Anne Mewis

1⁰ Domingo Agosto – Dia do Pai Celestial Clique Aqui.

Mensagens à Anne

Anne era uma menina de 6 anos, quando, inconscientemente, teve um contato com o céu. Ela sentia muita falta de sua amada mãe que, já aos 33 anos de idade, o amado Deus, poucos dias depois de seu nascimento, em 20 de Agosto de 1941, levou-a para junto de Si no céu. Sua tia, que a levou consigo e a criou como sua própria filha, despertou em Anne a saudade de sua mãe que está céu. Ela muitas vezes ia ao cemitério para confiar-lhe seus problemas e lágrimas.

Ela sempre recebia uma resposta, uma resposta reconfortante e contava isso com repleta alegria. Em seu coração ela tinha a confiança que havia falado com sua mãe no céu. Suas experiências daquela época foram reprimidas através de muitas influências mundanas. Ela se casou e teve um filho. Quando surgiram problemas relacionados a uma grave e incurável doença, ela clamou, na sua angústia, ao Pai Celestial. De repente, ela olhou para o céu à noite e viu uma figura paterna em um círculo de luz brilhante. Ele falou com ela em tom amoroso e benevolente. Ele disse: “Tu és a minha filha amada. Vou guardá-la e protegê-la. Chama-Me muitas vezes, porque Eu a ouvirei (…)”.

Isso ocorreu em 1983. De repente, num passo de milagre,  ela aprendeu novamente a rezar o rosário e mudou sua vida completamente. Ela orientou-se completamente a Deus e fez uma mudança completa. Frequentemente, ela ouvia a voz amorosa da Mãe de Deus. Só mais tarde, em 1989, ela consagrou-se em aliança de amor no Movimento da Mãe e Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schönestatt. E em 1991, ela uniu-se profundamente a esta Aliança.

Em 1987, a sua incurável doença tornou-se tão grave, que ela procurou ajuda, incluindo também a constante oração do Rosário. Ela a encontrou. Uma família amorosa ouviu sua dor, acolheu-a e cuidou dela dia e noite até o Natal de 1991, quando ocorreu o milagre de sua recuperação total, pois ela tinha oferecido sua vida ao Menino Jesus na manjedoura.

Em 1994, foi o seu primeiro grande encontro com Cristo durante a Santa Comunhão na sua paróquia Maria Rainha da Paz. Jesus, em 23 de Janeiro, disse-lhe em seu coração o que ela até aquele momento ainda não tinha entendido:

“Minha filha, você é o Meu obediente instrumento. Eu a uso assim como Eu quero. Seja Meu instrumento por amor a Mim. Por amor Eu gostaria de fazê-la amadurecer. Eu gostaria de puxar-te a Mim pelo Meu grande amor por você. Permita isto de sua parte. Tu nada falas e ages, mas Eu falo e atuo através de ti. “

Ela respondeu: “Sim Senhor, usa-me e deixe-me amadurecer para vós. Eu sou toda sua.” Então Nossa Senhora falou em seu coração: ” Deixe-se formar e educar-se a por Mim, porque Eu sou a vossa Mãe Celestial e você é Meu instrumento e do Meu filho. Eu te amo.” Ela disse: “Sim Senhor, eu agradeço a Vós pela Mãe Celestial. Ela é o meu maior tesouro no caminho para Ti”.

Ela comunicou isso ao sacerdote em sua paróquia. Então seguiu-se outras breves locuções de Jesus Cristo durante a Santa Comunhão. Assim, Ele a preparava para coisas maiores.

Em 22 de Julho de 2004, ela foi atingida como que por um raio durante a exposição do Santíssimo Sacramento na sua paróquia Maria Rainha da Paz. Jesus falou em voz alta através dela às cinco pessoas presentes e, posteriormente, apareceu à ela. A mensagem continha os seguintes pontos: Conversão, Confissão, Santa Eucaristia, Oração do Rosário e Adoração: “Sirva, desde que humilde e obediente, acredite e confie”. Foram as Suas palavras entre outras. Jesus havia anunciado à ela anteriormente, que Ele queria falar, mas ela mesma não tinha idéia alguma de como isso aconteceria.

Em 29 de Julho de 2004, ocorreu  outra aparição e Jesus disse Suas mensagens através de Anne, durante a adoração do Santíssimo Sacramento. Ela não podia resistir a isso.

Na igreja, ela viu Jesus e Nossa Senhora. Muitas vezes, Eles choravam lágrimas amargas de sangue. Jesus apareceu em veste penitencial marrom com uma coroa de espinhos ou como um Rei com o manto vermelho com uma coroa e cetro. A Mãe de Deus tinha um manto azul-claro todo coberto com estrelas douradas, que extendia por sobre todos nós. Nunca Jesus apareceu sem Sua Mãe celeste. Às vezes, ela também podia olhar para a Santíssima Trindade.

