“Breve, Deixarei Cair Sobre a Humanidade a Visão da Alma. “

Mensagem do Pai Celestial e da Mãe de Deus À Anne.

Quando Meu tempo estiver cumprido será introduzido em vós o Espírito Santo, como Eu já vos tenho dito. Tudo que é fruto humano enfraquecerá em vós mas o que é fruto de Deus fortalecerá. Dai, Eu posso agir em vós. Eu posso reger em vossos corações como Rei. Vós tornar-vos-eis um instrumento solícito, porque o Meu amor fluirá para dentro de vossos corações. Vós aspirais por este amor e podereis arricar tudo pela vontade do Pai Celestial. Declarareis vossa vida como nada e aspirareis somente ao Pai Celestial.

Em breve os homens reconhecerão seus sua carga de pecados através da Visão da Alma que foi estabelecida por Mim. Muito irã assustar-se e converter-se-ão. Alguns, porém, decidirão seguindo com os prazeres do mundo. Porém, antes de tudo, Minha Mãe Celestial chorará pelo peso do pecado dos homens, até mesmo chorar lágrimas de sangue, porque isto é do Meu desejo.

Breve os fiéis procederão contra os sacerdotes que  recusam à eles a Minha verdadeira liturgia e os conduziram ao engano. Também ir-se-á levantar sacerdotes, que se encontram na Minha verdade plena, contra os bispos, porque estes sacerdotes serão tão fortalecidos que colocarão em jogo a sua própria vida. Nada vai dissuadí-los de entrar na Minha verdade. O Espírito Santo irá conduzí-los e a noiva do Espírito Santo, Minha Amorosíssima Mãe, irá concedê-los a Sua proteção maternal.“(04. Março 2007 – Jesus Cristo fala).

Sim, Meus filhos, em breve será assim em que Eu aparecerei com todo o poder e Glória com a Minha Mãe Celestial. Todos os homens verão isto. Sim, Eu irei ainda antes mostrar aos homens seus pecados na visão da alma, pois Eu gostaria que todos se convertessem. Eu gostaria de abraçar todos em Meu coração. Eu morrir por todos. O sofrimento da redenção vale para todos. Quão muito Eu desejo que todos voltassem a Mim, que todos convertessem. Minha Mãe chora em muitos lugares. Aqui também neste oratório Heroldsbach, Suas lágrimas deramarram. Isto é a verdade, Meus fihos. Acreditai e confiai!“(22. Março 2007 – Jesus Cristo fala)

Muitos de Meus mensageiros vão receber a mensagem, de que Eu, Jesus Cristo, com a Minha Mãe vou aparecer no Firmamento em grande glória.  Antes deste tempo, Eu vou enviar à todas as almas a visão da alma, como Graça. Nesta visão de suas próprias almas, eles irão poder reconhecer o que correu mal em suas vidas, que pecado era. Eles podem lamentar isto profundamente e estarem agradecidos que eles podem converter.”  (11. Agosto 2007 – Jesus Cristo fala).

Breve, deixarei cair sobre a humanidade a visão da alma. Eu gostaria de ter Minha a compaixão ao lado da Minha justiça. Vós estais protegidos, Meus amados. Se a humanidade não se converter, Meu Pai vai esvaziar a tigela da fúria. Ai dos homens que irão vivenciar isto” (23 Agosto 2007 – O Pai Celestial fala).

Se vós experimentares a visão da alma, alguns de vós estareis tão assustados que estes irão morrer no local. Especialmente, aqueles que sabem de Minha verdade e que ser católico é como se fosse um grande fardo. De onde vem a vossa sabedoria? Vós tornastes uma raça de víboras. Se muitas pessoas não expiassem por vossas graves ofensas, vós todos iríeis para o abismo. Vós viveis o vosso dia a dia sem pensardes no vosso Altíssimo Deus? Onde estão vossos pensamentos? Vós vos ocupais somente com o mal? Ele se esconde em vós e irá precipitar-vos à ruina, se vós, definitivamente,  não estiverdes preparados para quererdes se converter. Isto está na vossa livre vontade, que Eu fiz para a humanidade como o maior presente. Quão muito vós abusais desta vontade? “(31 Agosto 2007 – O Pai Celestial fala).

Em breve virá este grande presente e vós ireis sofrer muito, sim, vós ireis ficar confusos. Depois não há mais tempo para poder se converter. Agora chegou o tempo, o tempo de Meu Filho. Onde Ele aparecerá em grande glória Comigo, Sua Mãe. Breve virá a visão da alma. (15. Setembro  2007 – A Mãe de Deus fala).

“Hoje era o dia previsto, o dia que deveria começar com a visão da alma. Posteriormente, deveria vir, nos dias seguintes, uma breve escuridão. Eu pude ainda segurar este braço do Pai Celestial. Ele já tinha elevado cálice da fúria. ( 8. Dezembro 2007 – A Mãe de Deus fala).