Anne Mewis e as Mensagens do Pai Celestial

Anne Mewis à esquerda e Katharina, que se encontra gravemente

Introdução

O objetivo deste texto é dar-lhe a conhecer uma breve informação sobre Anne Mewis e sua missão mundial, a qual lhe foi atribuída pelo Pai Celestial. Além disso, é feita uma abordagem resumida em torno do conteúdo de suas mensagens e que se relacionam com o estado da igreja católica atual, a Santa Misssa no Rito Tridentino Pio V. e o desejo do Pai Celestial.

Ao final, encontra-se informações e um video-documentário sobre a celebração da Santa Missa no Rito Tridentino Pio V.

Quem é Anne Mewis.

Anne Mewis, uma piedosa vidente que vive na Alemanha, recebe mensagens do Pai Celestial desde 2004. As frequentes mensagens que ela recebe são do Pai Celestial e de Nossa Senhora, as quais exortam, principalmente, à conversão do mundo, à reicitaçã diária do Santo Rosário e à celebração do Santo Sacrifício no Rito Pio V.

Suas expeAnne Mewisriências anteriores antes do ano de 1983 foram atribuladas com muitas influências mundanas. Casou e teve um filho. Problemas surgiram, incluindo doença incurável. Ela apelou em caráter de emergência à ajuda do Pai Celestial. Repentinamente, viu na noite estrelada uma figura paterna envolto em luz clara. Ele disse a ela: “Você é Minha amada filha. Eu irei proteger-te e te preservar. Chame-me frequentemente.” Após estas palavras, ela aprendeu a rezar o Rosário novamente e mudou sua vida inteiramente. Ela ouve frequentemente a voz da Mãe de Deus.

Qual a Missão de Anne Mewis?

 A Sr.a Anne, a qual foi escolhida por Deus desde a eternidade com uma missão mundial de sofrer pelo novo ministério da Igreja Católica Apostólica Romana, repete as palavras de Deus em suas frequentes locuções.

Numa mensagem de Jesus de 29 Ago. 2009 dirigida à ela, disse:

“Ela terá estas mensagens até o fim quando da Minha vinda, porque isto se trata do reestabelecimento da Minha nova Igreja. E esta missao, tem a Minha mensageira Anne. Ela prometeu manter-se fiel a Mim com seu diretor espiritual e com o seu grupo especial, que todos vão percorrer todo o difícil caminho ao lado do Meu Filho até ao Monte Calvário. Vós quereis segui-lo até o pico. E vós obedeceis Me em todos os passos.” (29 Agosto de 2009 – O Pai Celestial fala). 

Numa outra mensagem de 29 set. 2009 acrescentou:

“…e você, Minha pequena, tem a maior das tarefas: Anunciar a Santa Eucaristia, os Sacerdotes, Meu Santo Banquete Sacrificial, o Banquete Sacrificial de Meu Filho e o Santíssimo Sacramento para a nova Igreja. Isto é a Sua maior tarefa.”

Jesus Cristo sofre em seu coração as dores do calvário para a fundação [1] de Seu novo ministério. Ela é acompanhada por seu pequeno rebanho, o seu confessor Padre Lodzig e pela Monika, os quais celebram diariamente a Santa Missa Tridentina no Rito Pio V. O apoio nas orações vem dos seguidores, fiéis e peregrinos que acreditam nas mensagens do Pai Celestial.

A Sra. Anne é a sucessora da mística austríaca Maria Sieler, que também viveu e sofreu com a missão de salvação da igreja católica. A sua missão é a maior de todas as dos outros videntes no mundo, pois se trata da expiação pelo mundo e pelo restabelecimento da Santa Igreja Apostólica Romana.

O conteúdo das mensagens enviadas à Anne

As mensagens enviadas à Anne possuem algumas profecias, importantes ensinamentos e instruções do Pai Celestial, principalmente para estes últimos tempos. Há também admoestações e um forte apelo à conversão, principalmente dos sacerdotes, além de que eles também voltem a celebrar Santa Missa no Rito Tridentino SOMENTE no Rito Pio V.

