“Eles estão inquietos e arruinados aos vícios, especialmente, ao do sexualismo.”

“De forma muito especial, peço a todos que querem acreditar, que rezem pelos jovens para a pureza da juventude. Através do sexismo perdeu-se a pureza e o verdadeiro amor na honra. Os casais separam-se, segundo o prazer. À menor dificuldade eles não conseguem gerir se eles não colocarem Meu Filho no meio, para que Ele seja o Terceiro em suas alianças. Todo casal irá falhar sem Meu Filho.  (08. Outubro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

Os tabernáculos estão vazios, Minhas Crianças. O mal ira-se nestas igrejas modernistas assim como na economia, na profissão e , especialmente, nos jovens. Pois os jovem divertem-se e não conhecem direção alguma, pois eles não são esclarecidos pelos seus pais. Nos pais não há fé alguma, nenhuma verdade e também nenhuma profundidade.  Eles não vivem a fé. Tudo é superficial para eles: Eu não devo fazer isto, eu posso fazer isto. Não, Minhas crianças, quem não seguir isto agora vai ter que suportar o grande acontecimento inteiramente.  (16. Novembro 2008- O Pai Celestial fala).

“… Mas virá o tempo em que, especialmente, os jovens desejarão esta Santa Missa. Eles estão inquietos e arruinados aos vícios, especialmente, ao do sexualismo. Isto causa demasiada dor ao Meu Filho, Jesus Cristo. Ele caminhou por eles até à cruz e morreu. E deixou-se que arrancassem Suas roupas do corpo para expiar este pecado grave.

Meus amados jovens, Eu sinto saudade de vós, pois Eu desejo novamente uma juventude pura, Eu desejo famílias puras e santas que não se separam, mas que resistem e que estejam ai no amor um pelo o outro e se completem reciprocamente. Um deve apoiar ao outro e às crianças que surgirem deles, devem conduzi-las uma vida de santidade, o que no momento não é feito. Pelo contrário, muitas crianças são assassinadas no ventre de suas mães. Não poucas, mas serão ainda muito mais. Meu Filho será continuamente crucificado através deste pecado. Ele ama as mães.  (12. Abril 2015 – O Pai Celestial fala).