Gostaria que os Cristãos Evangélicos Voltassem a Encontrar a Minha Igreja Através de Minha Mãe Celestial

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

“Gostaria que os cristãos evangélicos voltassem a encontrar a Minha igreja através de Minha Mãe celestial. Ela é a Mãe da Igreja para o mundo todo. Isto é o que Eu entendo sobre ecumenismo.

Nós, cristãos católicos, não devemos nos aproximar deles (protestantes) e não fazer um pacto com eles, como está acontecendo agora em quase todas as comunidades da Igreja Católica. Somente em Minha Igreja Eu estou presente em corpo e espírito.

Quem não está nessa crença (fé católica), também não deve receber-Me irreverentemente. Se algo assim acontecer na Minha igreja, Eu não estou presente. Estes cristãos evangélicos devem ser ensinados pelos sacerdotes em Minha verdadeira doutrina, mas antes de tudo, vir até Mim na Santa Confissão.

Se eles recusarem isso e não sentirem nenhuma vontade de serem acolhidos na Minha igreja, então Eu não gostaria que eles recebessem a Minha Sagrada Comunhão. Essa postura Eu sinto como um pecado grave. É uma desonra brutal à Minha Santíssima Eucaristia, Meu Corpo e Sangue. Diante disso, os sacerdotes responderão diante de Mim. Eu amo muito todos eles e Meu coração vai se entristecer mais uma vez. Comuniquem este Meu pedido e seja obediente e humilde. Eu estou sempre com você e não tenha medo. Eu Sou misericordioso e manso de coração.” (25 Julho de 2004 – Jesus Cristo fala)

“O que se passa com os protestantes? Eles negam a cruz. Eles não estão dispostos a se identificarem com a ela. Eles não estão dispostos a carregar a cruz e, diante dela, fazer o sinal de adoração de joelhos. Pelo contrário, eles rejeitam isto. Desta forma, Meus amados cristãos fiéis, curvai-vos diante da cruz. Fazei o sinal da cruz com grande recolhimento, pois somente na cruz é que está a salvação.

Os protestantes também rejeitam: Os Sete Sacramentos, O Santo Sacrifício da Missa, o verdadeiro Sacerdote, o qual realiza a transubstanciação através de Meu Filho Jesus Cristo no Santo Sacrifício da missa. Eles também rejeitam isto, mas (tudo) isto é necessário. O protestantismo vos afasta para bem longe da verdadeira, Santa, Católica e Apostólica Igreja.” (14 Setembro 2015 – O Pai Celestial fala).