Depois disso, ela experimentou muitas hostilidade e difamação, mesmo de alguns padres e aversão de  fiéis. Escuridão, distância de Deus sem consolações e abandonos alternavam-se com aparições, mensagens e alegrias. Enquanto isso, Jesus enviou-lhe um simpático confessor que, paternalmente e amorosamente, acolhe-a. Por isso ela está grata a todo o céu.

Anne Mewis, também chamada por Deus de Minha pequena, tem a missão de sua antecessora, a mística austríaca Maria Sieler, de reestabelecer a Única, Santa e Verdadeira Igreja Católica e Apostólica na missão mundial, Ela é auxiliada pelo seu confessor Padre Rudolf Lodzig, além de outras grandes duas almas de expiação escolhidas pelo Pai Celestial, katharina e Mônika, e servindo-O em outras tarefas para o cumprimento de Seu plano.

Em suas frequentes locuções, se apresenta o Pai Celestial, Jesus Cristo e a Mãe de Deus. Por vezes, o Santo Arcanjo Miguel e o Padre Kentenich, fundador do movimento Mae e Rainha Tres Vezes Admirável de Schönschtatt. Anne também tem visões de diversos Santos,  como os Santos Arcanjos (Miguel, Rafael, Gabriel), Padre Pio, os Evangelistas, Santo João Maria Vianney, Santo Franzcisco, Santa Tereza, Santa Margarida de Alacoque entre outros.

Locução de 29 Setembro de 2010, na capela da casa, em Göttingen, após a celebração da Santa Missa Trindentina, segundo Pio V . Ative a legenda no canto inferior direito do vídeo.

As mensagens de Anne Mewis traduzidas neste site, podem ser encontradas em língua alemã no website: anne-botschaften.de

O Pai Celestial e a Missão de Anne

A dupla missão confiada pelo Pai Celestial à Anne abrange todo o mundo (missão mundial) e todo o clero. As mensagens do Pai Celestial tem como objetivo o forte apelo à conversão, em especial a dos sacerdotes. Seu conteúdo é direcionado, em especial, à toda igreja e hierarquias. Temas sobre o fim dos tempos, o Anticristo,  o ecumenismo, o modernismo na igreja, a Nova Igreja e a Santa Missa Tridentina no Rito Pio V também são abordados.

A seguir, algumas mensagens do Pai Celestial dirigidas à Anne relativas à sua missão.

Você receberá essas mensagens até o final de Minha vinda, porque se trata da fundação da minha nova igreja. E esta missão tem a Minha mensageira Anne. Ela prometeu manter-se fiel a Mim com seu confessor espiritual e com o seu grupo especial, que todos vão percorrer plenamente, o difícil caminho ao lado do Meu Filho até ao Monte Calvário. Até ao pico vocês querem ir ao lado Dele. E vocês Me obedecem em todos os passos.

O Santo Primeiro Santo Arcanjo Michael fala conosco

O Santo Arcanjo Michael fala com Anne Mewis após a Missa Tridentina.

“E tu, Minha pequena, você tem a maior tarefa: a de anunciar a Sagrada Eucaristia, os sacerdotes, o Meu Santo Sacrifício, o Sacrifício de Meu Filho e o Santíssimo Sacramento do altar para a nova Igreja.  Esta é a sua grande tarefa. (29 Setembro de 2009)

Você, Minha mensageira, vai difundir Minha Verdade em todo o mundo. Você vai chorar, porque você está convencida da Minha Verdade e porque Eu a escolhi.

Você, na sua incapacidade, não poderá proclamar a Verdade, mas Eu mesmo em você proclamo a Minha verdade, através da Minha Internet, meio pelo qual Eu escolhi para o fazer. (…)

Eu Tenho tomado de você o medo humano, porque Eu vivo em você e Eu sofro em você. Por que Eu estou sofrendo em você, Minha querida? Porque hoje Eu tenho de voltar a viver este sofrimento e Eu tenho que assisti-lo novamente.

Por isso Eu escolhi a Minha Pequena. Eu posso sofrer nela, ela aceita de boa vontade estes sofrimentos e sente que Eu, o Único Soberano. estou também em sua alma. E e ela o traz-Me de bom grado, ela transferiu a Mim a sua vontade e ela, de boa vontade, entregou-se a Mim. Eu vivo nela e eu atuo nela, como a Onipotência Divina quer e deseja. (25 Janeiro 2010)

Minha pequena sofre atualmente algo sobre humano e seus auxiliares também. Vós pensais que ela está fazendo isso para si mesma? Não! Para Minha igreja é que ela faz isso, para Mim, o Pai Celestial na Trindade, por amor. Ela está neste sofrimento e sacrifica e expia com seu confessor espiritual, com o seu pequeno grupo. Ela é agradável para Mim e (também) este grupo, porque eles perseveram muito tempo em oração e sacrifício e expiação. Eles não diminuem no amor, apesar de muitas hostilidades e grande sacrifício. (14 de Fevereiro 2010)

Minha pequena, lembre-se, uma tarefa de abalar o mundo espera por você: Abaladora e abrangente! Você consegue compreender isso? Não, você naturalmente não pode compreender isso. Mas Eu, Seu pai amoroso, estou aqui, Eu estou em seu coração na Trindade com meu filho.

