Como vai isto com vossas crianças, Meus amados? Vós podeis os ajudar?

Como vai isto com vossas crianças, Meus amados? Vós podeis os ajudar? Podeis vós estarem ao lado deles? Não, Meus amados. Vós fazeis regras como se deve fazer. Vós sofreis por isso, porque vós os apadrinham. Deixe-os fazer suas próprias falhas, dai eles terão uma personalidade. Rezem por eles! Entre outras coisas, envie-os à vossa amorosa Mãe do Céu. Traga-os para o Seu Imaculado Coração. La eles estão protegidos. Lá eles serão formados. Enquanto  os filhos estão junto de vós, tendes vós que cumprir o dever de vigilância e o dever de pai. Está tudo bem. Mas depois eles saem de casa. E a quem eles pertencem e a que vós o entregais? A Mim, ao Pai Celestial na Trindade.

Dai, Eu posso os conduzir, controlar e dirigir. Assim não se passa nada a eles. Mas ore por eles sem parar. Se algo estiver difícil para vós, orai. Se vós tendes um problema que vós mesmos não podeis resolver, vós não estareis desamparados, mas sim elevai vossos olhos ao céu. Lá está a vossa ajuda. Lá estais vós protegidos no amor. Lá ireis reconhecer que Eu sou vosso Pai e dou-vos a reconhecer amorosamente, o que deve ser feito, pois Eu sou o amante, mas também o Pai Celestial Onipotente e Magnificente e Onisciente. Vós considerais isto em vossos problemas? Quereis vós mesmo os solucionar? Entao vós estareis insatisfeitos. Sem amor e de maneira mais agressiva vós ireis proceder um contra o outro. Com isso vós prejudicais vós mesmos e também aos outros.

Minhas amadas crianças, venhais para vossa Mãe Celestial. Ajoelhai-vos. Coloque-os no meio. Vossa Mãe Celestial quer estar junto de vós em tudo e além disso, vos enviar os anjos. Vosso anjo da guarda chame-o e ao Santo Arcanjo Lechitiel. Ele também irá vos doar o consolo nos problemas sem soluções. Isto segue sempre, Meus amados. Vós não permaneceis de pé. Vós avançais no amor, na santidade e no caminho da santidade. Avançais sempre um pouco, mas nunca retorne. Não pense em voltar, pois o velho já passou. Vós não podeis voltar e buscar. Não! Vós fazeis erros, vós sois imperfeitos. (10 Fevereiro 2013 – O Pai Celestial fala).