Algumas Mensagens do Pai Celestial à Anne – 2004 a 2009.

Algumas mensagens do Pai Celestial à Anne Anos 2004 a 2009.

O tempo da Minha misericórdia e da conversão está aí agora. Eu, Jesus Cristo, Filho de Deus, Homem e Deus, amo todo o mundo e vou salvá-lo. Porém Minha punição virá agora sobre todos que não querem ouvir-Me A todos Eu concedi as Graças neste tempo sagrado. Eles recebem a Graça do conhecimento.

Meu pequeno coração sangra já em Meu pequeno corpo. Já agora, Eu vejo todo o mundo estar em pecado. Eu, vosso Menino Jesus, venho agora com Minha justiça e misericórdia. Quem não se converter nestes dias e não inspirar nenhum arrependimento vou deixar cair Meu julgamento sobre estes. Eu vou dizer a todos vós o que vós necessitareis neste tempo difícil, nestes dias escuros. Paz na terra aos homens que são de boa vontade.  Todo o céu vai fluir hoje em pleno poder e glória em muitas comunidades, através de nossa comunidade.“ (25 de dezembro de 2004 – A Jesus Cristo Fala).

Sede obedientes e humildes. Isto é o que Jesus mais ama. Venha para a Adoração com a maior frequencia possível que puderdes. Diga isto a todos a quem vós conheceis. Eu quero estar em vosso meio em corpo e a alma. Siga o Meu pedido. A Santa Missa e o Meu Santíssimo Sacramento são as Minhas maiores forças. Não toquem-Me com as mãos não consagradas, porque isto é somente reservado aos Meus Sacerdotes Consagrados e não aos leigos. Vós Me desonrais de novo e de novo, tocando em Meu corpo. Isso Me entristece muito. (22 de Julho 2004)   

“Gostaria que os cristãos evangélicos voltassem a encontrar a Minha igreja através de Minha Mãe celestial. Ela é a Mãe da Igreja para o mundo todo. Isto é o que Eu entendo sobre ecumenismo.

Nós, cristãos católicos, não devemos nos aproximar deles (protestantes) e não fazer um pacto com eles, como está acontecendo agora em quase todas as comunidades da Igreja Católica. Somente em Minha Igreja Eu estou presente em corpo e espírito.

Quem não está nessa crença (fé católica), também não deve receber-Me irreverentemente. Se algo assim acontecer na Minha igreja, Eu não estou presente. Estes cristãos evangélicos devem ser ensinados pelos sacerdotes em Minha verdadeira doutrina, mas antes de tudo, vir até Mim na Santa Confissão.

Se eles recusarem isso e não sentirem nenhuma vontade de serem acolhidos na Minha igreja, então Eu não gostaria que eles recebessem a Minha Sagrada Comunhão. Essa postura Eu sinto como um pecado grave. É uma desonra brutal à Minha Santíssima Eucaristia, Meu Corpo e Sangue. Diante disso, os sacerdotes responderão diante de Mim. Eu amo muito todos eles e Meu coração vai se entristecer mais uma vez. Comuniquem este Meu pedido e seja obediente e humilde. Eu estou sempre com você e não tenha medo. Eu Sou misericordioso e manso de coração.” (25 Julho de 2004 – Jesus Cristo fala)

Minha pequena criança, você está ai temporariamente para passar as Minhas mensagens aos Meus sacerdotes. Há muitos sacerdotes que já não estão na verdade.Entrou-se numa crise de sacerdotes, que vai ser interpretado pelos Meus fiéis como se isto fosse para os sacerdotes uma carga. Todos não querem ouvir-Me e nem pregar a Minha Palavra. O sacerdote não pode intermediar mais porque eles não estão na verdade. Meus sacerdotes não são obedientes a Mim. Eles cuidam de tudo que não é importante para Mim.

Em todos os grêmios, conferências, encontros, reuniões de conselho paroquial, comitês de liturgia e de outras comissões eles estão presentes. Mas não é para o Meu trabalho pastoral. Tudo é feito pelos leigos, o que não está certo. Os leigos tocam o Meu corpo. Eles desonram-Me. 

Tomem Minha força divina e absorvam-na, com isso vós podereis superar o dia a dia. Não desesperem quando a cruz vier e em tempos difíceis. Eu estou sempre junto de vós. Eu digo sempre. Por favor, não esqueçam disso. Rezem todos os dias o Rosário. Minha Mãe pede, especialmente, isso. Rezem um com o outro. Rezem em Minhas igrejas. Estejais um com o outro. Vós sois comunidade e comunidade faz a força. O inimigo não vai prejudicar-vos. Vós ireis notar que vós fortalecereis cada vez mais.

