04. Junho 2015 – Festa do Santíssimo Corpo de Deus. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

4 Junho 2015– Festa do Santíssimo Corpo de Deus. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V. na Casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, durante o Santo Sacrifício da Missa da festa do Santíssimo Corpo de Deus, o altar estava ornado com muitas velas acesas e com muitos Anjos em torno. Ao mesmo tempo, o Altar da Virgem Maria estava iluminado com luz clara. O arranjo de flores estava novamente ornado com diamantes e pequenas pérolas. Os Anjos do Tabernáculo curvavam-se diante do Santíssimo. A estátua de Jesus movimentava-se durante o Santo Sacrifício da Missa e Jesus mostrou o Seu Santissimo Coração ardente e apontou também o Coração da Virgem Maria unido ao Dele.  

Também hoje o Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu instrumento, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis de perto e de longe, antes de tudo Eu gostaria de vos dar a conhecer uma oração que o Meu santo sacerdote (Padre Lodzig) constituiu ele mesmo. Eu gostaria de colocar isto em vossos corações.

“Meu Senhor e Meu Deus, Criador e Salvador, eu acredito firmemente e inabalavelmente, que Tu estás aqui presente, que Tu me vês e me ouves, que Tu até mesmo conhece os mais secretos pensamento e desejos do meu Coração, nesta fé eu Te peço, envie-me Teu amor, Tua ajuda e Tua benção. Amém.”

Meus amados filhos, este é o Meu santo Sacerdote que Eu formei, que Eu chamei e escolhi para todo o mundo. Sim, assim é! Isto é a Minha verdade e Eu desejo que muitos sacerdotes tenham conhecimento de como foi este caminho de Meu Santo acerdote e como ele ainda agora, continua neste dificílimo caminho e acompanha a Minha escolhida mensageira neste Meu dificílimo caminho.

Meus amados mensageiros e mensageiras, Eu gostaria de colocar em vossos corações que vós pedis este DVD, neste dia do Santíssimo Corpo de Deus, na festa do Santíssimo Sacramento do Altar. Ele já é conhecido em 15 países e celebram o Santo Banquete Sacrificial de acordo com este DVD. Vós tendes aí um válido Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo o Meu desejo e a Minha vontade.

Assim é, Meus amados mensageiros e mensageiras. Não se celebrará, com frequência, este Santo Banquete Sacrificial Tridentino em vossa proximidade. Lamentavelmente, isto é ainda assim no mundo. Os cardeais e os bispos negaram e rejeitam também, ainda hoje, este Santo Banquete Sacrificial. Há somente um único Santo Banquete Sacrificial e este deve ser celebrado em todo o mundo, segundo a Minha vontade e como o Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu. Isto é o verdadeiro Santo Banquete Sacrificial do Meu Filho. Isto vós deveis adorar e, em grandessíssimo amor, reverenciar em agradecimento.

Quão distante estão os meus mensageiros deste Santo Banquete Sacrificial? Todavia, Eu sempre dei-lhes a conhecer isto. Quão triste Eu estou porque ainda se nega isto em muitos lugares. Estas procissões que hoje existem, não são em Minha memória. Porque, Meus pequenos amados? Porque estes sacerdotes celebram o banquete comunitário, a missa do povo. Nestes tabernáculos da igreja do povo, onde está presente o altar do povo,  Meu Filho Jesus Cristo não está presente. Não O adoram, porque não se acredita Nele, porque se destruiu esta fé. Quão triste está o Meu Filho Jesus Cristo por isso. Ele foi à cruz por todos, especialmente por Seus escolhidos filhos sacerdotes que viram as costas a Ele ainda hoje.

E por isso, Eu vos peço de todo o Coração, Meus amados mensageiros e mensageiras, não ides mais nestas igrejas modernistas e não celebreis este banquete do povo a partir de agora. Eu vos amo e gostaria de vos pedir para tomar este caminho estreito neste Meu último tempo, o início de um novo começo da Nova Igreja. Meu tempo chegou, Meus amados mensageiros e mensageiras. Vós tendes pouquíssimo tempo para vos professar este Santo Baquete Sacrificial. Porém, Eu tenho dado a vós ainda um pouco de tempo, apesar de vós não terdes seguido Meus desejos. Agora virá o tempo, Meus amados.

Como vós vedes, a Minha pequena amada é a única mensageira da Missão Mundial, porque Eu a escolhi e a estabeleci para esta Nova Igreja que Eu vou fundar e que vai surgir na Glória. Minha pequena amada trouxe todo o sacrifício para esta Santa nova Igreja e para este novo ministério sacerdotal. Tudo aconteceu agora. Estes pequenos seguidores, este pequeno rebanho, seguiu tudo na totalidade. Acreditai que Eu escolhi esta Minha pequena, que ela há 10 anos tem o seu confessor próximo, que sempre a acompanha neste caminho, que não se abateu na busca da santidade e em Minha obediência.