(…) O que acontece agora é único, insondável e incompreensível para todos. Sim, mas é a Minha plena verdade, pois Eu, Jesus Cristo, sofro o Meu novo sacerdócio. Eu vou ter que restabelecer um novo ministério com sacerdotes que percorram Meu caminho da santidade na plenitude, que acreditem e que apenas celebrem o Meu Santo Sacrifício (no Rito Tridentino Segundo Pio V.) e não banquetes adicionais. Eu não posso utilizar estes padres (modernistas) para a Nova Igreja.

Eles não Me obedecem. Uns estão na inverdade e outros não são firmes. Eu quero ter padres incorruptíveis, que nunca se deixem perturbar por outras pessoas, por outros que não querem acreditar e se dissuadir da verdade. Estes sacerdotes do restabelecido ministério, irão amar-Me de todo o coração e seguirão apenas Meu caminho na plenitude. Eu irei padecer este ministério que surgirá em Minha pequena (Anne) e ninguém virá a saber, como isso acontecerá, como Eu quero e como Eu vou executar tudo com todas as dores que sejam necessárias para isso. (10 de Abril 2010 – Jesus Cristo fala).

Padre Lodzig Confessor Espiritual.

O Padre Lodzig é um dos poucos, senão o único na Alemanha, que celebra a Santa Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. e, desde a eternidade, estava já escolhido no coração de Deus para esta missão como confessor de Anne. Padre Lodzig também é responsável por analisar cada uma das mensagens antes que sejam publicizadas na internet.

Ecce

Padre Lodzig celebra Santa Missa Tridentina Pio V. – Alemanha

Algumas mensagens do Pai Celestial referentes ao Padre Lodzig:

Meus amados filhos, este é o Meu santo Sacerdote, que Eu preparei, que Eu chamei e escolhi para todo o mundo. Sim, assim o é! Isto é a Minha verdade e Eu desejo que muitos sacerdotes tenham conhecimento de como foi este caminho de Meu Santo sacerdote e como ele ainda agora, continua neste dificílimo caminho, além de acompanhar a Minha escolhida mensageira neste Meu dificílimo caminho. (4. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

…O Pai Celestial estava presente, pois sobre o altar encontra-se um maravilhoso símbolo do Pai. Deste símbolo Ele abençoou Seu sacerdote e disse: “Você é Meu sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.”(17. Junho 2016 – O Pai Celestial fala).

Padre Lodzig encontra-se hoje proíbido de realizar a Santa Missa e receber confissões do público. Esta proibição injusta e sem fundamento algum foi emitida pelo superior da diocese de Bamberg. Ele e Anne juntos, foram também proíbidos de adentrar os locais de peregrinação de Heroldsbach e Wigratzbad. Vide mensagem 20 Nov. 2016.

Porém, sob o pedido e obediência ao Pai Celestial, ele confessa o pequeno rebanho e celebra a Santa Missa em privado em uma das Igreja-Casas em Göttingen ou em Mellatz.

A Igreja-Casa e a Capela-Casa

Santa Missa no Rito Pio V é celebrada diariamente na igreja-casa em Göttingen ou na casa da Glória (Capela-Casa) em Mellatz (Alemanha). A casa da Glória é a morada que o Pai Celestial estabeleceu para Si mesmo. Daí, flui Graças para todo o mundo e foi aí que igreja de Jesus Cristo foi restabelecida de novo.

 “ (…) Acreditai na casa da Glória! Dai, fluirá muitas Graças para todo o mundo. Acreditai no grande acontecimento que virá, pois o Meu Filho Jesus Cristo na Trindade não pode mais tolerar esta impureza no vaticano. (3. Agosto 2013 – O Pai Celestial fala). ”

“ (…) porém, eles tem enganado. Eu, o Pai Celestial na Trindade, sou ainda o Regente de Minha Igreja. E esta poeira da velha igreja (católica) vou transformar em Glória da Minha Casa em Mellatz, a Casa da Glória. Esta é a Minha casa e Eu estabeleci o fundamento. Eu escolhi esta casa para a Minha pequena (Anne). Eles não são os proprietários, mas sim Eu. Eu preparei prudentemente tudo o que era necessário para esta casa da Glória.” (13 Julho 2013 – O Pai Celestial fala)

