“Ela (a Igreja) Será Reestabelecida e Eu Mesmo Vou Convocar os Meus Sacerdotes”

Mensagens do Pai Celestial à Anne.

Minha pequena terá que sofrer muito e Eu vou padecer nela. Eu sofrerei nela a Nova Igreja. Podeis vós compreender o fato de que Eu tenho que percorrer de novo neste caminho de provação da cruz? Por que Meus queridos filhos? Porque tem-se pregado-Me na cruz pela renovada hierarquia.

Tem-se vendido e destruído Minha, Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Vendem-na às comunidades inter-religiosas e destroem-na a partir de dentro e de fora. Não é isto amargo para Mim na Trindade,  Meus amados? Esta igreja não deve ser ser sofrida por Mim, Jesus Cristo, de novo?

“Eu mesmo escolhi essa mensageira e a designei desde a eternidade. Eu fi-la capaz de suportar sofrimento através de muitas doenças, através de muitas dores emocionais e físicas. Ela disse a Mim seu incondicional “sim”, que Eu poderei continuar a sofrer a Nova Igreja nela. Como será isso e como isso ocorrerá, apenas Meu Pai Celestial sabe, – Ele sozinho. Ele espera de você, Minha pequena Mensageira, seu contínuo e incondicional “sim”. (11 Abril 2010 – Jesus Cristo fala).

“Ela (a Igreja) será reestabelecida e Eu mesmo vou convocar os Meus sacerdotes. Não serão os sacerdotes que agora estão no altar do povo, que igualam esse banquete com o Meu Santo Sacrifício e, até mesmo querem conectá-los. Este não é o desejo do Meu Filho Jesus Cristo e do Pai Celestial, Meus amados filhos de Maria. (12 de Abril 2010 – O Pai Celestial fala).

Imagem Messe

“Eu vou ter que estabelecer um novo instituto, com sacerdotes, que percorram Meu caminho da santidade na totalidade, que acreditem e que, apenas, Meu Santo Sacrifício celebrem, e não banquetes adicionais”

Sim, Minha pequena, você terá um tempo difícil e também vós, Meu pequeno rebanho. Vós tendes que apoiar Minha pequena, o que não é fácil. Todo abandono e solidão, Meu Filho tem que sofrer de novo para o reestabelecimento da “Nova Igreja”, porque todo o clero abandonou Meu filho. É por isso que esta igreja está destruída.” (13 de Junho 2010 – O Pai Celestial fala).

“Vós podereis ver como a Nova Gloriosa Igreja surgirá. Vós ireis vivenciar a Nova Igreja em plena glória quando tudo estiver ultrapassado, quando toda a dor estiver sido sofrida pelo Meu Filho Jesus Cristo em você, Minha pequena flor da Paixão.” (22 Agosto 2010 – O Pai Celestial fala).

Você vai ter que sofrer muito, mas Meu filho Jesus Cristo sofrerá em você a Nova Igreja e todas as outras coisas do novo sacerdócio. Você não pode entender como isso vai acontecer, minha pequena: Jesus Cristo Meu Filho em ti. Toda a dor cai sobre Ele, o sofrimento de todo o mundo. E Ele quer reestabelecer a Sua Igreja.

Pois como vós todos sabeis, as portas do inferno nunca prevalecerão nesta igreja. Embora muitos a ataquem e mesmo que ela seja destruída, Eu, o Pai Celestial, cuido desta Igreja na Minha Omnipresença. Ela irá resurgir em grande glória. Eu irei falar Majestosamente para o povo. Eu vou agir na Omnipresença e Omnipotência.” (31 Outubro 2010 – O Pai Celestial fala).

E assim, Eu tenho que reestabelecer o Meu sacerdócio e Meu Filho sofrerá isso em Minha pequena. Também a Minha Igreja, Minha Nova, Católica e Apostólica Igreja, Eu a restabelecerei e para isso, Eu preciso apenas daqueles que seguem Meu Filho com todas as consequências e que além disso, cumprem de imediato Suas palavras na Trindade.

Vós não deveis fazer nada além do que prestar atenção às palavras e profecias, além de seguí-las de imediato. Daí não acontecerá nada convosco, Meus amados filhos do Pai. Meus amados fiéis, acordeis, acordeis, o tempo está próximo e ele esta cumprido!” (21 Novembro 2010 – O Pai Celestial fala).