Ele é o único que sofre em você. Ele sofre tormentos em seu coração. Minha pequena amada, como você sabe, você é a continuação da minha amada Maria Sieler que já está em Minha glória. Chame-a muitas vezes, porque ela vai ajudá-la neste tempo e neste teu tormento que Eu tenho sempre de te dar, minha pequena amada. Mas você se tornará mais forte. Você vai crescer no espírito de sacrifício, na prontidão, de tomar tudo para você – no amor. (3 de Abril de 2010)

” Meus amados, agora começa um novo tempo para aqueles que ainda querem fazer totalmente a vontade do Meu Filho Jesus Cristo na Trindade. Grande sofrimento virá para a Minha pequena mensageira Anne, pois Eu, Jesus Cristo terei de padecer o maior sofrimento na Minha mensageira o Horto das Oliveiras. Porque, meus filhos? Porque Eu tenho de fundar “Nova Igreja”, não gostaria, mas preciso! Quanto tempo Eu estive esperando para não ter que fazer isso. Mas agora a Minha decisão foi tomada. Minha pequena mensageira estará pronta. Perguntei-lhe muitas vezes e expliquei-lhe que ela experimentaria e padeceria o Meu sofrimento, além de questiona-la se Eu mesmo poderia padecer nela. Ela não disse nenhum “não”. (…) Eu atuo e vivo em você, e você se dá a Mim como uma alma sofredora, como uma alma de expiação, especialmente para Minha hierarquia.” (10 de Abril 2010)

Eu mesmo escolhi essa mensageira e a designei desde a eternidade. Eu fi-la capaz de suportar sofrimento através de muitas doenças, através de muitas dores emocionais e físicas. Ela disse a Mim seu incondicional “sim”, que Eu poderei continuar a sofrer a Nova Igreja nela. Como será isso e como isso terá lugar, apenas Meu Pai Celestial sabe, – Ele sozinho. Ele espera de você, Minha pequena Mensageira, seu contínuo e incondicional “sim”.(…)

Ela é nada, ela é Meu nada e continua a ser um nada! Ela é Minha flor de sofrimento e nada mais! Eu a escolhi e ela cumprirá a Minha vontade. Nem os seus desejos ela será capaz de satisfazer, mas ela cumprirá a Minha vontade.” (11 Abril 2010).

Sim, Minha pequena, você terá um tempo difícil e também vocês, Meu grupo. Vocês têm de apoiar minha pequena, o que não é fácil. Todo abandono e solidão, Meu filho tem que sofrer novamente para o estabelecimento da “Nova Igreja”, porque todo o clero abandonou Meu filho. É por isso que esta igreja está destruída.” (13 de Junho 2010)

Minha pequena amada sofre por vocês. O caminho de sofrimento começou de novo para ela e a provação é difícil. Sim, ela assumiu o trabalho da mística Maria Sieler. Nela, Jesus Cristo, Meu Filho, quer e terá de sofrer o novo sacerdócio.(07 de Agosto de 2010)

Anne photo“Minha Pequena que proclama estas palavras, encontra-se inteiramente com a Verdade do céu. Eu, o Pai Celestial, a tinha escolhido desde a eternidade. Por muitos anos ela foi preparada com muitas doenças graves para esta grande tarefa e missão, para todo o mundo. Sim, isso é uma missão para todo o mundo a que ela deve realizar. E ela está disposta a continuar a renunciar-se de sua vontade e conceder tudo a Mim, o Pai Celestial na Santíssima Trindade.

Não é fácil para você, Minha pequena amada, suportar e carregar esse sofrimento. Gravemente doente encontra-se você frequentemente, e enferma e acamada sofre. Para que você sofre, minha pequena? Você sofre por si mesma? Não! Para quem sofres você, então? Para os muitos amados sacerdotes. Para muitos bispos, especialmente na Alemanha, por esses pastores que não se encontram na verdade e para o Meu Amado Santo Padre. (…)

Ele gostaria de fazer mais uma vez este caminho da paixão em Minha solícita filha e mensageira Anne. Sim, ela é a sucessora da grande mística Maria Sieler. Até agora, esta mística era desconhecida. Vocês, Meus amados,  podem ler isso no livro sobre o quanto sofrimento ela suportou e quanto sofrimento ainda espera por Minha Filha Anne. (4 de Setembro 2010).