“Meus amados, a nova Igreja foi fundada aqui nesta capela em Mellatz, aqui nesta Casa da Glória, a Casa do Pai Celestial. Isto ninguém pode sondar. Mas é a verdade, Meus amados. Vós reconhecereis em muitos sinais, que isto é a plena verdade e ninguém, nesta verdade, pode expor algo ou refutar, pois os sinais estão claramente definidos. Seu Pai Celestial deixa milagres juntos de vós e em torno de vós, para que as pessoas reconheçam que é, verdadeiramente o Pai Celestial na Trindade, quem governa e gostaria de conduzir novamente as pessoas no verdadeiro caminho.” (13 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala).

Wigratzbad e Heroldsbach

Wigratzbad (Alemanha) é um local de peregrinação Mariana e que tem uma missão muito especial. A partir daí é que surgira a cruz de Cristo para ser vista em todo o mundo. Todos terão nela como a última chance de se arrepender antes de sua vinda.

Outro local de grande importância é Heroldsbach e Mulde. Nossa Senhora apareceu aí entre 1949-1951 consecutivos. Ambos os locais tem um papel muito importante no plano do Pai Celestial. Destes locais fluem muitas Graças para todo o mundo.

A perseguição à verdade.

A Sra. Anne é hoje perseguida devido ao conteúdo das mensagens do Pai Celestial. Ódio, ameaças e as tentativas de banalizar as mensagens são maneiras que se tem utilizado para silencia-la. Na Alemanha, a situação da igreja católica é muito grave. A maioria do clero (bispo, acerbisto etc) estão fortemente contaminados com o modernismo religioso. Em algumas comunidades na Alemanha, igreja católica uniu-se com a igreja protestante no chamado ecumenismo. Agora católicos e não católicos comungam a mesma fé.

Heroldsbach: Anne a conversar com os policiais e Padre Lodzig (sacerdote à esquerda) são notificados pela polícia.

O falso profeta.

Os comunistas e os maçons tem sempre feito esforços para infiltrarem-se na Igreja Católica e designaram um grande número de seus homens para fazerem parte do sacerdócio e em altos cargos da igreja com o fim de debilita-la e atacá-la.

Hoje, tem-se Francisco que foi escolhido pelos maçons numa eleição manipulada do conclave. Agora, mais do que nunca, ele e os inimigos da igreja estão a desestruturá-la ainda mais e trazendo o caos, incredulidade e a confusão em seu seio.

CATHOLICVS-Dos-Papas-Two-Popes-1

“…E esse novo papa que foi eleito, é claro, não é o verdadeiro. Sua eleição foi manipulada na Capela Sistina. Ele não foi verdadeiramente eleito, mas foi conduzido pelos maçons. Ele foi colocado como Papa. Isto não é amargo, suficientemente, para o vosso Pai celestial, para o Deus Uno e Trino, que também vos enviou o Seu Filho ao mundo, amados filhos sacerdotes? Para salvar-vos diante da falsidade e da descrença? E o que vós estais fazendo?

Vós não podíeis colocar tão rapidamente o vosso livre “SIM” aos maçons. Para vós, tudo estava em conformidade, quando se tratava de colocar a Igreja ainda mais em ruínas e cinzas. Nada deveria ser verdade nesta igreja. O poder ainda hoje está com do clero e com todo o Vaticano, com o manipulado Papa Francisco I. “ (13 de Julho de 2013 – A Mãe de Deus fala  – Dia de Fátima e dia de Rosa Mística).

A igreja católica tornou-se um circo, um local de profanação do Santíssimo. A igreja católica modernista prepara-se para fazer um culto à satanás os fiéis não estão dando conta disso.

“(…). Meus amados, isto corresponde à verdade, o fato de terem feito uma missa negra na Marienkirche (Igreja de Maria em Heroldsbach). Observai esta procissão satânica. Isto pode ser definido pelo céu? Nao! Eu já vos adverti há muito tempo. (…)“

(27 de Janeiro de 2013 – O Pai Celestial fala).

Via-Crucis de uma igreja na Alemanha com figuras satânicas gravadas no metal.

