“Eu gostaria, Como Pai Celestial, Que Este Dia Seja Festejado Em Minha Honra”

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

Eu, o Pai Celestial, falo agora em Minha Omnipotência, em Minha Magnificência e Onisciência. Minhas crianças amadas do Pai, hoje é o grande dia, o dia da festa em que Eu dou ao mundo esta profecia e revelo a todo o mundo que Eu, O Pai Celestial, gostaria de ter reconhecido este primeiro domingo do mês de agosto como Meu dia. Eu gostaria, como Pai Celestial, que este dia este dia seja festejado em Minha honra. Isto deve ser dado no mundo todo e significa profecia (…).

Porque vós não quereis demonstrar esta honra a Mim? Dar a Mim um único dia do ano? Tem-se observado esta mensagem de 1932? Não! Tem-se ignorado. Tem-na negado. Não se quis aceitar o amor do Pai Celestial. (1 Agosto 2010 – O Pai Celestial fala).

Eu gostaria de vos cumprimentar, Meus amados, hoje nesta festa do Meu dia, que vós acreditais e que vós seguis fiéis. Este dia de festa deve ser celebrado em todo o mundo.  Não se tem ouvido à minha voz, nomeadamente, às palavras da Minha mensageira Eugência Ravasio. Ela tem já em 1932 recebido esta mensagem e a autoridade (eclesial) não ouviu à sua voz. Como não se escuta os outros mensageiros e não os ouve, apesar desta serem as Minhas mensagens. As mensagens do céu?

Vós, Meus amados, tendes celebrado esta festa hoje. Eu vos agradeço por isso, pois Eu mesmo vou ser honrado muito pouco pelos crentes. Por isso, Eu desejo que esta festa seja celebrada em todo o mundo no primeiro domingo de Agosto. Eu vos amo e gostaria de vos puxar todos ao Meu coração, pois Meu coração, o coração do Pai, é pleno de amor. Quantas vezes Eu tenho tentado vos dar estas mensagens, especialmente aos filhos sacerdotes.

Eles ouvem as Minhas palavras e estão preparados para celebrar esta festa? Não, eles não estão preparados, porque eles não ouvem as Minhas palavras que Eu envio ao mundo, através de Meus mensageiros. Eles desprezam Minhas mensagens, sim, eles perseguem Meus mensageiros. Eles não podem falar, eles não podem entregar nenhuma mensagem. Tudo deve ser do mal, Meus amados. (5 Agosto 2010 – O Pai Celestial fala).

No próximo domingo, no primeiro domingo de agosto será festejada a festa do Pai Celestial, Minha festa – Assim ela deve ser estabelecida e no futuro, também, assim mencionada. Esta festa ireis solenizar com abundante decoração floral, incenso e canções. É a Minha grande festa, amados. Os Sacerdotes, todo o clero, o episcopado e também a cúria não estão mais preparados para estabelecer esta festa. Eu, o Pai Celestial, vou ser discriminado. Amada cúria, vós deveis se orientar segundo estas Minhas mensagens, que vós ides à frente. (28 Julho de 2013 – O Pai Celestial fala).

Eu desejo, como Pai Celestial, que esta festa, seja festejada e reconhecida por todos no primeiro domingo de agosto. Muitos sacerdotes querem ainda acabar com esta festa. Meu filho tem a Sua festa e também o Espírito Santo. Agora Eu, o Pai Celestial, não tenho até agora nenhuma festa própria. Eu desejo que todos os Meus sacerdotes festejem esta festa solenemente. Vós (pequeno rebanho) tendes festejado solenemente esta festa: com incenso, com canções, com decoração floral e com velas, como Eu desejei. (04 Agosto 2013 – O Pai Celestial fala).

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*