“Estou tão triste com Meus Sacerdotes.”

Mensagens do Pai Celestial recebidas por Anne Mewis

Eu escolhi muitos dos Meus filhos, nos quais Eu falo ou apareço. Meus sacerdotes não ouvem os Meus instrumentos. Eles zombam e não acreditam neles. Todos vêem os desastres de enchentes, terremotos, incêndios florestais, os muitos acidentes de trânsito, ataques terroristas, os atentados suicidas, os estupros de crianças, abortos, homossexuais, doenças, especialmente a doença AIDS. Meus filhos estão se matando em milhões. Que sinais devo ainda permitir? A perda da fé está em toda parte decaída. A missa dominical é o Meu mandamento divino. Todos os que não visitam a Minha Santa Missa, pelo menos aos domingos, cometem um pecado grave. (26 de Julho de 2004)

“Estou tão triste com Meus sacerdotes. Eu vejo quase nenhum dos muitos sacerdotes que a Mim consagraram, na condição de celebrar uma Missa válida em Traje sacerdotal. Eles deveriam temer, em reverência, diante deste ato Santo, porque Eu Me dôo em suas mãos que tocam o Meu corpo sem temor. Minha dor está a aumentar. Mas Eu tenho dado às pessoas e, mesmo aos Meus sacerdotes, o livre-arbítrio, que a Mim concederam para obedecerem-Me com humildade. Vocês, Minhas almas de Expiação¹, mantém-se hoje em Minha Adoração. Ela reduz a Minha fúria que Eu ainda mal posso conter. Eu agradeço a vocês. (12 de agosto de 2004)

Oh, se eles ao menos vestissem Minhas vestimentas, fossem corajosos e se mostrassem assim para o mundo…. Mas eles querem ser populares com as pessoas. Esta vestimenta é necessária, para que eles também se manifestem externamente, que pertencem inteiramente a Mim e não ao mundo. Antes deles fazerem esta Minha Vontade, Eu não irei falar com eles. Eles não podem ouvir Minha Palavra. Ore e expie por eles. Meus Sacerdotes, os quais não estão voltados para Mim, irão receber muitas cruzes e sofrimentos. (25 Agosto 2004)

Meus sacerdotes são ainda tão sublimes, que negam Meu instrumento² e fazem silêncio. Vocês zombam dela e distorcem a Minha completa Verdade. Os padres… Eu vou purificar-vos pessoalmente porque vós não ouvis as Minhas palavras. Eu Mesmo vou tomar isto na Minha mão. Vocês já não vão por muito tempo governar em Minha Casa, pois Eu vou tirar de vós o poder das chaves durante a noite. (8 de novembro de 2004)

“Eu tenho dito que, Eu venho agora na Minha justiça. Vigiai e orai. A hora do Meu tempo chegou. Eu ainda vou deixar alguns sinais virem sobre a humanidade pecadora. Em trovões, relâmpagos e granizo Eu, o Soberano do mundo, vou aparecer. Todas as pessoas vão Me ver e ver Meus Sinais. Eu mesmo vou move-los para o arrependimento. Expiem adiante, para que Eu possa salvar muitos. Acima de tudo, por Meus sacerdotes desobedientes. Eu anseio por vós, ó sacerdotes. Minha saudade se tornou imensa. Por isso falo hoje em muitas almas. Eles vão poder anunciar as minhas palavras, pois todo o medo é tirado deles. Preparem-se. ( 31 de dezembro de 2004).

Eu amo em todos vós o nobre, o Puro e que inclui estas batinas. Sejam vós um exemplo para todos na defesa da sua dignidade sacerdotal – também externamente. Sempre use as roupas clericais! Assim vocês cumprem  já de antemão, a vontade expressa muitas vezes pelo Santo Padre, o Vigário de Meu Filho. (4 de abril de 2005 – O Pai Celestial).

