrimento de cruz se renova em você. O que vos acontece, acontece a Mim. Eu serei novamente perseguido, humilhado, ridicularizado, renegado e acusado. Vós pertenceis a Mim e sois Meus, por isso suportareis Comigo este sofrimento. Carregue-o por amor a Mim

Suportai vossas lágrimas e não retém-nas, pois não são vossas lágrimas que chorais. São as lágrimas da vossa Mãe e Minhas lágrimas. O Mal ira apostar contra vós. Vós tereis de muito suportar devido a ele, mas no final o Meu e Nosso coração triunfara.

3 Junho 2005

Eu vos dei a absolvição de vossas infracções e revesti-vos na veste da Minha Santificante Graça. Ide e não pecai novamente. Eu sempre vos darei Minha Forca renovada para recomeçar. Vinde muitas vezes aos Meus Sacramentos.

7 Junho 2005

Você pode sempre vir para o seu Jesus, pois você é Minha criança amada. Eu conheço as fraquezas das Minhas ovelhas e Eu as amo assim, como elas são. Alegrai-vos todos os dias, pois vós sois infinitamente amados pelo céu.

9 Junho 2005

Este é um tempo de tormento do mal. Esse tempo é para você um tempo salutar, porque você será, especialmente neste tempo, fortalecida pelo seu amado Jesus. Eu sou sobretudo seu Mentor. Não de atenção a corrente contraria que gostaria de confundi-la.

10 Junho 2005

Vós não tereis aqui na Terra nenhuma paz. Todos que não Me seguirem, Eu aparto-Me de vós, pois Eu sou a Videira e vós sois os ramos. Acreditai e confiai piamente em Mim e Minha Mãe.

29 Junho 2005

Meus pequenos filhos amados vosso Jesus esta junto de vós e Ele conhece vossos pensamentos mais íntimos. Se vós não estiverdes concluídos com alguma coisa ou preocupardes com alguém, vinde a Mim, pois Eu sempre tenho tempo para vós e estou sempre pronto para conversar. Vós apenas recorreis muito pouco a Mim, porque vós quereis administrar tudo por vós mesmos.

10 de Setembro 2005

Sim, a Comunhão na mão que Meus Bispos Sacerdotes permitiram é para Mim o grande Mal. Na verdade, isto é o Meu Verdadeiro Corpo, que os Meus Consagrados sacerdotes seguram em suas mãos. Como se pode permitir o fato de que um leigo toque em Meu Sagrado Corpo? Como Me desonram desta maneira. Quantos sacrilégios seguidos, em consequência disso. Assim, toda a confusão começou na Minha igreja verdadeira. Meus sacerdotes celebraram o Meu Santo Sacrificio dirigido de frente para as pessoas. Eles não perceberam que, deste modo, eles têm a Mim, seu Jesus, dirigido às suas costas. Quão muito Eu tive que sofrer neles o Meu Santo Sacrificio todos esses anos. Eles vestiram a Minha vestimenta. Como podem então Me virar as costas? Em Meu Santo Sacrificio Eu, só Eu falo com os sacerdotes. Eles são consagrados a Mim e eles são Meus. Revelo-Me a eles em Meu Santo Sacrificio.”