“E agora, Minha pequena amada, começou o caminho da perseguição”

Mensagens do Pai Celestial à Anne.

Você acredita que Eu, alguma vez, deixaria o Meu Filho sozinho? Tem tão grandes medos que não te podem deixar cair? Você cai, sim, na mão do Pai Celestial. Deixe-se cair em Seu amor. Eu tenho pedido para você até mesmo êxtases de Meu Filho, para te conduzir mais profundamente e mais maturamente no amor da Santa Eucaristia. Não excederá em nada o que o amor de Meu Filho colocou em você e como o amor de Meu Filho irá agir. Não irá exceder em nada. ( 3 de outubro de 2004 – O Pai Celestial Fala).

“Eu nunca saío de vossos corações, mesmo que vós acheis sentir a solidão.  A solidão é a solidão que todo homem deve sofrer que serão pregados na cruz. Mas esta solidão é uma Graça para vós. Nao é castigo algum. Eu amo-vos também na solidão, pois nestes tempos amai-Me de forma especial, pois vós clamais por Mim. (5 de outubro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

Minha pequena vai ter que sofrer muito, e Eu vou sofrer nela. Eu vou sofrer a Nova Igreja nela. Podeis vós compreender, porque Eu tenho que passar mais uma vez por esta provação deste caminho da cruz? Por que, Meus queridos filhos, porque Me têm pregado na cruz pela renovação da hierarquia da igreja.

Eu mesmo escolhi e determinei essa mensageira desde a eternidade. Eu a fiz capaz de suportar sofrimento através de muitas doenças, através de muitas dores emocionais e físicas. Ela disse a Mim seu incondicional “sim”, que Eu poderei continuar a sofrer a Nova Igreja nela. Como será isso e como isso passará, apenas Meu Pai Celestial sabe, – Ele somente. Ele espera de você, minha pequena Mensageira, seu contínuo e incondicional “sim”.” (11 Abril 2010)

Sim, Minha pequena, você terá um tempo difícil e também vós, Meu grupo. Vós tendes que apoiar a Minha pequena, o que não é fácil. O Meu filho tem que sofrer novamente todo abandono e solidão para o fundamento da Nova Igreja, pois todo o clero abandonou Meu filho. É por isso que esta igreja está destruída. (O Pai Celestial fala – 13 de Junho 2010).

A você, minha pequena amada, Eu vou conceder uma pausa, pois você precisa recuperar-se destas pesadas provações que têm carregado pelo mundo inteiro, pois Jesus Cristo sofreu em você a Nova Igreja. Até o topo da montanha do Gólgota Ele caminhou com você, Minha pequena amada. E agora, este pico está alcançado. O que significa isso, meus amados? Isto está feito e solucionado? Não! Agora começa o Meu tempo.  (O Pai Celestial fala – 13 de Janeiro de 2012).

Minha pequena amada, Eu gostaria de dizer a você obrigado por esta noite de dor, em que você sofreu a Anne photomaior parte por todo o mundo e, para isso, você disse sim: “Sim Pai, eu quero fazer tudo por Vós, eu não desviarei, eu vou acreditar e confiar em Vós. O que senhor quiser, isso eu vou fazer e seguir.” E você disponibilizou-se solicita a Mim nesta Santíssima Noite.

Você já não conseguia entender, minha pequena amada, que Eu tinha de exigir tanto de você. Você me chamou, você chorou e gritou por Mim: ” Pai, tome esta cruz de mim, porque ela é muito pesada, mas faz-se não segundo a minha vontade, mas a Tua.” E a Minha Vontade em você aconteceu. Agora vós podeis alegres e devotos este novo ano começa com a reestabelecida Igreja. (13 de Janeiro de 2012)

“E agora, Minha amada pequena, começou o caminho da perseguição. Tem-se perseguido-te, negado-te, difamado-te e escanercido-te em todos os locais de peregrinação e, especialmente, em todos os locais onde você teve que falar através de Minhas palavras. Gostariam matar-te se pudessem. Mas Eu, o Pai Celestial, detenho as Mãos sobre Meu instrumento e não o deixo arrancarem-no delas, pois você, Minha pequena, é Minha Escolhida e você permanece Meu pequeno Nada.  Eu falo a partir de você e Eu ajo em você – nada você faz. Você vai de , bom grado, no Meu caminho, o mais pesado caminho para o Gólgota.

