“Bento XVI Entregou a Infabilidade dos Papas aos Seus Bispos.”

Mensagens do Pai Celestial à Anne.

“Meus amados de perto e de longe, Eu tenho hoje algo especial para dizer-vos. Eu não gostaria de repreender-vos, de maneira alguma. Todos vós tendes uma livre vontade e podeis celebrar esta Missa do Santo Sacrifício de acordo com o DVD. Eu desejo somente que recebais esta benção de Páscoa e estas Graças do domingo, especialmente deste DVD.

De acordo com o Papa Benedito XVI, o Sacrifício da Missa autorizado é o de 1962. Porém, Eu não desejei isto. Desde o início, Eu desejo o Meu Santo Banquete Sacrificial segundo Pio V., no Rito Tridentino. Ele foi canonizado em 1570. Depois isto foi alterado pelo Papa João XXIII que aceitou, parcialmente, o modernístico na igreja católica.

Após isto, o modernismo avançou cada vez mais. Muito foi alterado, o que vós Meus amados sacerdotes deverieis mater? Especialmente a oração ao Santo Miguel Arcanjo, para manter afastado o mal de vós. Ela foi cortada! Posteriormente, começou-se a comunhão nas mãos na maioria das igrejas modernistas. Elas foram partilhadas pelos padres e pelos leigos com autorização dos bispos. Depois vieram os leigos para o altar e eles receberam uma formação especial em suas dioceses para poderem estar na Santa Ceia, no altar do povo. Isto foi correto, Meus amados? Não! Quem está no altar do povo hoje, como sacerdote, e celebra o banquete comunitário para o povo não se encontra na verdade.

Quantas vezes Eu adverti-vos: Abandonai estas igrejas. Vós não obedeceis a Mim, a Mim Jesus Cristo Ressucitado, ao Meu Pai e ao Espírito Santo. Vós continuais a visitar este banquete comunitário. (7 Abril 2013 – O Pai Celestial fala)

Meus amados filhos, como estão as coisas hoje no vaticano? Destruiu-se completamente a Minha igreja e Meu Papa Bento XVI, que abdicou de sua autoridade, vendeu a igreja em Assis. Todas as comunidades foram convidadas por ele. Ele as cumprimentou e não professou sua fé, a verdadeira fé católica. Ele não professou pela Minha Mãe, Minha Mãe Celestial. Ele não trazia o Rosário visivelmente em público e também não o proclamou.

Meus amados filhos de perto e de longe, isto foi correto? O que cometeu o anterior Papa Benedito, como sacrilégio? Ele entregou a infabilidade dos Papas aos seus bispos. Eles têm agora a co-determinação e encontram-se longe da verdade. Eu gostaria também de salvar estes pastores supremos.  Mas eles não Me prestam obediência alguma e, certamente não, ao falso profeta. Ele encontra-se na inverdade e continua a lidar no pensamento de satanás. Satanás entrou no vaticano. Ele tomou o seu poder, pois ouvis e vedes, o falso profeta anuncia muitas inverdades e comete ainda mais sacrilégios. A cadeira Petrina não está ocupada, Meus amados. Por isso, Eu, o Pai Celestial, assumi a Regência com Meu Filho e com o Espírito Santo. Por que isto é possível, Meus amados? Porque momentaneamente não há nenhum Pastor Supremo que anuncie e viva a verdade. (14 Abril 2013 – O Pai Celestial fala)

A igreja católica encontra-se em uma situação única de decadência e declínio. Na bíblia, foi-nos comunicado que as portas do inferno não prevalecerão a igreja. Por isso, o Pai Celestial tomou o Cetro na mão, apesar do Santo Padre Benedicto XVI ter abdicado de sua autoridade e do sucessor não ser aceito pelo céu, pois a eleição foi manipulada na capela sistina. (4 Agosto 2013 – O Pai Celestial fala).

“Este é o Sacrifício do Meu Filho Jesus Cristo, no verdadeiro rito tridentino segundo Pio V, que foi canonizado. Deve ser celebrada em todas as igrejas. O Motu Proprio, que o Meu Papa Benedetto anunciou naquele tempo, ele mesmo não o levou sequer a sério. Ele mesmo nunca celebrou a Santa Missa Tridentina, nem mesmo segundo o Papa João XXIII, após 1962, e nem o Santo Sacrifício Tridentino segundo o Papa Pio V, embora ele saiba com precisão das Minhas mensagens. Vós o enviastes. Ele recebeu-as e leu-as. E ainda assim, ele não dá um passo para trás (…). (10 Outubro 2013 – O Pai Celestial fala).

Fonte: kommherrjesus.de