Vaticano II e a degradação do clero

A introdução do Vaticano II, por João XXIII permitiu amplamente a disseminação do pensamento modernistas nos diversos níveis de hierarquia da igreja no todo o mundo. A promoção do ecumenismo pelo sacerdócio contribui ainda mais para a degradação e destruição dos valores da Igreja Católica, rebaixando-a ao nível das demais religiões.

Os frutos do vaticano II são a banalização da Santa Missa, mudanças no rito litúrgico e o afastamento de muitos fiéis do seio da igreja católica. Muitos são também os sacrilégios e graves ofensas à Jesus cometidas pelos sacerdotes e fiéis que se deixam contaminar com o modernismo. Diante de tudo isto, o Pai Celestial retirou Jesus dos tabernáculos modernistas, desde abril de 2008. Ele está somente presente naqueles tabernáculos, cujos sacerdotes celebram a Santa Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.

O Pai Celestial fala sobre o Vaticano II:

“A introdução do Vaticano II, por João XXIII permitiu amplamente a disseminação das ideias modernistas em todo o clero e nos mais diversos níveis da hierarquia da igreja por todo o mundo. O ecumenismo defendido por alguns papas, incluindo João Paulo II e Bento XVI, contribuiram para a degradação da Igreja Católica fundada por Cristo, rebaixando-ao nível das demais religiões. “Têm-se vendido e destruído Minha, Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja. Vendido às comunidades inter-religiosas e a destruído de dentro e de fora. Não é isto amargo para Mim na Trindade, Meus amados? (…)” (O Pai Celestial fala: 11 de Abril 2010).

“Meus amados sacerdotes, neste dia de hoje Eu gostaria de abordar-vos de forma bem especial. Como o Evangelho diz, Pedro é Meu amado Pastor Supremo. Todos os seus sucessores deveriam também ser assim. Porém, como parece estar este barco de Pedro hoje? Isto deve resistir às maiores tempestade. Se Eu, o Pai Celestial, não tivesse já assumido a Regência desta cadeira de Pedro, este barco de Pedro já estaria totalmente destruído. Quer-se destruir tudo o que corresponde ao Meu desejo e vontade.

Os cardeais, bispos e arcebispos tornaram-se maçons. A maior imundície encontra-se no vaticano. Os mais graves pecados serão cometidos lá e não se vê como necessário arrepender e manter noites de expiações, para expiar estas graves transgressões que se cometerão lá no vaticano. Homossexualidade penetrou lá. Quanta imundície diante de Minha amorosíssima e puríssima Mãe, que queria tomar todos os Seus sacerdotes sob o Seu manto protetor. Porém eles dizem à sua Mãe um claro NÃO. Eles não se consagram ao Seu Imaculado Coração, porque eles estão sucumbidos ao seu poder e o mal mantém comunhão com eles. Meu Filho Jesus Cristo não pode mais transubstanciar-se a tempos nas mãos destes sacerdotes.

As igrejas modernistas tornaram-se igrejas satanistas. Aí o mal rege. Meu Filho não se encontra mais nestes tabernáculos. Se os fiéis comungarem nestas igrejas modernistas, eles recebem somente um pedaço de pão e nada mais.  (21. Junho 2015 – O Pai Celestial fala).

Olhe para a cruz, olhe para a Minha cruz. Quão muito Eu sofro, pois toda a igreja católica está num monte de escombros. Pelo contrário, não sobrou nada de santidade. Os 10 mandamentos são distorcidos. Acredita-se que o Santo Sacramento da Santa Comunhão pode receber num estado de pecado, num estado de pecado grave. Isto é a verdade da igreja modernista de hoje. Ninguém dá um basta nisto. Pelo contrário, continua-se a pecar. Continua-se a desprezar-Me. Blasfema-se contra Mim. Todos os Meus filhos que rezam, são desprezados. Eles sofrem por aqueles que Me pregam de novo na cruz. (…) Eu quero, desta forma, recuperar alguns sacerdotes, recupera-los do pântano no qual eles estão enfiados. Eles se encontram numa cloaca de tão ruim que isto está. Meu templo não é mais nenhuma casa de oração, não, tudo é um teatro. Eles Me oferecem uma peça de teatro, porém nunca um Santo Sacrifício da Missa. De santidade não há qualquer vestígio.”

