“Em Sua Segunda Vinda, Vereis Vossas Almas Cheias de Pecados”

Aqui neste local, Wigratzbad, virá o grande acontecimento. Tudo vai se passar como Eu, o Pai Celestial, previ para vós. A hora é a Minha hora, pois Eu vou defini-la. Ninguém no mundo poderá prever ou sondá-la. Eu, o Pai Celestial, defino totalmente sozinho esta hora. Sim esta hora virá! Meu Filho Jesus Cristo vai aparecer no firmamento com Minha Mãe e isto será numa luz brilhante. Mas antes vós ireis experimentar uma advertência. Esta é uma grande chance para muitos, que queiram ainda, neste último momento, se converterem e orientarem suas vontades plenamente ao do Pai Celestial” (17 Julho 2011 – O Pai Celestial fala).

Abra vossos corações neste curto tempo antes do acontecimento. Antes de Meu acontecimento, virá uma advertência, isto é, a Visão da Alma. Cada criação aqui na terra poderá ver suas culpas diante de seus próprios olhos e não se vai poder resistir para não vê-las (2 de outubro 2011 – O Pai Celestial fala).

“Por isso orai e expiai, pois como vós sabeis, Eu vou aparecer com Meu Filho Jesus Cristo muito breve. Estarei visível para todas as pessoas. Num momento Eu apareço ainda com Meus esposo, o Santo José e com o São Miguel Arcanjo, que está diariamente sobre a casa da Glória. Apenas para Minha Pequena estou visível e não para os outros. Ela comunica isto a todos vós. Mas breve Eu irei aparecer visivelmente para todos, com Meu Filho Jesus Cristo em Wigratzbad. Antes ireis todos vós experimentar a visão da alma, a advertência. As pessoas fugirão gritando diante de seus pecados. Elas não oram, não sacrificam, elas não acreditam e não adoram (o Santíssimo Deus). ( 7 de Outubro de 2011 – A Mãe de Deus Fala).

Pois breve vai aparecer Meu Filho Jesus Cristo com Sua Mãe Celestial no firmamento e todos verão isto – todos – em todo o mundo. Porém, antes ocorrerá a visão da alma. Cada um irá reconhecer sua alma com todos os pecados que ele cometeu em sua vida. Ele vai vê-los rolar diante de seus próprios olhos. Isto será terrível, quando ele ver a maldade de sua própria alma.” (12 de Marco 2012 – O Pai Celestial fala).

” (…) Através de Meu grande acontecimento que Eu tenho que deixar vir, Eu irei demonstrar-vos. Antes, porém, antes Eu darei muitas pessoas a conhecer, através da visão dalma, porque senão elas vao querer e poder se converter. (26 de Março 2012 – O Pai Celestial fala).”

Arrependei-vos e convertei-vos, pois o tempo está próximo, aonde o Meu Filho Jesus cristo virá. Em Sua segunda vinda vereis vossas almas, vossas almas cheias de pecados. Muitos homens, muitos fiéis e muitos sacerdotes irão ficar tão assustados, que eles irão cair de tristeza e de dor. Eles não podem tolerar suas almas pecadoras que Eu os mostrarei. Com isso eles acordam e reconhecem o que eles fizeram (01 de Abril de 2012 – O Pai Celestial fala).

Eu vos abençoo agora com todos Meus anjos, especialmente com Minha Mãe Celestial, ao Imaculado Coração da Mãe e Rainha da Vitória, que breve irá aparecer com Meu Filho Jesus Cristo em Wigratzbad. Este acontecimento virá breve. A visão da alma virá antecipadamente e todos irão reconhecer sua própria alma com as graves transgressões e eles irão assustar-se diante de suas próprias culpas. Alguns não irão sobreviver e alguns outros irão querer converter-se e outros não vão querer fazê-lo. Rezem por eles e perseverem! (15 julho 2012 – O Pai Celestial fala).

Amados peregrinos, Meu pequeno rebanho amado,Eu gostaria de vos comunicar que o acontecimento virá em breve. Não tenhais medo. Permanecei fora destas igrejas modernistas, pois lá a maldade irá acontecer. Mantêm-se o banquete comunitário e não o Santo Sacrifício de Meu Filho. Siga Meu Filho. Ele gostaria que seja celebrada somente o único Santo Sacrifício, para que tenhais a completa proteção. Minhas amadas crianças, a vós não passará nada. Vós permanecereis em vossas casas. Aí ficareis a saber de vossa proteção se vós orardes e celebrar a Missa no Rito Tridentino. Vós todos tendes o DVD ou vós podeis recebê-los. Dai, vós podeis celebrar o Santo Sacrifício em vossas casas. O amor de Deus irá fluir em vossos corações. Isto Eu vou realizar, pois o Pai Celestial Me enviou para vos conceder esta mensagem, que vós sereis protegidos. Não tenhais medo diante do grande acontecimento. Eu não sou vossa Mãe? Não sou Eu a vossa Mamãe? (13 de Novembro de 2012 – A Mãe de Deus fala).

O que vos dou nas mãos? A visão da alma! Isto não é importante, Meus amados, que num momento vós vedes vossos pecados num desenrolar?  Como num filme ireis aparecer vossos pecados visivelmente. Vós podeis arrependê-los o negá-los. Posteriormente, irá vir Meu grande acontecimento. Quem até lá não se arrependeu, irá apressar-se para o abismo, cair no abismo e de lá nunca mais ser livre. Eterno é para sempre. (5 de Maio 2013 – O Pai Celestial fala).

A hora e o dia define o Pai Celestial. Ninguém poderá sondar este tempo e ninguém irá saber este tempo, quando isto exatamente ocorrerá. Porém, isto irá vir. A visão da alma virá antecipadamente e vós ireis ver passar vossos pecados diante de vossos olhos como um filme. A cruz, a grande cruz, a cruz de luz irá aparecer no firmamento em todo o mundo. Vós vos assustareis ou querereis explicar isto como um acontecimento da natureza? (9 de Junho 2013 – O Pai Celestial fala).