“Eu a farei surgir e ela vai iluminar, gloriosamente, em todo o mundo”

Mellatz - Casa da Glória. Casa do Pai Celestial

Acredite e confie, pois tudo será anunciado a vós o que precisais neste ultimo caminho e no caminho da fundação da nova, Católica e Apostólica igreja. Acreditai! Pois todos estes bispos não estão a seguir às Minhas instruções, tal que eles, també,  não estarão na purificada igreja. Eu tenho que reestabelecer esta nova igreja. Eu tenho até mesmo que consagrar novos bispos. Eles se encontram na inverdade, porque eles não demonstram obediência ao Meu representante na terra.

Todas as igrejas ou todas as comunidades de fé, como Eu as nomeio, não se encontram em Minha verdade. Também elas devem ser reestabelecidas para conseguir a unidade com a Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Não se vai poder compreender isto. Contudo, Minhas crianças, expulsai o medo dos vossos corações e acreditai que Eu venho e vou dirigir e conduzir a Minha Igreja. Toda a verdade vos será manifestada e vós podereis aguardar esta “Nova Igreja” gloriosa  em novo surgimento. Vós ireis vivenciar muita alegria que vós não podeis imaginar. Aguarde por esta alegria. Ela já vai ser manifestada a vós aqui na terra, porque Eu vou estabelecer esta “Nova Igreja” em Meu filho sacerdote (1 Maio 2008).

Sim, a tempestade ruge com um poder violento em torno da Minha Igreja. Vós não podereis imaginar o que acontecerá em breve. Vós vos encontrais na última etapa do grande combate por Minha Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Eu a farei surgir e ela vai iluminar, gloriosamente, em todo o mundo através do Santo Sacrifício no Rito Tridentino. Este é o Meu Santo Sacrifício. Isto é que Eu gostaria que todos os sacerdotes tivessem celebrado  na mais alta reverência, pois Eu mesmo tenho nomeado estes filhos sacerdotes. Eles foram chamados por Mim na Trindade (17 Agosto  2008).

“Por isso Eu, o Pai Celestial, tenho de declarar-vos, que o Meu Filho, Jesus Cristo, irá reestabelecer a Sua Igreja, A Única Santa Católica e Apostólica Igreja. Isso, brevemente, irá acontecer através de vocês, Meus amados e eleitos filhos e através de vocês Meu pequeno rebanho. Vós não entendereis e nem podereis compreender isto. Este mistério é tão grande, por isso vós não podeis concebê-lo. Mas esta é a verdade.” (31 de maio de 2009)

Haus de glorie

Casa da Glória em Mellatz. Misticamente aqui, foi restabelecida a Igreja de Cristo.

Você receberá essas mensagens até o final de Minha vinda, porque se trata do reestabelecimento da minha nova igreja. E esta missão tem a Minha mensageira Anne. Ela prometeu manter-se fiel a Mim com seu diretor espiritual e com o seu grupo especial, que todos vão percorrer todo o difícil caminho ao lado do Meu Filho até ao Monte Calvário. Até ao pico vós quereis ao lado Dele. E vós obedeceis Me em todos os passos. (29 Agosto de 2009).

“Como vós sabeis, a Igreja será restabelecida. Vós não podeis conceber e compreender isto. Eu, o Pai Celestial, vou renovar tudo, mas vós não podeis imaginar como isto será, pois isto é o Meu plano e ninguém sabe como isto vai acontecer pois Eu amo-vos. Vós vedes como essa igreja está agora em total destruição. Todos os pecados e o mal são agora descobertos. E esse é o Meu plano e desejo. Esta é a verdade, e a verdade deve sempre vir à luz.” (3 de Abril de 2010)

Minha pequena, vosso Pai celeste sabe, sim, o sofrimento que você padece para a nova igreja. A igreja encontra-se na total destruição. Vós ainda não vistes isso? Eu, o Pai Celestial, vou revelar tudo, porque Eu desejo limpar Minha igreja, antes do total restabelecimento que virá a ter lugar. Não tenham medo, Meus amados! Vosso Pai Celestial na Santíssima Trindade sustenta Sua Igreja na mão com o Filho de Deus, Jesus Cristo. Isso vai acontecer, como o Céu e Eu, o Pai Celestial, isso planeamos.

