“Em Relação ao Sínodo de Bispos, Eu Gostaria de Vos Dizer Que Tudo Será Manipulado.”

Mensagens do Pai Celestial e da Mãe de Deus à Anne.

É cruel para vós todos o fato de terdes que experienciar isto por causa do pecado dos sacerdotes. Sim, Eu repito, por causa das almas pecadoras dos sacerdotes, os quais se encontram à beira do abismo, pois eles concedem a entrada desta homossexualidade. Isto é o espírito maligno, o demônio em pessoa.

E agora testemunhareis, neste próximo domingo, o dia em que ocorre o sínodo dos bispos. Eu vos digo que tudo será manipulado. Sequer uma “migalha” de verdade sairá daí. Dai Minha intervenção fará efeito. Eu não posso fazer outra coisa, Meus amados. Eu como Pai Celestial, devo intervir agora embora eu não quisesse. O domingo será o ponto alto. Neste sínodo de bispo o espírito maligno terá acesso, pois os bispos são escolhidos e eleitos pelos maçons. Nada daquilo corresponderá à verdade. Tudo será encoberto com mentira e esta mentira virá à luz do dia, embora este falso profeta que agora senta na cadeira papal queira impedir que venha à luz do dia.” (2 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala).

Esta mensagem excepcional e globalmente abrangente alcançará todo o mundo. Ela penetrará até ao fim da terra. Porque, Meus amados? Porque hoje, 4 de Outubro, é um dia especial, pois começou o sínodo dos Bispos em Roma. Vós ireis ver Meus amados filhos, Meus amados filhos do Pai e da Mãe de Deus, que este Papa eleito ilegalmente brevemente deve abdicar. Porque? Porque Eu assim desejo e não porque vós quereis. Ele mesmo se encontra no pecado grave e continua anunciando a descrença. Ele colocou os 10 mandamentos de lado, apesar de Eu tê-los dado aos homens como diretrizes para a verdadeira fé católica. Eu estabeleci São Pedro para ser o chefe da igreja mundial e para anunciar a verdadeira fé. O atual Papa, eleito ilegalmente, falhou a sua missão, assim também como a Alemanha,  que continuamente persiste na descrença e no pecado grave.”  (4 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala).

Em relação ao sínodo de bispos, Eu gostaria de vos dizer que tudo será manipulado. Nada está na verdade. Estas leis que foram lá despachadas foram assinadas incorretamente pelos falsos profetas, pois neles contém somente o mal. Se quer destruir a família, se quer continuar a matar as crianças nos ventres das mães e vai-se reconhecer também o casamento homossexual. Isto é cruel para Mim, totalmente cruel Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores. Vós não podeis imaginar a crueldade que o Meu coração sente.  (11 Outubro 2015 – A Mãe de Deus fala).

” (…)Você tem ainda um sofrimento de expiação. Isto ainda não pode parar Minha pequena, pois o sínodo não terminou. Vós sabeis o que acontece lá – muita maldade. Tudo será manipulado e não corresponde à verdade, mas sim à mentira. Os maçons tem entrada livre e decidem. Alguns cardeais e sacerdotes afastaram-se desta mentira. Ocorrerá uma cisão, Meus filhos, assim como o Pai Celestial previu. Não tenhais medo!  (12 Outubro 2015 – A Mãe de Deus fala).

Meus amados filhos de Maria, Meus amados filhos do Pai, dê alegria ao Pai Celestial, muita alegria. Permanecei com Ele, sacrificai e expiai tudo por Ele, por esta igreja modernista, para que vós possais celebrar o Santo Sacrifício numa igreja gloriosa o mais breve possível. E que este Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. propague em todo o mundo.

O Pai Celestial fala: Este sínodo de bispos terminará em breve, Minha pequena. Depois suas dores serão suportáveis. Expie para o que acontece aí (neste sínodo), pois haverá uma grande divisão. Vós estais bem próximos deste ponto de ruptura. Não tenhais medo quando isto acontecer. Eu irei gerir tudo, pois Eu sou o Todo Poderoso Deus e Omnipotente. Eu tomei a Regência nas Mãos. Este falso profeta não se sentará muito tempo na cadeira papal, mas tudo se alterará para o bem. Perseverai e acreditai na verdade que Eu anunciar-vos-ei. Tendes atenção às Minhas informações e segui-as. Assim vós estais protegidos. No Meu amor Eu supervisiono tudo. O mal continuará a circular, mas Eu vos protejo. Eu dar-vos-ei as palavras que deveis dizer quando fordes ameaçados pelo mal. Ele não vai poder prejudicar-vos em nada, pois Eu envio-vos todos os Anjos no devido tempo.”  (13 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala).

Minha pequena amada, hoje e amanhã você terá ainda esta dor insuportável em seu braço. A partir de amanhã termina o sínodo em Roma. Depois você terá um pouco mais de alívio. Ai eclodiu um grande mal e despacham leis que não correspondem aos 10 mandamentos. Este falso profeta não vai ficar por muito tempo em seu trono, pois Eu, o Pai Celestial, intervirei na Minha ominipotência e Força. Estes pais do sínodo reagiram falsamente. Todos teriam de saber que Eu dei a eles os 10 mandamentos como ajuda e que estes correspondem à verdade. Não se pode alterar uma lei e concedê -la à arbitrariedade. Não é permitido naturalmente o acesso dos recasados divorciados à comunhão, pois eles se encontram em pecado grave. E esta lei foi despachada, assim como o casamento gay.

Meus amados filhos vós podeis imaginar o quanto é difícil para vossa Mãe Celestial ter que testemunhar o que acontece em Roma? Ela é a puríssima de todas as puras. Ela gostaria de conduzir os Seus sacerdotes na santidade a Mim. Infelizmente muitos sacerdotes não estão dispostos a cumprir a Minha vontade e de celebrar com toda a reverência o Santo Sacrifício da Missa. Eles estão confusos, perdidos e obstinados. Quão muito Eu os adverti dizendo que o somente o Santo sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. é válido, pois ele foi canonizado. Lamentavelmente alterou-se isto em 1962. Isto não corresponde à verdade.” (24 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala).

Sim, Meus amados, hoje termina o sinodo. E o que vai sair dai? Pecado grave, não somente pecado grave, mas o mais grave pecado. Eu sou obrigado a destruir tudo o que aconteceu ai. Jamais o Pai Celestial deixará validar este casamento gay e o fato destes divorciados recasados serem permitidos a comunhão, como este falso profeta anuncia. Ele gostaria até mesmo de alterar os 10 mandamentos.” (25 Outubro 2015 – O Pai Celestial fala).