“Daí, vós podeis celebrar o Santo Sacrifício em vossas casas”

(…) Eu, o Pai Celestial, defino também o tempo do Filme. Eu controlo a operação da camera, Minha Pequena amada Katharina. Eu conduzo tua mão e a camera. Tudo, o que passa contigo, está em Minha mão. Tudo o que Eu desejo irá acontecer. Não tenhais medo e não vos preocupeis com o futuro. O futuro está em Minhas mãos. “(5  setembro 2010 – Jesus Cristo na Santíssima Trindade fala).

“E o que se passa com os sacerdotes? Eles querem celebrar de fato a Santa Missa (Tridentina, Pio V), conforme o DVD? Esta que se pode pedir (pela internet) e que tornou-se conhecida em muitos paises pelo fato dela ser Santa? Ai, é santidade pura. Percebe-se isto. Aí eles podem criar o amor. Aí eles não irão ser desencorajados da verdadeira fé e serem conduzidos ao engano. Aí está a verdadeira fé que conduz o coração ao íntimo e à fé profunda que acaba por abrí-lo. Daí, o amor pode novamente fluir para dentro dele (04 Outubro de 2010 – O  Pai Celestial Fala).

Sim, hoje vós tendes celebrado esta festa especial da Exaltação da Santa Cruz. Ela foi-Me oferecida, com toda reverência neste altar do sacrifício na igreja-casa em Göttingen, pelo Meu filho e sacerdote amado. Muitos já se unem nesta Santa Ceia. E eles têm, desta forma, um Santo Sacrifício válido.

DSC_0447

Heroldsbach (Mulde) – Fiéis celebram a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V, com recurso ao DVD.

Isso também é possível para vós, Meu amados fiéis, conectar-vos todos os dias às 9.30 horas no Rosário e às 10.00 horas no Santo Sacrifício Tridentino. Vós recebeis espiritualmente a Comunhão e tendes uma Santa Missa válida. Além do mais, Meus amados, em breve,  este filme definido por Mim será produzido com toda a precisão. Ainda um pouco de tempo, Meus amados, porque, para filmar esta Santa Ceia, leva-se muito trabalho. Meus amados fiéis, quando tiverdes este DVD em mãos e poderdes reproduzí-lo, as coisas serão mais fácil para vós. O endereço da contratante que irá vos enviar este DVD, ficareis a saber na internet. (14 setembro 2010 – Jesus Cristo na Santíssima Trindade fala).

Amados peregrinos, Meu pequeno rebanho amado, hoje Eu gostaria de vos comunicar que o acontecimento virá em breve. Não tenham medo. Permanecei fora destas igrejas modernistas, pois lá a maldade irá acontecer. Mantêm-se o banquete comunitário e não o Santo Sacrifício de Meu Filho. Siga Meu Filho. Ele gostaria que se celebrasse somente o único Santo Sacrifício, dai, vós tendes a completa proteção.

Minhas amadas crianças, a vós não passará nada. Vós permanecereis em casa. Aí estareis submetidos à proteção se vós orardes e celebrardes a Missa no Rito Tridentino. Vós todos tendes o DVD ou vós podeis recebê-los. Daí, podeis celebrar o Santo Sacrifício em vossas casas. O amor de Deus irá fluir em vossos corações. Isto Eu vou fazer, pois o Pai Celestial Me enviou para vos conceder esta mensagem de que sereis protegidos. Não tenhais medo diante do grande acontecimento. Eu não sou Mãe? Eu não sou a vossa Mamãe? (13 de Novembro de 2012 – A Mãe de Deus fala).

“(…) Ainda vós podeis celebrar em suas casas o Santo Sacrifício segundo Pio V que está neste DVD e que foi enviado a todo o mundo pela Dorothea. Ainda vós podeis afastar-vos destas igrejas modernistas, as quais o diabo está em fúria. Meu Filho Jesus Cristo, já a muito tempo, não está mais presente nos tabernáculos. Os modernistas assumiram tudo”. (20 Outubro de 2013 – O  Pai Celestial Fala).