Mais uma vez gostaria de enfatizar, proclamar e revelar, que é o Meu desejo e Minha vontade que vós nunca podereis sondar Meus desejos, as Minhas vontades e Meus planos. Eu vou manter afastado de vós toda dificuldade a esse respeito, pois nesta igreja, que agora está na destruição, muito esta por vir. Muito sofrimento será exposto, e a destruição será sempre reveladora. (…) A Nova Igreja deve consolidar-se em plena glória, e isso significa limpeza e muito sofrimento. (04 de Abril de 2010)

Vós, meus amados, aceitais essa abrangente tarefa e missão. Eu a dei-vos como missão especial na Minha restabelecida Igreja. Sim, Eu tenho que restabelecê-la, Meus amados, porque isso é necessário. (…) Por que Eu tenho de fazer isso, Meus amados? Por que Eu tenho que enviar às Minhas mensageiras tantos poderes divinos? Porque isso concerne à Nova Igreja, e porque esta atual e modernista igreja reside na total destruição e continuará a ser destruída. Não fui Eu que concedi ao Meu Pastor Supremo (Papa) as maiores graças? Isto foi recíproco? Será que ele prestou atenção à vontade de Meu Pai, na obediência? Não, minhas amadas, não e não! Além disso, Ele não celebra o Santo Sacrifício, – a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V. Ele mantém o banquete com o povo.” (5 de Abril de 2010).

E agora começa um novo tempo, Meus amados, para aqueles que ainda  querem cumprir a vontade do Meu Filho Jesus Cristo na Trindade. Grande sofrimento virá para a Minha pequena mensageira Anne, então Eu, Jesus Cristo, vou ter de sofrer o maior sofrimento, o maior do Horto das Oliveiras, na Minha mensageira. Porque, Meus filhos? Porque Eu tenho de estabelecer a Nova Igreja, não gostaria, mas devo! Quanto tempo Eu estive esperando para não ter que fazer isso. Sim, agora Minha decisão está tomada. (…) A Nova Igreja vai surgir em plena glória por meio de você, Minha Pequena amada ovelha. Você foi a escolhida para isso: primeiramente para o sofrimento, para o padecimento. (…)

Ninguém percorre comigo este caminho ou jamais percorreu, pois Eu, o Pai Celestial, nunca quis restabelecer, através de Meu Filho Jesus Cristo, a Minha Única Santa, Católica e Apostólica Igreja. Agora Eu sou forçado a isso, porque todos deixaram Meu Filho sozinho. Eles estão em desobediência para com o Santíssimo Sacramento. Sim, eles ainda não acreditam nisso. Eles Me colocaram de lado e estabeleceram o mundo no Meu lugar. Quão difícil será este sofrimento que Eu, Jesus Cristo, tenho que sofrer, na Minha pequenina. (…)

O que acontece agora é único e insondável e incompreensível para todos. Sim, mas é a Minha completa verdade, pois Eu, Jesus Cristo, padeço adicionalmente o Meu novo sacerdócio. Eu vou ter que estabelecer um novo instituto, com sacerdotes, que percorram Meu caminho da santidade na totalidade, que acreditem e que apenas Meu Santo Sacrifício celebrem, e não banquetes adicionais. Eu não posso utilizar estes padres para a Nova Igreja. Eles não Me obedecem. Uns estão na inverdade e outros não são firmes. Eu quero ter padres incorruptíveis, que nunca se deixem perturbar por outras pessoas, por outros, que não querem acreditar e se dissuadir da verdade. Estes padres do restabelecido Instituto vão Me amar de todo o coração e vão seguir na totalidade apenas Meu caminho. Este instituto, que surgirá, Eu padecerei em Minha pequena e ninguém virá a saber como isso acontecerá, como Eu quero e como Eu vou realizar tudo, com todas as dores que para isso sejam necessárias. (10 de Abril 2010)