Por isto você tem-se decidido com seu pequeno Rebanho e seus Seguidores. Todas Minhas Ferramentas que acreditam em Mim vou colocar em alta posição na eterna Glória. Vocês vão tomar lugar na Minha mesa das bodas e ocuparão os primeiros lugares. Mantenham-se firmes, Minhas amadas, mesmo se o caminho da perseguição continua.  (…).

Minha Pequena, a doença tem-te inundado e, sim, Eu a amo muito, porque Eu gostaria de lhe fazer dar frutos pelos muitos filhos sacerdotes que não querem converter-se. Eles vão ser tocados através de seu sacrificio, através de suas cruzes que você suporta de bom grado. Você vai compreender, Minha Pequena, que Eu devo exigir de si até às ultimas.

Muitas doenças você suportou e você, sim, sabe que você foi autorizada pelo céu, por Mim, o Pai Celestial. Você não vai trazer-Me nenhum” Não”, mas sim um solícito “ Sim Pai, pois se Tu assim o quer, assim eu o suporto” E assim também vai ser também Minhas outras almas de expiação, como também vai dizer Minha amada Monica, seu “Sim Pai” nesta Casa da Glória em Göttingen. Tudo é providência. Tudo vai ser permitido pelo Pai Celestial. Acreditem e confiem, pois vocês vão ser amadas. A Cruz significa Amor. Por Amor sofre. Assim deve ser. (24. Agosto 2014 – Décimo primeiro domingo após Petencostes).

Você tem que suportar a mais pesada dor e você não vai dizer “não”, mesmo se você também pensar que se sucumbirá a esta pesada operação que chega você. Você está emagrecida e pensa, como também os médicos, que não vai resistir a isto. Mas Eu, o Pai Celestial, vou também conduzir as mãos dos cirurgiões e eles não vão poder fazer outra coisa, senão agarrar as Minhas mãos. Eu sou o Regente, Eu sou o Onipotente Deus. Eu governo todo o mundo e todo o Universo. Muitos não compreendem isto. Eles pensam que eles tem algo sob controle e querem provar suas habilidades. Quando vós começais a provar vossas próprias habilidades então vós não estais corretos. Eu, somente, conduzo tudo. Eu tenho tudo nas mãos. Se Eu desejar que vós não possais mais movimentar um dedo na manhã seguinte, então assim será. (21. Setembro 2014 – Décimo primeiro domingo após Petencostes).

Eu vos agradeço a todos por (terdes decidido) por este difícil caminho. Sigais adiante, sigais avante e, mesmo se vos parecer que não mais podeis continuar, decidai renovados para o caminho certo. Com pleno agradecimento, Eu olho para vós. Com pleno agradecimento olha também a Minha Mãe Celestial com Seus exércitos de Anjos, sim bilhões de anjos, sobre vós. Sobre vós eles também vêm nesta missão mundial. É claro que vão ser muitos. A maioria (das pessoas) não compreende (…).

Minha Pequena percorre, atualmente, um tempo de crise. Este tempo de crise deve ser vivido. Não sofre Jesus Cristo em você? Não sabeis que Ele sofre em seu coração? Não são estes os tormentos do Monte das Oliveiras? Não são estes os sofrimentos do Monte das Oliveiras? Sim. Com isto ninguém pode simpatizar e compreender. E você, Minha Pequena, também não pode sondar isto e também não quer sondar isto. Você diz “Sim”, apesar de pensar que não podes seguir este caminho adiante. No íntimo, você sabe que o caminho segue através da força de Deus, através da força da Trindade. Amor sobre Amor. Você se deixa capacitar para seguir adiante este caminho. O amor conduz-te adiante (…).

Tu, Minha Pequena, não vai enfraquecer-se em tua grave doença que você passa no momento. Você vai resistir, pois seu amado Salvador do mundo e a Mãe de Deus acolhe-a nas mãos e a segura firme. Todos no céu oram por você. Eles acreditam que você não vai desistir deste caminho. “Minha aliança de batismo deve estar sempre firme, Eu quero ouvir a verdadeira igreja”, assim você disse. E, assim, também será. ” (05 Outubro 2014 – O Pai Celestial fala).