Diga-Me vossos desejos. Diga-Me tudo, o que vos pressiona em vosso coração. Eu irei-vos refrescar e, quando isto for bom para vós, Eu irei cumprir todos os vossos desejos. Contudo, reflitam, às vezes vossos desejos não são Meus desejos. E às vezes, isto não é bom para vós quando Eu cumpro vossos desejos, segundo vossos planos.

Vinde todos os dias à Santa Missa, caso isto seja possível para você e assuma a verdadeira adoração de meu Santíssimo Sacramento. Rezem, rezem, rezem, porque o meu tempo da Segunda Vinda está próxima. Ore por todos os extraviados que não acreditam em Mim. Minhas palavras não vão ser seguidas. Fazeis penitência, pois minha Mãe gostaria de trazer de volta todas as pessoas a Mim.

Eu preciso muitíssimo de vós. Vós sois Meus instrumentos, Meus escolhidos. Fazei penitência por todas que não honram Minha Mãe, que A escarnecem, que A negam. Fazei penitência por todas as pessoas. Eu e Minha Mãe somos Um. Se vós Me adorais, assim está Minha Mãe sempre junto. Ela vai ao Meu lado e pede dia e noite que vossos desejos sejam realizados como vós assim pedis.

Agradeceis, agradeceis sempre e sempre por todas as pequenas coisas que Eu, de novo, vos envio todos os dias. Repouseis em Meu coracão e vós ireis tranquilizar. No silencio, está Minha forca. Sejais alegres e felizes, pois Eu sou que ajo em vós. Não tenha medo de ninguém. Difundais-Me.

Espalhais Minha íntima adoração, Espalhais para que muitos, muitos venham até Mim. Não tenhais nenhum medo de desastre. O amor é o maior. Façais tudo por amor à Mim. Sejais pequenos e humildes, pois Eu posso agir em vós. Não sejais orgulhosos em vossas ações, pois eu faço tudo em vós. Vós sois a  Minha criação e vós sois fracos. Contudo Eu vos envio Minha força, Minha força divina. Quando ela tem efeito em vós, estareis alegres e todo o medo desaparece.

Se eles vos negam, negam também a Mim. Mantenhais longe. Aprendeis diferenciar. Vá frequentemente à confissão, aos Meus sacramentos, que Eu por amor, tão grande amor vos enviei. Vós sereis fortalecidos e vosso amor multiplicado. Sejais reverentes de um para com o outro e para com todas as pessoas. Não neguem a ninguém, pois todos são Minha criação.  Minha Mãe gostaria de reconduzí-los todos à Mim. Trazeis sacrifícios todos os dias. Isto é para Mim e para vosso crescimento e vossa salvação do corpo e da alma.”  (26 Julho de 2004 – O Pai Celestial fala). 

Consola-Me, porque Eu estou triste e aflito com a desobediência de Meus sacerdotes, a Mim consagrados. Eu não aguento mais. Já basta. Eu devo agora intervir. O orgulho do Meu próprio sacerdote é tão grande, que eles se voltaram para o mundo e quase não permanece junto de Mim. Muitos nem sequer acreditam na Onipresença em Meu Santíssimo Sacramento, pois eles não encontram tempo algum para permanecer em Mim e Me adorar.

Não é uma questão particular dos leigos, como vai ser tratado pelos sacerdotes. Eu quero falar com eles, mas eles não estão para Mim. Por que Meus padres não vão mais à Minha via Sacra? Eu vejo ainda os leigos que se sentem importantes e que querem realizar outras atividades no altar. Eles mesmos encontram-se à frente, sem Me provar qualquer serviço. Meu braço de furia já elevei e Minha Mãe tenta ainda segurar este Braço. A Palavra do Santo Pai em Roma é decisiva e, só a esta Minha rocha sobre a Terra, vós deveis obedecer. Há tantos cardeais, bispos e padres que não estão na Minha Verdade. Eu escolhi muitos dos Meus filhos, aos quais Eu falo e ou apareço. Meus sacerdotes não ouvem a Minha Ferramenta². Eles  zombam-na e não acreditam nela. (26 de Julho 2004).

