Informação escrita – A Grande Notícia do Local de Graça Wigratzbad.

Informação escrita – www.gloria.tv.

Coro dos Anjos.

Isto ocorreu alguns dias após a festa da Imaculada Conceição. Em torno do meio dia Antonie foi impelida a ir à Gruta de Lourdes (Este local deve ser demolido agora; A obra ocorrerá em 17. Agosto de 2015), para rezar um doloroso rosário. No terceiro mistério, que para nós é a coroação de espinhos, ouviu ela um ruído que tornou-se cada vez mais forte. Ouviu-se este ruído como se viesse de numerosas batidas de asas de pássaros.

A jovem menina olhou para a estátua (A Mãe de Deus de Lourdes – Nossa Senhora de Lourdes) e não viu nada. Depois se elevou uma canção que tornou cada vez mais forte e, finalmente, esta se tornou tão violenta e poderosa, como se fosse incontáveis exércitos celestes que se reuniam em vota da Gruta em maravilhosos acordes que harmonizavam. Eles todos cantavam: ” Mãe Imaculada Conceição da Vitória, rogai por nós!” Antonie ouviu estas palavras em torno de 50 vezes e começou, involuntariamente, a cantar. Ela olhou novamente a estátua, mas não tinha mudado nada. Entretanto ela teve a impressão como se Maria sorrisse. Em seguida, o canto começou de novo e tornou-se gradualmente mais fraco e, finalmente silenciou. Antonie ajoelhou-se em seu genuflexório e não sabia como ela se sentia. Ela estava como que fascinada.

Este local tornar-se-á grande.

Com estes documentos ela foi à Eglofs uma semana mais tarde. O padre Norbert Feiel mostrou-se profundamente afetado (com o ocorrido) e rezou com Antonie o Magnificat. Ele disse à Antonie algumas palavras que se pode considerá-las como profecia:

 “Amados Filhos de Maria! Este local tornar-se-á grande. Tornar-se-á um local de Graças da bondade e assim permanecerá. Permanecei humildes! Servi à Maria com maior ânsia! Eu morrerei em breve e não vou vivenciar o triunfo de Maria sobre Seu inimigo, que se tornou em grande número em nosso país. Eu irei abençoar do céu, este ministério. Meus pés não me carregam mais para este local, onde eu queria beijar o chão com satisfação, em devoção à Divina Visitação que ai teve lugar. Eu farei uma pregação sobre Maria e lhe enviarei. Reze sempre o rosário com grande reverência. Daí Maria quebrará, em breve, as paredes estreitas.”

Ele fez a pregação de fato em 23. Maio 1937 em Bühl, que pertence à paróquia de Eglofs. Entre outras coisas, disse ele:” Em Allgäu uma corajosa menina reza o Rosário junto com homens e mulheres, jovens homens e jovens meninas horas a fio, diante de uma gruta de lourdes com esta invocação” Oh! Mãe da Imaculada Conceição da Vitória, rogai por nós.” Somente com esta arma de oração eles querem vencer o mundo.” Com estas palavras ele concluiu a pregação.

Um sacerdote altamente sensível recebeu um grande empreendimento. Ele tinha desafiado o céu e pediu três sinais. Isto recorda à Lourdes, onde o confessor responsável de Bernadette quis, igualmente, ter uma prova. A Madonna deveria deixar florescer uma roseira na gruta em fevereiro. Em vez das rosas, ele recebeu uma fonte. A Santíssima Maria não se deixa previamente, escrever suas ações. O clérigo em Eglofs estava cauteloso. Ele pediu somente sinais, que ele confiou ao céu, mas recebeu um sinal do tipo relacionado com origem nas visões sobrenaturais de Antonie Rädler, para honrar Maria neste local como Mãe da Imaculada Conceição da vitória, o que também é desejo do céu.

A vitória de Jesus na cruz, isto foi a morte expiatória. Também em Wigratzbad, a reflexão na expiação desempenha, desde o início, um papel crucial. Maria pede a expiação para Ela mesma e pelas falhas e aberrações dos outros. Expiação pelos outros. Esta é Sua maior vitória em um tempo em que se aproxima em constantemente querer justificar a própria culta. Pecado não é mais classificado como pecado, mas como virtude, como uma expressão de sua liberdade pessoal, pecado como liberdade. Esta liberdade fez o pecador sozinho, mais sozinho do que nunca, e deve no final significar sua morte espiritual. Esta é a grande mensagem de Wigratzbad.