O que acontece agora é único e insondável e incompreensível para todos. Sim, mas é a Minha completa verdade, pois Eu, Jesus Cristo, padeço adicionalmente o Meu novo sacerdócio. Eu vou ter que estabelecer um novo instituto, com sacerdotes, que percorram Meu caminho da santidade na totalidade, que acreditem e que, apenas, Meu Santo Sacrifício celebrem, e não banquetes adicionais. Eu não posso utilizar estes padres para a Nova Igreja. Eles não Me obedecem. Uns estão na inverdade e outros não são firmes. Eu quero ter padres incorruptíveis, que nunca se deixem perturbar por outras pessoas, por outros, que não querem acreditar e se dissuadir da verdade. Estes padres do restabelecido Instituto vão Me amar de todo o coração e vão seguir na totalidade apenas Meu caminho. Este instituto, que surgirá, Eu padecerei em Minha pequena e ninguém virá a saber como isso acontecerá, como Eu quero isso e como Eu vou realizar tudo com todas as dores, que para isso sejam necessárias. (10 de Abril 2010)

Minha pequena vai ter que sofrer muito, e Eu vou sofrer nela. Eu vou sofrer a Nova Igreja nela. Vocês podem entender, que Eu mais uma vez tenho de seguir esta provação, neste caminho de cruz? Por que, Meus queridos filhos, porque têm-se pregado-Me na cruz pela hierarquia renovada.

Têm-se vendido e destruído Minha, Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Vendem às comunidades inter-religiosas e destroem a partir de dentro e de fora. Não é isto amargo para Mim na Trindade,  Meus amados? Não deve ser esta Igreja por Mim, Jesus Cristo, novamente sofrida? (11 de Abril 2010).

A Minha mensageira recebe muito sofrimento, porque os sacerdotes não querem cumprir a Minha vontade e não honram o Meu Santo Sacramento. Como anseio por seus corações! Mas eles ainda desprezam-Me e golpeiam de novo as feridas em Meus pés,  em Minhas mãos e ferem Meu coração. Eles não celebram Meu Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V., mas sim, eles celebram o banquete comunitário, que equivale ao protestantismo.

Quão muito eles Me desprezam. Quão muito eles pressionam a coroa de espinhos em Minha cabeça e Minha Pequena amada expia todas às quintas-feiras, as quais ela sofre a grande dor da coroa de espinho para os sacerdotes, que ainda não estão dispostos a reconhecer estas mensagens que a muito tempo está junto do Bispo de Hildesheim. Não se pede comissão alguma. Sim, coloca-se Minhas mensagens no canto. „Elas não precisam ser lidas, pois elas não são autenticas.  não precisam ser lidas. Esta é uma mensageira que traz sua própria fantasia para os papéis.”

Meus amados Bispos, vós podeis responder isto? Não é possível que Eu envie autoproclamados mensageiros ao mundo que querem se auto realizar. Pelo contrário, Eu preencho seus corações com Meu amor e eles anunciam as mensagens em Meu amor, em Minha forca e no Espírito Santo. Nada provém dela, pois ela é escolhida por Mim, o Pai Celestial.

Minha mensageira tem que cumprir a tarefa, a missão mundial, com seu pequeno rebanho. É como Eu também escolhi a mensageira do “Warnung”³ (advertência). Tudo é verdade! Nada vem delas! Elas sofrem porque vós a desprezam. Eu peco-vos urgentemente para reconhecer estas mensagens.  Não percebeis que elas provêm de Mim? Vossos corações não batem mais rápidos e mais fortes quando vós ouvis estas mensagens, sem rejeitá-las?  Observai-nas e leiam-nas, depois vós ireis reconhecer quanto amor eu vos envio para vos chamar atenção sobre a segunda vinda de Meu Filho Jesus Cristo com Sua amada Mãe Celeste.

Eu quero vos preparar para que vós observeis o sacramento da reconciliação. O sacramento da reconciliação é muito importante para vós, pois vós Meus amados filhos sacerdotes, cometeram graves sacrilégios e devei-los arrepender e confessar. Façais uso do sacramento da reconciliação, pois Eu espero por vós. Eu os vou perdoar a todos após uma confissão penitente e irei-vos apertar em Meus braços. Por este dia ainda espera o Filho de Deus, Meu Filho Jesus Cristo.  Eu, o Pai Celestial, vigia as mensagens e ninguém outro as envia neste mundo.

E assim, Eu vos abençoo hoje no amor, na forca divina, na Trindade com Minha amada Mãe e Seu esposo e todos os Anjos e Santos, o Deus Uno e Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém. Expieis, sacrificai e orai, especialmente na próxima noite de expiação no domingo. Amém.   (12 de agosto – O Pai Celestial fala).

1 – Sao as pessoas que Deus chama para expiar e sofrer pelos pecados do mundo. 

2 – Minha Ferramenta: Deus refere-se à Anne Mewis, a vidente.

3 – Warnung: Website com mensagens autenticas do Nosso Senhor Jesus Cristo. Mensagens tratam do fim dos tempos.