Esta é a mais dura tarefa que Minha pequena tem que cumprir, mas não vós Meus mensageiras e mensageiros de perto e de longe. Esta tarefa vós não tendes que cumprir e, por isso, Eu não coloco a maior exigência sobre vós. Como Eu já vos dei a conhecer, Eu desejo que vós celebreis, ao menos, este Santo Banquete Sacrificial em total devoção a partir de agora. Assumi isso e convertei, pois nestas igrejas modernistas o mal será visível. Ele destruirá tudo ainda mais e, como vós vedes, este grave pecado da homossexualidade penetrou na igreja, o gravíssimo pecado da impureza. Quereis vós ainda resistir? Quereis vós ainda ir aí? Podeis vós ainda rezar e acreditar que Meu Filho Jesus Cristo pode transubstanciar-se nestas mãos de sacerdotes? Que Meu Jesus Cristo pode estar presente nestes tabernáculos? Não! Meus amados. Isto hoje não é mais possível.

Vós deveis converter-vos, acreditar e confiar profundamente que esta Minha mensageira receberá estas mensagens até o último momento de Minha vinda em grande poder e glória, em Meu Filho Jesus Cristo, para conscientizar a humanidade. Com isso, muitos sacerdotes poderão ser salvos através de suas expiações, através de suas orações e através de seus muitos sacrifícios que ela trouxe com este meu pequeno rebanho e seus seguidores.

Acreditai e confiai, pois este Santo Banquete Sacrificial é, sim, o maior mistério. Quão grande é este dia de hoje,  o dia da festa do Corpo de Deus. Jesus está verdadeiramente presente no meio de nós, neste Santo Sacramento com Sua divindade e humanidade. Vós orais a Ele em profundo amor. Vós não cansais de sempre vos prostrar diante Dele em reverência. Todos os dias vós celebrais este Santo Banquete Sacrificial e, isto, é o maior presente para Minha mensageira Anne e seu pequeno rebanho.

Há 10 anos você tem a possibilidade de participar todos os dias deste Santo Banquete Sacrificial, mas não no banquete comunitário e, sim, no Banquete Sacrificial de Meu Filho Jesus Cristo. Isto é o Meu maior presente a você, o que Eu não enviei aos Meus mensageiros e mensageiras. E, por isso, você também recebeu o maior sofrimento, a maior cruz. Não se abata por carregar a cruz, no amor à cruz, pois Meu Filho Jesus te ama indizivelmente com seu pequeno rebanho.

Hoje, neste dia, o Meu Filho Jesus Cristo gostaria de dizer a você e ao seu pequeno rebanho obrigado por todas as coisas que vós, até agora, tendes suportado e estais dispostos a continuar a seguir este dificílimo caminho. E que vós não vos abatereis na expiação, na oração e no sacrifício. Vós enviais tudo ao Meu Filho Jesus Cristo na Santa Eucaristia.

Agora, Meus pequenos amados, Meus amados seguidores, Eu vos amo indizivelmente e vos dou este amor. Com isso vós deveis dá-Lo aos muitos que vos encontram, a muitos que vos perseguem. Eu vos dou este amor a vossos inimigos. Perdoai-lhos, com isto eles têm a possibilidade de, no último momento, converterem-se para serem salvos. E esta conversão, vós conseguis através de vossa expiação.

Meus amados, para Wigratzbad isto significa que Eu salvarei Wigratzbad da ruína. Por isso vós estais aí, Meus amados. Este dirigente tem este local.

E agora, tem-se tentado destruir tudo. Isto é muito triste. E, por isso, Meu pequeno rebanho amado, vós sereis totalmente perseguidos, especialmente aí. Continuai a ir para este local de peregrinações. Orai e expiai, assim como o vosso Pai Celestial dar-vos-á a conhecer. Não ficais ofendidos também pelas ordens policiais, pois Eu desejo isto assim. Eu sou o Soberano deste local de orações e não este dirigente, que se nomeia diretor.

Não há diretor algum em um local de orações. Isto existe somente em uma grande empresa. Lamentavelmente, o orgulho tem-no levado tão longe que satanás gostaria de tê-lo para si completamente. Ele persegue agora Minha amada mensageira e seu pequeno rebanho em alto grau. Isto Eu não permito. Eu irei intervir e vós vereis isto. E, certamente em breve, ireis perceber como o Omnipotente e Omnisciente Soberano deste local de orações atuará.

Sim, Meus amados, isto é o fim de vosso tempo e o início de Meu tempo. Agora o Pai Celestial deixar-vos-á reconhecer que Meu tempo chegou, através de muitos milagres e através de muitos sinais. Muita coisa acontecerá, algo que vós não podeis explicar. Porém, acreditai que isto deve ser assim para que se cumpra o que está escrito na Santa Escritura.

E agora, abençoo-vos Eu, porque Eu vos amo infinitamente, com Minha amorosíssima Mae, com todos os Anjos e Santos neste significante dia do mistério de Meu Filho Jesus Cristo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Apoiai-vos uns aos outros e permanecei no amor e progredi corajosamente! Amén.