Eu escolhi muitos dos Meus filhos, nos quais Eu falo ou apareço. Meus sacerdotes não ouvem os Meus instrumentos. Eles zombam e não acreditam neles. Todos vêem os desastres de enchentes, terremotos, incêndios florestais, os muitos acidentes de trânsito, ataques terroristas, os atentados suicidas, os estupros de crianças, abortos, homossexuais, doenças, especialmente a doença AIDS. Meus filhos estão se matando em milhões. Que sinais devo ainda permitir? A perda da fé está em toda parte decaída. A missa dominical é o Meu mandamento divino. Todos os que não visitam a Minha Santa Missa, pelo menos aos domingos, cometem um pecado grave. (26 de Julho de 2004)

“Sirvam, sejam obedientes, exercitem a humildade. Estas são as virtudes que praticou Minha Mãe Celestial vezes e vezes e Ela foi obediente a Minha Morte, até a Morte de cruz. Ela estava sob a Minha Cruz. Também vós recebereis cruzes. Mas Eu estou com vocês. Não tenham medo. Eu estou sempre com vocês em seus corações. Em muitas pessoas Eu vou aparecer e Vou também falar nelas. Rezem, rezem, Meu Coração está tão pesado e o da Minha Mãe ainda mais. Ela aparece em muitos lugares. Ela chora lágrimas de sangue sobre os extraviados, sobre aqueles que não querem acreditar e sobre os tempos atuais. Mas vocês são os meus escolhidos, aqueles que vieram e me querem adorar. Agradeço-lhes que vocês apareceram hoje e querem permanecer e adoram o coração. Existe hoje uma imensa corrente de Graça que transborda sobre todos vocês. (29 de Julho de 2004).

“Estou tão triste com Meus sacerdotes. Eu vejo quase nenhum dos muitos sacerdotes que a Mim consagraram, na condição de celebrar uma Missa válida com batina. Eles deveriam temer, em reverência, diante deste ato Santo, porque Eu Me dôo em suas mãos que tocam o Meu corpo sem temor. Minha dor está a aumentar. Mas Eu tenho dado às pessoas e, mesmo aos Meus sacerdotes, o livre-arbítrio, que a Mim concederam para obedecerem-Me com humildade. Vocês, Minhas almas de Expiação¹, mantém-se hoje em Minha Adoração. Ela reduz a Minha fúria que Eu ainda mal posso conter. Eu agradeço a vocês. (12 de agosto de 2004)

“Para Mim, não há tempo. Eu Sou o Alfa e o Ômega. O início e o fim. Vós descansais em Mim. Estejai tranquilos. Construi sobre Mim e confiai em Mim. Eu só digo a vocês que este tempo é o Meu tempo que chegou. Meu tempo onde Eu quero conduzir, novamente, muitas almas de volta para Mim com Minhas ferramentas, que se colocaram totalmente disponíveis a Mim. (19 de Agosto 2004) 

 “O desejo de Jesus é: Confesse uma vez por mês. Participem, se possível, todos os dias da Santa Missa e recebam a Comunhão na boca de um padre. Rezem o Terço todos os dias em honra de Minha Mãe. Visite semanalmente a Minha Adoração. (01 de setembro de 2004).

Lute por cada alma. Oferecei Sacrifícios a Mim nas menores coisas Que são difíceis a vós. Mesmo as almas do purgatório querem, certamente, que Eu as conduza rapidamente para Mim, na Minha Glória, para que vejam a Minha Glória eternamente. O tempo da terra é muito pouco tempo para vocês, mas a felicidade celestial dura para sempre. Diga aos outros que só vivam para a eternidade, não para o agora, o mundano. Eu amo todos os Meus filhos de forma igual. Vocês são valiosos. Eu amo cada detalhe em sua personalidade. Todo mundo é um indivíduo. Ninguém é igual. Tudo se apresenta no meu plano de eternidade.“ (02 de setembro de 2004).

“Sumo e Eterno Sacerdote, mantenha Seus sacerdotes sob a proteção do seu Coração Sagrado, onde ninguém pode prejudicá-los. Mantenha imaculadas as suas mãos ungidas, que diariamente tocam Seu Corpo Santo .

“Através desta oração muitos padres marianos surgirão e consagrar-se-ão à minha Mãe e Rainha. Estes são os Meus sacerdotes escolhidos. Através deles Eu vou levar minha nova igreja à nova margem do mundo. Acreditem e confiem, esperem em Minha força e estejam no Meu amor. Eu vos fortaleço todos em Minha Verdade, para que possais estar em Minha completa Verdade.  (13 de setembro de 2004).

