Jesus Não Está Presente nos Tabernáculos Modernistas

Introdução

Após a introdução do Vaticano II, o aumento do desreseito à Jesus pelos sacerdotes e fiéis, a banalização dos sacramentos e no rito litúrgico chegou  ao ponto em que Jesus não se deixou transubstanciar-se mais pelas mãos indígnas dos sacerdotes das igrejas modernistas. Tamanha são as transgressões e sacrilégios que, lamentavelmente, ainda hoje são cometidos. A Santa Missa, segundo Pio V., foi estabelecida em 1570 durante o Concílio de Trento, sob o papado de Pio V, onde foi definido a imutabilidade do rito litúrgico, definido no documento chamado Quo Primum. Esta Santa Missa manteve-se inalterada até às mudanças impostas no Concílio de Vaticano II.

Ausência de Jesus dos Tabernáculos Modernistas

“Tive a explicação de que a multidão dos exércitos que lutavam contra Nosso Senhor, era o número imenso daqueles que maltrataram de muitíssimos modos a Jesus Cristo, seu Redentor, real e substancialmente presente no Santíssimo Sacramento, com divindade e humanidade, com corpo e alma, com carne e sangue, debaixo das espécies de pão e vinho. Avistei entre esses inimigos de Jesus todas as espécies de profanadores do SS. Sacramento, penhor vivo de sua contínua presença pessoal na Igreja Católica. Vi com horror todos esses ultrajes, desde o descuido, irreverência, abandono, até o desprezo, abuso e sacrilégios os mais horrorosos, o culto dos ídolos deste mundo, orgulho e falsa ciência e por outro lado, heresia e descrença, fanatismo, ódio e sangrenta perseguição. Vi entre esses inimigos de Jesus todas as espécies de homens: até cegos e aleijados, surdos e mudos e mesmo crianças; cegos, que não queriam ver a verdade; coxos, que por preguiça não queriam seguí-Lo; surdos, que não queriam ouvir-Lhe as exortações e advertências; mudos, que não queriam lutar por Ele nem com a palavra; crianças, desviadas na companhia dos pais e mestres mundanos e esquecidos de Deus, nutridos pela concupiscência, ébrias de ciência falsa, sem gosto das coisas divinas ou já perdidas por falta delas, para sempre.”


Anna Catharina Emmerich (Irmã Agostiniana)
Livro: Vida Paixão e Glorificação do Cordeiro de Deus, Pág 118

Nas mensagens seguintes, enviadas à Anne, Jesus confirma a Sua real presença somente nos tabernáculos, cujos sacerdotes celebram a Santa Missa Segundo o Rito Pio V. Em 2008, numa locução, Jesus comunica à Anne a Sua ausência dos tabernáculos modernistas.

Porém, Eu vos digo, Meus amados, somente nesta Santa Missa Tridentina o Meu Filho Jesus Cristo está presente em Corpo e Sangue. Neste Santo Sacrifício Ele deixa transubstanciar-se nas mãos de um santo Padre. Isto é importante, Meus amados, mas não nos banquetes que estes padres modernistas ainda celebram e, além do mais, pertencem aos maçons. Eles não podem diferenciar entre banquete comunitário e Santo Sacrifício. Sacrifício tornou-se estranho para eles.“ (O Pai Celestial fala 13. Marco 2011).

…Estas procissões que hoje existem não são em Minha memória. Porque, Meus pequenos amados? Porque estes sacerdotes celebram o banquete comunitário, a missa do povo. Nestes tabernáculos da igreja do povo, onde está presente o altar do povo,  Meu Filho Jesus Cristo não está presente. Não O adoram porque não se acredita Nele, porque se destruiu esta fé. Quão triste está o Meu Filho Jesus Cristo por isso. Ele foi por todos à cruz, especialmente por Seus escolhidos filhos sacerdotes que a Ele viram às costas ainda hoje. (Pai Celestial fala – Mensagem de 04. Junho 2015).

