“Mantenha distância do modernismo!”

Mensagens do Pai Celestial à Anne.

Neste primeiro trecho, o Santo Padre Kentenich, que já se encontra no céu, fala à Anne. Padre Kentenich foi o fundador do movimento Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Eu, padre Kentenich, não quis que em Schönstatt fizessem altar para o povo e que se celebrassem o Santo Sacrifício nestes altares através de Meus Padres,  Diáconos e Patres. Isto não é Santo Sacrifício algum, mas sim um banquete. Leigos ficam no Meu Altar e asseguram a leitura. Também isto é permitido (aí). Sim, já as irmãs de Schönstatt partilham (ao povo) o Corpo de Jesus Cristo. Vós acreditais que isto corresponde à verdade? Acreditais que se Eu ainda vivesse, poderia permitir isto até hoje como Fundador? Sejai obedientes para com o Santo Padre que Jesus Cristo escolheu, mas não aos bispos.

Mantenha distância do modernismo! Concedam a Comunhão na boca e (a concedam aos fiéis) precisamente (com eles) de joelhos! A todos vós Schoenstatt, peço-vos, deixai este Modernismo! Afastai-vos disso! Vós  não precisais dar ao vosso Bispo nenhuma obediência, se ele não prova obediência ao Pastor Supremo. E vós sabeis que ele, este vosso bispo diocesano,  não se encontra na verdade. Sejam corajosos e fortes e lutem pelo o Reino de Deus! (18 de Setembro 2007). 

Video sobre a vida do Padre Kentenich. 

Nestas igrejas modernistas ninguém pode Me encontrar, pois ai não há Santidade alguma, pois aí está uma relação de poder. Adora-se ao povo e não a Mim, o Altíssimo Rei a honra. Sim, como Eu já disse, Eu tenho que destruir este altar do povo. Não tomai isto literalmente, mas simbolicamente. Continuam a escarnecer de Mim, atiram-Me para fora,  hostilizam-Me e nenhum destes Padres modernistas se convertem. Acreditai, Meus filhos, o Meu coração não pode estar angustiado até ao extremo e Minha amada Mãe ter ainda que continuar deramando lágrimas e não se acreditar nestas lágrimas, neste milagre que se passou em vários lugares.” (6. Janeiro 2008 – Jesus Cristo fala)

Altar e pia batismal em estilo modernista da Igreja de Sao Pedro e Sao Paulo em Lutherstadt.

“Foge Meu amado Benedetto! Ainda vou dar-te tempo, mas se Eu entregar-te totalmente à sua própria vontade, você não será mais capaz de te proteger. Eu te amo muito e tenho saudade do seu coração perdido. Eu quero tê-lo de volta. Por favor, converta-se e diga toda a verdade e faca uma confissão santa, válida com um santo sacerdote, mas não no Vaticano. Ai entrou o modernismo e prevalecem as lojas maçônicas.

Também este Francisco é maçom. Vós, Meus amados, não reconheceis  o que ele faz? Ele proíbe até mesmo o Santo Sacrifício no Rito Tridentino que Eu, o Pai Celestial, estabeleci através do Meu Filho Jesus Cristo na Quinta-feira Santa. Somente este Santo Sacrifício, segundo o Rito Tridentino de Pio V, é válido, pois ele foi canonizado. Depois ele foi alterado pelo Santo Padre, o Papa João XXIII. Ela tornou-se cada vez mais modernista e hoje não há mais Santo Sacrifício nestas igrejas que estão arruinadas ao protestantismo e ao ecumenismo.

 A Igreja Católica está agora completamente destruída. Eu vou colocar o Vaticano em escombros e cinzas. Acredite em Mim, Meus filhos, lá já não há mais disponível a paz divina. O poder divino tornou-se irrelevante. O próprio poder está em primeiro plano, o próprio poder da Cúria. Eles determinam e este Francisco, o falso profeta, será homenageado pelo povo. (01 Novembro de 2013 – O Pai Celestial fala)

“Modernismo é engano e incredulidade. E nesta incredulidade encontram-se hoje muitos, muitos, inclusive a autoridade no vaticano. Eles não podem transmitir a verdadeira fé, pois eles não estão em condições para isso, pois eles mesmos vivem na descrença, porque eles a difundem, porque eles não são exemplo para os outros e especialmente porque eles se esqueceram de carregar sua cruz. Eles colocaram sua cruz de lado, porque não necessitam dela.” (14 Setembro 2015 – O Pai Celestial fala).