Meus amados filhos,  Meus amados seguidores, especialmente o Meu pequeno amado grupo de três, Eu, o Pai Celestial, tenho exigido muito de você na noite de Ano Novo, Minha Pequena. Sim, você pôde  experimentar o asfixiamento do Meu Filho Jesus Cristo em você mesma. Jesus Cristo teve, Ele mesmo, que sofrer novamente, isto é, Ele sofreu a Nova Igreja. No início do novo ano, a Nova Igreja do Meu Filho Jesus Cristo foi reestabelecida. Podeis vós entender isso Meus amados? Não! Isso vai muito além de vossa capacidade de compreensão.

Minha pequena amada, Eu gostaria de dizer a você obrigado por esta noite de dor, em que você sofreu a maior parte por todo o mundo e para isso você disse sim: “Sim Pai, eu quero fazer tudo por Vós, eu não desviarei, eu vou acreditar e confiar em Vós. O que o Senhor quiser, isso eu vou fazer e seguir.” E você disponibilizou-se solicita a Mim nesta Santíssima Noite. Você já não conseguia entender, minha pequena amada, que eu tinha de exigir tanto de você. Você me chamou, você chorou e gritou por Mim: “Pai, tome esta cruz de mim, porque ela é muito pesada, mas faça-se não segundo a minha vontade, mas a Tua.” E a Minha Vontade em você aconteceu. Agora vós podeis começar este novo ano alegres e devotos com a reestabelecida Igreja .

Também isto vós não podeis entender. Não acreditarão em vós, vós sereis por isso desprezados e por isso zombarão de vós. Mas vós, Meu pequeno amado rebanho, têm perseverado. Vós permanecestes juntos quando isso era demasiado pesado para Minha pequena. Vós a apoiastes de todas as maneiras e vós, Meus amados filhos em Göttingen¹, colaborastes apoiando com vossas orações. Também a vós Eu gostaria com todo o Meu coração dizer obrigado, agradecer pela vossa perseverança. Também a vós nada se tornou demasiado pesado. Sempre estivestes reunidos com o Meu pequeno rebanho. Também vós sofrestes tormentos indescritíveis, pois não sabiam o que iria acontecer nestes últimos difíceis dias do velho ano.

E agora, vós vos encontreis na reestabelecida Igreja. Quão felizes e gratos estais vós, pois podeis vivenciar isto. Vós não pudestes compreender isso até agora. Isso ultrapassou vosso entendimento – mesmo hoje.

A você, Minha pequena amada, Eu vou conceder uma pausa, pois você precisa se recuperar destas pesadas provações que têm suportado para o mundo inteiro, pois Jesus Cristo sofreu em você a Nova Igreja. Ele caminhou com você até o topo da montanha do Gólgota, Minha pequena amada. E agora este pico está alcançado. O que significa isso, Meus amados? Está Isso feito e solucionado? Não! Agora começa o Meu tempo. O Meu tempo, o tempo do Pai começou, onde Eu tomei nas mãos o domínio do mundo e Eu quero conduzir e organizar tudo. Tudo tem de corresponder ao Meu Plano e Desejo, o que até agora não foi feito, mas (sim) o contrário, foi-Me atirado na Face, à do Pai Celestial,: Maldades, sacrilégios, pecados graves, transgressões. Nada foi esquecido, do que abateu em Minha Face. (01 Janiero de 2012 – O Pai Celestial fala).

“A Nova Igreja foi reestabelecida, Meus amados, aqui nesta capela em Mellatz², aqui nesta Casa da Glória, A Casa do Pai Celestial. Isto ninguém pode sondar. Mas é a verdade, Meus amados. Vós reconhecereis em muitos sinais que isto é a completa verdade e ninguém, nesta verdade, pode expor algo ou refutar, pois os sinais estão claramente definidos. Seu Pai Celestial deixa milagres juntos de vós e em torno de vós, com isso as pessoas reconhecem que isto é, verdadeiramente, o Pai Celestial na Trindade, quem lidera e gostaria de conduzir novamente as pessoas no verdadeiro caminho.” (13 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala).

Olhem este pequeno rebanho! Eles não tem sacrificado tudo? Eles não se encontram na Casa da Gloria, em Minha Casa? Desta casa sair a verdadeira nova igreja e o verdadeiro novo ministério sacerdotal, o Santo ministério sacerdotal. Eu gostaria de ter verdadeiros sacerdotes para os tempos vindouros. E vós ireis solicitá-los, Meus pequeno rebanho amado” (3 Fevereiro 2013 – O Pai Celestial fala).

1- Göttingen: cidade no norte da Alemanha.

2 – Mellatz: cidade localizada no sul da alemanha. Local onde se Localiza a Casa da Glória.