(27. Fevereiro 2017 – O Pai Celestial fala).

“Vós (sacerdotes) não acreditais e continuam a celebrar este banquete e estão no engano. Nada pode separár-vos deste banquete, apesar de vós saberdes que o protestantismo e o ecumenismo estão implicados e (vós) confundis tudo. E um terrível caos surgiu na Igreja de hoje. Tudo está destruído. Nada é deixado”

(24 Novembro 2013 – O Pai Celestial fala)

Qual é o desejo do Pai Celestial?

O desejo mais ardente do Pai Celestial é que todos os sacerdotes consagrem-se ao Imaculado Coracao da Virgem Maria e que eles passem a celebrar a Santa Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

Outro desejo do Pai Celestial é que todos os fiéis afastem-se da igreja modernística e das práticas ecumenicas promovidas por estas. Os fiéis devem retornar a frequentar a celebração da Santa Missa no Rito Tridentino Pio V. em suas casas, caso não haja sacerdote algum que a celebre. Ele também deseja muito que se reze diariamente o Santo Rosário.

“(..) Meus pequenos amados, algo peço a vós todos: que celebreis esta Missa do Santo Sacrifício em Rito Tridentino segundo Pio V. Eu desejo isto de vós de todo o coração, pois isto é a plena verdade. Caso não tenhais possibilidade alguma de celebrar esta Santa Missa e se não houver sacerdote algum próximo a vós (que celebre neste rito), então há para vós a possibilidade de pedir este DVD.”  

(27 de Janeiro de 2013 – O Pai Celestial fala).

“(…) Ainda vós podeis celebrar em suas casas o Santo Sacrifício, segundo Pio V, que está neste DVD, que foi enviado a todo o mundo pela Dorothea. Ainda vós podeis afastar-vos destas igrejas modernistas, nas quais o diabo está em fúria. Nos tabernáculos, Meu Filho Jesus Cristo, já a muito tempo, nao está mais presente. Os modernistas assumiram tudo

(20 Outubro de 2013 – O  Pai Celestial Fala).

Celebrar a Santa Missa em casa devidamente vestidos

O Pai Celestial afirma como Ele deseja que se celebre a Santa Missa:

“Celebrai o Meu Santo Banquete Sacrificial diariamente em vossas casas por um certo tempo (…). Apresentai-vos diante de Meu tabernáculo apropriadamente vestidos e recebei espiritualmente a Minha Santa Comunhão, Eu mesmo em Corpo e Sangue. Este é o Meu último caminho para vós, Meus filhos. Permanecerá um pequeno rebanho e muitos ainda não irão querer seguir este caminho.”

(O Pai Celestial fala – 27 Abril 2008).

Somente na Santa Missa no Rito Pio V., é possível honrar a Deus na maior devoção. Porém, o clero ainda resiste a celebrá-la em toda a devoção. O Pai Celestial afirma:

“(…) O mundo nega até o momento a Bondade suprema, o Santo Sacrifício que será celebrado no Rito Tridentino, segundo Pio V. Os individuais bispos decidiram, sozinhos, a respeito deste Santo Sacrifício extraordinário e, é claro que isto não corresponde a verdade. Eles mesmos tomaram o cetro na mão e não estão dispostos a anunciar, viver e também testemunhar a verdade. Ha somente um único Rito que se tem que seguir e este é o segundo Pio V., o qual está na verdade. À este Rito de 1570 é que vós todos deveis obedecer. Só assim vós todos estais plenamente na verdade. Assim, Eu, o Pai Celestial, posso enviar o verdadeiro Espírito a vós. Assim, vós estais na verdade, pois isto é a linha guia, sobre a qual vós deveis manter-vos. Assim, os fluxos de Graça da verdade fluem para o mundo, os quais não são de se desfigurar. “

(28. Maio 2017 – O Pai Celestial fala)

“Agora é o tempo da purificação e Eu desejo que vós não vades mais nesta igreja modernista, para este banquete comunitário, pois Eu, Jesus Cristo, não Me deixo transubstanciar nestas mãos sacrilégicas dos sacerdotes. Este é Meu tempo, Meus filhos. A erva daninha se enfurece e cresce cada vez mais nestas igrejas modernistas. Separai-vos agora imediatamente destas igrejas. Ide para vossas casas. Orai aí em toda a devoção e segui o Meu Santo Banquete Sacrificial.