“…Enquanto vós permanecerdes na igreja modernista, não podeis converter-vos, pois os sacerdotes estão arruinados ao modernismo e no tabernáculo, Eu não estou mais presente. Meu Pai Celestial retirou-Me no dia 27. Abril 2008 dos tabernáculos das igrejas modernistas, porque Eu fui muito desonrado, através dos sacrilégios dos sacerdotes modernistas.” (Mensagem 01. Abril 2013 – Jesus Cristo fala )

“…Meus fiéis, porque não acordais? Isto não pode corresponder à verdade. Os sacerdotes, no altar do povo, com as costas para o Tabernáculo é cruel para Mim. Eles partilham a comunhão nas mãos e, além disso,  permitem que os leigos também as partilhem. (…) Nao! Eles não dão atenção alguma ao Meu Filho Jesus Cristo. Eles extendem as mãos como se estivessem comendo um pedaço de pão. Assim é a igreja modernista agora. Meu Filho Jesus Cristo não está mais presente nesta hóstia, mas sim o mal. Vós recebeis um pedaço de pão do mal. Ele atua em vós quando vós permitis isto.”(Mensagem 06. Abril 2013 – O Pai Celestial fala)

“Eu, o Pai Celestial, tive que tirar o Meu Filho Jesus Cristo destes tabernáculos modernistas porque Ele é desonrado por estes sacerdotes homossexuais. Quanta imundície teria sido levada para estas igrejas modernistas, se Eu não tivesse retirado Meu Filho destes tabernáculos antecipadamente.” (O Pai Celestial fala – Mensagem 20 Novembro 2016).

Na Santa Missa Tridentina de setembro de 2010, o Padre Lodzig em sua homilia, fala da ausência de Jesus dos tabernáculos modernistas.

O Rito Litúrgico no Missal de João XXIII.

Numa mensagem de 2011, Nossa Senhora admoesta o clero sobre o missal litúrgico do Papa João XXIII. Esta Missa, apesar de ser celebrada no rito em latim, também foi submetida à alterações litúrgicas, como por exemplo a supressão de Oratios à Nossa Senhora, satisfazendo assim, o interesse da corrente protestante da igreja. Numa destas mensagens à Anne, Nossa Senhora diz:

“(…) Vós quereis ainda celebrar este Santo Sacrifício de acordo com o Papa João XXIII?  Isto é correto? Não se têm alterado muita coisa nesta Sagrada Liturgia? Não se têm ignorado o Oratio para os inimigos da Igreja e o Oratio para Mim, a Mãe do Céu? Como vos parece isso? Vós tendes honrado-Me como Mãe da Igreja? Não se tem negligenciado o mistério de Deus Uno e Trino no mistério do Santíssimo Sacramento? Também não se considera isto? Não querem destruí-la? Não é isso o maior mistério, o mistério da fé?“ (A Mãe de Deus fala – Mensagem 7 de Maio de 2011).

Em outras mensagens entre os anos de 2012-2016, o Pai Celestial também afirma que SOMENTE na Santa Missa celebrada no Rito Pio V., é que Jesus Cristo está presente. Esta rito da Santa Missa foi canonizado logo após o Concílio de Trento e nunca deveria ser substituído e/ou alterado. Mensagem de 2012 do Pai Celestial:

” (…) Vós acreditais e confiais cada vez mais. Vós recebeis Meus sacramentos, Vós acreditais na Santa Eucaristia, vós acreditais no Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo o Papa Pio V, assim como o Meu sacerdote celebra diariamente em Meu altar do Sacrifício aqui em Mellatz. E vós celebrais junto, Meu pequeno rebanho amado. Vós acreditais que somente este Santo Sacrifício da Missa está na validade. Poderia ser uma outra coisa na Única, Fé Católica e Apostólica, a não ser o altar do Sacrifício, o Sacerdote do Sacrifício e o Santo Sacrifício da Missa? Não haverá outra coisa, a não ser este Único, Santo Banquete Sacrificial segundo o Papa Pio V., que foi canonizado e que também permanece para todo o sempre.

Porque muitíssimo de vós (o clero) celebrais este Meu Santo Banquete Sacrificial segundo João XXIII (após 1962)? Quantos falhas e erros de postura arrastaram-se para aí dentro! Isto foi falsificado. Estas Graças que fluem daqui do Santo Banquete Sacrificial segundo o Papa Pio V. para o mundo, não podem fluir deste (outro) Banquete Sacrificial.

Porque não observais às Minhas mensagens, Minhas instruções e Minhas profecias que Minha pequena envia ao mundo através da internet?” (5 Março 2012 – O Pai Celestial fala)

“Meus amados filhos, Meus amados fiéis, Meus seguidores e pequeno rebanho, Eu vos agradeço por também hoje virdes à Mim, ao Meu altar do Sacrifício. Eu digo deliberadamente: Cada santo sacerdote que apresenta este Banquete sacrificial em Meu altar do Sacrifício, neste altar do Sacrifício, é complacente à Mim. Eu Me deixo transubstanciar em suas mãos, somente nestas mãos sacerdotais que apresentam Meu Santo Banquete Sacrificial, segundo Pio V.” (O Pai Celestial fala – Mensagem 11 Março 2012).

