“E vós, onde estais vós, Meus amados sacerdotes?”

Cardeais, Bispos e Padres. Fonte: The Guardian

Acordem, Meus amados filhos sacerdotes, acordem, pois a segunda vinda de Meu Filho Jesus cristo acontecerá em breve. Vós não sabeis quando isto será, pois vós não preocupeis com o tempo. Olhai para o céu. Pode ser possível esta condição climática em janeiro? Nenhuma neve, nenhum frio, temperatura de verão, Isto deu-vos vosso Pais Celestial. Assim Eu mostro já o Meu poder. Eu, sozinho, irei definir estes sinais e vós podereis ter atenção ou persistir no sono da morte. Apesar de vós não terdes acordado até o momento, irei vos dar este sinal do céu. Irei vos dar sempre um novo sinal, pois Eu não desejo que todos vós precipitem no abismo.

O pequeno Jesus bate nas portas de vossos corações, de maneira especial hoje, com os Magos de Belém. Eles tem também vos tem mostrado o caminho e indicado a Casa-Igreja em Göttingen, que corresponde totalmente à Minha vontade. Há aqui um Altar e o verdadeiro sacrifício de Meus Filho Jesus Cristo é celebrado aqui no Rito Tridentino segundo Pio V. Somente este Santo Sacrifício corresponde à plena verdade. Vós podeis negar isto e perseguirem a Casa-Igreja em Göttingen. Ela permanece, porém, continuamente protegida. O Manto de Minha Mãe está extendido lá e Ela irá vos esconder sobre ele. Todos vós que converterdes à verdade. (6 Janeiro 2013 – O Pai Celestial fala).

Amadas crianças, de perto e de longe, amados peregrinos de Heroldsbach, amados seguidores e pequeno rebanho amado. Hoje, nesta noite de expiação, gostaria de vos dizer. Eu gostaria de vos agradecer por vós terdes rezado e expiado por muitos sacerdotes, Meus sacerdotes. Quão muito Eu anseio por estes filhos sacerdotes que convertem e que querem celebrar a Santa Missa no verdadeiro Rito Tridentino segundo Pio V. Lamentavelmente, há poucos sacerdotes que estão preparados para renunciar aos seus poderes e ao seu salário mensal. É mais importante para eles ter esta segurança.

É isto importante, Meus filhos sacerdotes? É importante que vós coloqueis o Pai Celestial e Jesus no Santíssimo Sacramento do altar em ultimo lugar? Não significa nada em vossas vidas adorar o Santíssimo? Vós não sois Sacerdotes do sacrifício e não tendes dado o vosso “SIM” Vós não quereis trazer sacrifício nestes tempos?

Lamentavelmente, vós tendes falhado. E estas fraquezas ampliam-se mais em vossos corações, porque o mal pode penetrar em vossos corações. Ele possui vossos corações, se vós não converterdes, se vós não dizerdes, solícitos, os vossos “Sim Pai” e se não queredes celebrar o Santo Sacrifício. Vós já reconheceis, Meus sacerdotes amados, que somente um Santo Sacrifício pode estar na verdade, o que Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu.

Vós sois chamados, escolhidos, Meus sacerdotes amados. Muitos já tinham jurado o juramento anti-modernista. Vós não o rompestes? Isto não é um pecado grave, Meus sacerdotes amados? Quando um juramento se Jura diante do Pai Celestial na Trindade, deve-se manter este juramento. Não o deve fazer desleal, pois está-se já em sacrilégio grave. Este juramento já quebraram, lamentavelmente, muitos sacerdotes.

Eu, a Mãe Celestial, devo ainda hoje olhar quantos sacerdotes mantem o banquete comunitário junto da mesa de refeição e não junto à mesa de Sacrifício. Quão triste é isto para Mim, vossa amorosa Mãe, ter que assistir como Meu Filho chora lágrimas amargas por vós, pelos escolhidos e enviados. E vós sempre não quereis ainda converter-vos.

Olhem quantas almas de expiação rezam por vós, expiam e sacrificam. Vós não vos converteis? Vós não pensais nem mesmo uma vez o que significa quando é expiado por vós? Quando alma de expiação não desencoraja e sempre esta a dizer “Sim Pai” pra a pesada cruz e para o sofrimento? E vós, onde estais vós, Meus amados sacerdotes? Vós não tendes depositado (ao lado) vossos hábitos sacerdotais? Vós não quereis aceitar o mundo? E contudo, Meus filhos sacerdotes amados, Eu desejo, vossa Mãe, também ainda hoje, que vós vos consagreis ao Meu Imaculado coração. Eu posso vos proteger de todo mal e Eu quero vos afastar de todo o mal. Venham até Mim, Eu vos preparo para uma boa Santa confissão junto de um sacerdote digno. Eu vos envio para Ele, pois Eu, como Mãe Celestial, choro por vós quando vós, também agora, sempre ainda não acreditam que o grande acontecimento acontecerá em breve. Vós empurrais (o acontecimento) isto para daqui a muitos anos, mas isto vai se passar em breve,  Meus amados filhos sacerdotes.

E onde estais vós ainda? Convertei-vos!  Isto é fácil para vós celebrar o verdadeiro Rito do Santo Sacrifício ao lado do altar. Pois há somente um Rito, que vós podeis celebrar: O Santo Sacrifício no Rito Tridentino, segundo Pio V, que já foi canonizado e não que pode ser alterado. Quantos sacerdotes estavam, porém, preparados para alterá-la, segundo vossa vontade? Eles estão dirigidos para o mundo, mas Eu os chamo do mundo para o Santíssimo Sacramento do Altar. Venham, Meus filhos sacerdotes amados, Meu Filho Jesus Cristo vos esperam com os braços abertos. Como os filhos perdidos Ele irá vos tomar nos braços e vos estar gratos, quando vós converterdes, pois vós jogastes fora vossa vida eterna. Não um vida temporal, vos perdeis, mas sim a vida eterna.

Hoje, nesta noite de expiação, o pequeno rebanho na Casa-Igreja em Göttingen, expiou e rezou por vós. Eles empenharam várias horas de expiação por vós, para querer trazer sacrifício. Eles estão preparados para apresentar o grande sacrifício e anseiam por vossos corações, para os entregar-Me, vossa Mãe Celestial. Eu os vou purificar e conduzir para Meu Filho Jesus Cristo, e por fim para o Pai Celestial. Eu amo-vos a todos, Meus amados filhos sacerdotes! Cada um de vós é valoroso a Mim. Convertei-vos e estejam solícitos a celebrar a Santa Missa! Eu vos abençoo agora com todos os Anjos e Santos nesta noite de oração e gostaria vos conduzir, dirigir e formar na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Viveis o Santo Sacrifício! Isto é o mais valoroso que vós podeis celebrar. Amém.” (12 Janeiro 2013 – A Mãe de Deus fala).