É dado a vós na K-TV, DVD, cassete e livros que vós podeis adquirir. Nestas igrejas modernistas será celebrado cada vez mais o banquete comunitário e, isto, está totalmente no ecumenismoIsto não é o Meu Santo Banquete Sacrificial.

Todos os Meus filhos e fiéis podem participar em uma Santa Missa Tridentina, caso isto seja possível. Caso não seja possível, então permaneça em vossas casas. Frequente a igreja de emergência (igreja católica improvisada em casos de emergência), pois serão inauguradas ainda mais.

Minha igreja decairá cada vez mais por causa dos Meus bispos e sacerdotes não bem dispostos . Como sabeis, todos os bispos aqui na Alemanha estão na inverdade. Eles não servem mais ao Meu Santo Padre e não ouvem mais suas palavras e instruções. Eles seguem seus próprios caminhos. E agora, Meus amados fiéis que até agora perseverastes, Eu tenho que vos separar disso.

Celebrai o Meu Santo Banquete Sacrificial diariamente em vossas casas por um certo tempo (…). Apresentai-vos diante de Meu tabernáculo apropriadamente vestidos e recebei espiritualmente a Minha Santa Comunhão, Eu mesmo em Corpo e Sangue. Este é o Meu último caminho para vós, Meus filhos. Permanecerá um pequeno rebanho e muitos ainda não irão querer seguir este caminho.” (O Pai Celestial fala – 27 Abril 2008).

O que é o Rito Tradicional da Santa Missa?

A Missa Tridentina, conhecida taholy massmbém como Missa de São Pio V, possui tal nome em referência ao Concílio de Trento (1545–1563). Este Concílio procurou oferecer a Igreja um rito que fosse o mais autêntico possível em transmitir o espírito e a piedade dos Apóstolos e dos primeiros Cristãos.

O rito escolhido foi o rito que existia em Roma e que se encontrava conservado sob a vigilância e zelo dos Papas e que manteve em razão disto sua autenticidade. Esse rito foi construído ao longo de anos através da intervenção de grandes Papas, Santos e Sábios como: São Gelásio, São Damásio, São Gregório entre outros.

Porém, hoje o zelo pela tradição do rito perdeu-se totalmente e a igreja desviou-se de seu rumo, levando consigo a sua autoridade moral. Sem uma autoridade eclesiastica estabelecida pelo céu, o Pai Celestial rege, Ele próprio, a igreja e deseja que se celebre o Santo Sacrifício da Missa Tridentina em Casa.

No vídeo abaixo, o Rev. Padre  Juan Manuel Rodriguez conta o verdadeiro significado da Santa Missa Tridentina.

Como recorrer à Santa Confissão?

O Pai Celestial deseja que, como fase de transição, possamos recorrer ao Santo Sacramento da Penitência e confessemos os nossos pecados diante IHM (Iesus Hominum Salvator), porque frequentemente não há possibilidade de se confessar junto de um digno sacerdote que corresponda ao desejo do Pai Celestial de somente celebrar o Santo Banquete Sacrificial Tridentino, segundo o Papa Pio V.

“(…) Ide para a Santa Confissão junto de um padre santo, mas nunca à um padre que está no modernismo. Esta confissão não é mais válida. Porque? Porque Eu, o Pai Celestial, retirei Meu Filho destes tabernáculos. Ele não está mais presente. Fugi destas igrejas modernistas. Ide para vossas casas, senão vós ireis vivenciar algo mal ai. Nestas igrejas realizaram-se tanto mal que vós não podeis imaginar (…).“

(28 Julho de 2013 – O  Pai Celestial Fala).

Para os tempos difíceis, nos quais os sacerdotes não mais ou raramente estão para se encontrar para uma confissão correta. Por isso, Jesus revelou à Sua profetiza esta oração que Ele há 800 anos deu ao Santo Bernhard, aquele que atravessou toda à Europa como conselheiro de Papas e Reis, especialmente como grande Santo e Doutor da Igreja.