Onde celebrar a Santa Missa no Rito Pio V?

O Pai Celestial instrui a celebrar a Santa Missa no Rito Pio V. somente nos seguintes casos: junto a um sacerdote que a realize com toda a devoção ou, caso isto não seja possível, o fiél deverá celebrá-la em casa com a família, pois os tabernáculos encontram-se vazios e satanás já os empossouMuito importante é que, apesar de ser em casa, deve-se apresentar vestido devidamente, pois se trata de uma Santa Missa em toda a devoção.

“Estai atentos, pois o mal gostaria de dissuadir-vos do bem em todos os lugares, pois o mal pode esconder-se nos outros. O mal se tornou tão violento que vós não podeis imaginar. O mal entrou tão violentamente em toda a igreja modernista , que Eu gostaria de pedir a todos os fiéis: Saí destas igrejas – fugi, pois a homossexualidade penetrará cada vez mais e vós não podeis mais suportar isto. 

Quão muito Eu vos amo e gostaria de conduzir a todos para o Pai Celestial. Consagrai-vos ao Meu Imaculado Coração para que tenhais a proteção em alto grau. Convertei-vos antes de tudo e celebrai o Santo Sacrifício da Missa de acordo com o DVD, que vós podeis adquirir a qualquer hora (Tel. 00490551/3054480) [1]. Isto é tão importante! Este Santo Sacrifício contém a plena Graça e, estas Graças, podem ser derramadas sobre vós e sobre vossas famílias, incluindo outras pessoas.” (O Pai Celestial fala – 12 Outubro 2015)

“…E agora ao Meu plano e Meus últimos desejos: Agora está aí o tempo da purificação de Minha Santíssima Igreja Católica e Apostólica. Agora chegou a hora, Minha hora, e Eu vos anunciarei todas as palavras que vós podeis e deveis também acolher em vossos corações. O joio será separado agora do trigo. Eu preparei-vos para estes passos e caminho vagarosamente. Antes, Eu desejei que vós continuasseis a ir neste banquete comunitário para dar, ainda, uma chance aos sacerdotes, porque vós Me recebestes de joelhos na comunhão na boca, como exemplo para todos os outros.

Agora é o tempo da purificação e Eu desejo que vós não vades mais nesta igreja modernista, para este banquete comunitário, pois Eu, Jesus Cristo, não Me deixo transubstanciar nestas mãos sacrilégicas dos sacerdotes. Este é Meu tempo, Meus filhos. A erva daninha se enfurece e cresce cada vez mais nestas igrejas modernistas. Separai-vos agora imediatamente destas igrejas. Ide para vossas casas. Orai aí em toda a devoção e segui o Meu Santo Banquete Sacrificial.

É dado a vós na K-TV, DVD, cassete e livros que vós podeis adquirir. Nestas igrejas modernistas será celebrado cada vez mais o banquete comunitário e, isto, está totalmente no ecumenismo. Isto não é o Meu Santo Banquete Sacrificial.

Todos os Meus filhos e fiéis podem participar em uma Santa Missa Tridentina, caso isto seja possível. Caso não seja possível, então permaneça em vossas casas. Frequente a igreja de emergência (igreja católica improvisada em casos de emergência), pois serão inauguradas ainda mais.

Minha igreja decairá cada vez mais por causa dos Meus bispos e sacerdotes não bem dispostos . Como sabeis, todos os bispos aqui na Alemanha estão na inverdade. Eles não servem mais ao Meu Santo Padre e não ouvem mais suas palavras e instruções. Eles seguem seus próprios caminhos. E agora, Meus amados fiéis que até agora perseverastes, Eu tenho que vos separar disso.

Celebrai o Meu Santo Banquete Sacrificial diariamente em vossas casas por um certo tempo (…). Apresentai-vos diante de Meu tabernáculo apropriadamente vestidos e recebei espiritualmente a Minha Santa Comunhão, Eu mesmo em Corpo e Sangue. Este é o Meu último caminho para vós, Meus filhos. Permanecerá um pequeno rebanho e muitos ainda não irão querer seguir este caminho.” (O Pai Celestial fala – 27 Abril 2008).

Fontes: Mensagens do Pai Celestial disponibilizadas em kommherrjesu.de e anne-botschaften.de