Vós dais testemunho a partir do vosso Pai Celestial na Trindade e da sua Mãe favorita que vos acompanha. Sois testemunha das mensagens do Pai Celestial, pois somente a você, minha filha amada, o Pai Celestial anunciou a verdade plena. Nunca mais será dado a alguém,  estas mensagens que recebe diretamente do Pai Celestial e você é tão valente, você as proclama por todo o mundo. (7 de Outubro de 2010).

“Mas meu total desejo é que Meu filho Jesus Cristo sofra pelo “Novo Ministério” e pela “Nova Igreja”, em você, pequena alma, a quem escolhi desde a eternidade e que se coloca disponível nesta dor.” (7 de Novembro 2010) .

Minha pequena amada, o quão importante é para você esta expiação aqui na minha casa em Wigratzbad¹. Quanto tempo Eu já desejava esta expiação dia e noite de você. E você segue Minhas palavras e você segue os Meus desejos tendo atenção ao Meu plano e não aos seus desejos. Seus desejos são outros. Pois qual de vós, Meus amados, gostaria de sofrer, sofrer neste mundo- voluntariamente e não para si mesmo, mas para os outros?

Você, minha pequena, concedeu a Mim a sua vontade e, esta vontade, Eu transmiti ao Meu filho. Ele sofre em você – Ele mesmo. Ele sofre de novo a dor de cruz. E você sofre com Ele esta dor em sua alma. O que significa isso, Minha pequena amada, é que você teve que a experimentar quando a agonia em você era imensamente grande. Você gritou por Mim e Eu enviei consolo a você, apesar de você não ter percebido. Eu também deixei você sentir o Meu abandono. Isso teve de ser, Minha pequena amada. Você está segura e protegida em minhas mãos. “(21 Novembro 2010).

Sou Eu, Meus filhos amados, que falo através deste instrumento, Eu, o Pai Celestial. Tão prodigiosa são essas mensagens que são disponibilizadas por Minha pequena na Internet e tão importante para todo o mundo. Mas quantos padres, de todo o clero, a obrigatoriedade, dessas mensagens não obedecem.

Um dia o Clero será questionado diante do Tribunal Eterno: “Por que vós na Terra rejeitastes as minhas mensagens? Por que? Porque vós caístes? Vós não podereis fazer nada por mim na terra? E vós não fizestes isto. Agora executo sobre vós o juízo.”(27 Novembro 2010)

Minha pequena amada, sentistes que no momento em que recebestes sua dor de expiação, você estava pronta para aceitar esta mensagem. Sim, Minha pequena, você é o meu brinquedo, porque você esta disponível para Mim, a Mim pertence e você é Minha propriedade. Você abandonou-se completamente e, através de você, sofre Meu Filho Jesus Cristo. Ele sofre a Nova Igreja o novo sacerdócio  em você . Você é a sucessora de Maria Sieler, a minha mensageira que a te precedeu nesta Verdade e neste sofrimento de expiação. Lembre-se sempre disso. Isso é o sofrimento do Meu Filho Jesus Cristo na Trindade. Seu sofrimento passará e virá, como Eu assim desejo. Hoje você sofre por uma pessoa em particular. Sofra e esteja disponível a Mim como até agora. ” (5 Dezembro 2010).

” E tu, Minha pequena, é a Flor de sofrimento do Meu Filho Jesus Cristo, a quem Ele escolheu para viver com Ele a Sua Paixão, como fez sua antecessora Maria Sieler, a fim de poder estabelecer o novo ministério e a nova Santa Igreja. Isso significa sacrifício, expiação, amor ao mais alto grau e, estes são enviados pelo Pai Celestial a você, Minha amada Filha da Santissima Maria. (…) De você, minha pequena, Eu peço muito, nomeadamente, a compaixão na morte redentora de Meu Filho Jesus Cristo. (6 de Março de 2011).

“Como vós vedes, a Minha amada pequena é a única mensageira da Missão Mundial, porque Eu a escolhi e a estabeleci para esta Nova Igreja, que Eu vou fundar e que vai surgir na Glória. Minha pequena amada trouxe todo o sacrifício para esta Santa nova Igreja e para este novo ministério sacerdotal. Tudo aconteceu agora. Estes pequenos seguidores, este pequeno rebanho, seguiu tudo na totalidade. Acreditai que Eu escolhi esta Minha pequena, que ela há 10 anos tem o seu confessor próximo, que sempre a acompanha neste caminho, que não se abateu na busca pela santidade e à Minha obediência. É a mais dura tarefa, que esta Minha pequena tem que cumprir, e não vós.” (04. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).