Oração para a Santa Confissão

“Amado Jesus Cristo, doce Cordeiro de Deus! Eu, pobre pecador, adoro-Te e honro a Sua Santa e profunda chaga em Seu Santo ombro que surgiu através do carregar da pesada cruz e que sob terríveis dores e que desnudaram três ossos do ombro.

Oh Meu Deus, eu Te peço pelos méritos das intenções destas grandes dores, perdoai-Me todos os meus pecados, os pecados mortais e os veniais, eu Te peço também pelo Vosso auxílio na hora da morte. Abri-me a porta do céu. Amém.”

Promessas para esta Santa Confissão

A cada um que recitar esta oração, Eu irei dar a palavra de absolvição de todos os pecados, mesmos os pecados mortais, quando ele não puder mais achar nenhum local mais para confessar corretamente.

Eu prometo a todos que, recitarem esta oração no verdadeiro amor, que não serão surpreendidos pela morte e que a Mae de Deus aparecerá eles, para rezar com eles, antes da alma separar do corpo.”

Oração de Intercessão pelos que morrem acidentalmente

Pai Eterno, eu ofereço o sofrimento de Morte de Cristo, Seu amado Filho, pelas almas tribuladas que repentinamente sejam arrancadas desta vida através de acidente, morte ou homicídio, para que o Espírito Santo, que é mesmo a vida, venha a eles e de a eles ainda tempo e a Graça do arrependimento. Amém.

A Santa Comunhão é espiritual

“Muitos já se unem nesta Santa Ceia, e eles têm, assim, um Santo Sacrifício válido. Meus amados fiéis, é também possível para vós se conectarem todos os dias às 9.30 horas no Rosário e às 10.00 horas no Santo Sacrifício TridentinoVós recebeis a Comunhão espiritualmente e tendes uma Santa Missa válida. (…)”

(14 setembro 2010 – Jesus Cristo na Santíssima Trindade fala).

Mais info sobre a comunhão espiritual aqui.

Como posso ajudar?

O Pai Celestial dá diversas e importantíssimas instrucões em suas mensagens, as quais nos preparam para os últimos tempos antes de Sua vinda. Por isso, recomenda-se que se acompanhe as mensagens e as divulgue no seio de seus familiares e conhecidos.

Observe também os fatos que se desenrolam em torno da igreja, sociedade e os fenômenos naturais que ocorrem em todo o mundo. Isto já são sinais do Pai Celestial, os quais Ele convida a observar. Esta observações são bastante úteis para a compreensão e fortalecimento das convicções em torno das mensagens.

Estas mensagens não substituem a bíblia. Ela é apenas um complemento desta. Recomenda-se, naturalmente, a leitura diária da sagrada Escritura.

“…As mensagens dos outros videntes vão parar, totalmente, com o tempo. Porém, como Eu ja profetizei, as suas mensagens irão continuar até o fim do acontecimento. Você tem a missão mundial. Como única mensageira, você está em ação por Mim, o Pai Celestial, até ao fim. Você poderá anunciar tudo até o útimo momento, assim como Eu desejo. Pois, você sabe que Eu te coloco as maiores exigências porque você deve cumprir a missão mundial por meio da Minha força, mas não de sua força. E você, Minha Pequena, se esquece frequentemente de que, quando suas forças desvaneiam, é a Minha força que estabelece. No momento, suas forças estão no fim. Isto você deve considerar.“  (1.Maio 2015 – O Pai Celestial fala).

“Não olhe para trás. Viva o momento. Isto é importante para você. Aproveite cada dia, cada minuto e ore, silencie, pois no silêncio você vai tirar a força de Deus.” (6. Janeiro 2006)

[1] Fundação – A palavra fundação nestes termos significa uma restauração bastante profunda de todo o ministério da Igreja Católica Apostolica Romana. E para isso é preciso muito sacrifício e expiação. Em uma mensgem Ele afirma que a nova igreja surgirá gloriosa e em todo o esplendor, a ponto de prostrarmos ao chão em reverência e agradecimento.