Sejam prudentes e pacíficos. Eu Sou a calma e dou-lhes paz e serenidade.” (08 de novembro de 2004)

Meu tempo final está ai. Meu Sagrado Coração está aberto para todos vocês. Meu tempo de Misericórdia e Graça vem sobre vós todos. Arrependei-vos, arrependei-vos.” (09 de novembro de 2004)

Vossa tarefa deve ser a de poder salvar muitas, muitas almas. Rezem, rezem em seus corações. Não há nada mais importante do que a oração. Se vocês soubessem quantas almas serão salvas através de vossa expiação, iriam rezar muito mais. (30 de novembro de 2004).

“Eu tenho dito que venho agora na Minha justiça. Vigiai e orai. O Meu tempo chegou. Eu ainda vou deixar alguns sinais virem sobre a humanidade pecadora. Eu, o Soberano do mundo, vou aparecer em trovões, relâmpagos e granizo. Todas as pessoas vão Me ver e ver Meus Sinais. Eu mesmo vou movê-los para o arrependimento. Continuai a expiar para que Eu possa salvar a muitos, em especial por Meus sacerdotes desobedientes. Eu anseio por vós, ó sacerdotes. Minha saudade se tornou imensa. Por isso falo hoje em muitas almas. Elas poderão anunciar as minhas palavras, pois todo o medo foi retirado delas. Preparai-vos. ( 31 de dezembro de 2004).

Oh, se eles ao menos vestissem Minhas vestimentas, fossem corajosos e se mostrassem assim para o mundo! Mas eles querem ser populares com as pessoas. Esta vestimenta é necessária, para que eles também se manifestem externamente, que pertencem inteiramente a Mim e não ao mundo.Antes deles fazerem esta Minha Vontade, Eu não irei falar com eles. Eles não podem ouvir Minha Palavra. Ore e expie por eles. Meus Sacerdotes, os quais não estão voltados para Mim, irão receber muitas cruzes e sofrimentos. (25 Agosto 2004)

Meus filhos, Eu nunca vou-lhes dizer quando, exatamente, vem o Meu tempo. Eu sou o Princípio e o Fim. Vós sabeis que Eu não cito tempo algum. Eu Sou o Começo e a Eternidade. (26 de agosto de 2004)

Meus sacerdotes são ainda tão sublimes, que negam Meu instrumento e fazem silêncio. Vocês zombam dela e distorcem a Minha completa Verdade. Os padres… Eu vou purificar-vos pessoalmente porque vós não ouvis as Minhas palavras. Eu Mesmo vou tomar isto na Minha mão. Vocês já não vão por muito tempo governar em Minha Casa, pois Eu vou tirar de vós o poder das chaves durante a noite. (8 de novembro de 2004).

Tu acreditas que, alguma vez, Eu deixaria o Meu Filho sozinho? Tens tu grandes medos que não te podem deixar cair? Tu cais, sim, na mão do Pai Celestial. Deixe-te cair em Seu amor. Eu tenho pedido, até mesmo, para ti êxtases de Meu Filho para conduzir-te mais profundo e mais maduro no amor da Santa Eucaristia. Não vai exceder em nada o que o amor de Meu Filho colocou em ti e como o amor de Meu Filho irá agir em ti. Não irá exceder em nada. ( 3 de outubro de 2004 – O Pai Celestial Fala).

Vós sois chamados para estar ao Meu lado nesta luta contra Satanás. Eu, Vossa Mãe, vou estar junto de vós. Eu irei encher os vossos corações  com grande amor, com o divino amor. Deixai vossos corações disponíveis, abri-lhes para o amor de Deus, que gostaria de fluir para eles diariamente e em todas as horas. Sim, a todo tempo Eu gostaria, Vossa Mamãe Celestial, estar junto de vós. Chamai-Me neste tempo difícil. Não vos desesperei e não vos queixais. (3 de outubro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

“Eu nunca saío de vossos corações, mesmo que vós acheis sentir a solidão.  A solidão é a solidão que todo homem deve sofrer que serão pregados na cruz. Mas esta solidão é uma Graça para vós. Nao é castigo algum. Eu amo-vos também na solidão, pois nestes tempos amai-Me de forma especial, pois vós clamais por Mim.“(5 de outubro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

“De forma muito especial, peço a todos que querem acreditar, que rezem pelos jovens para a pureza da juventude. Através do sexismo perdeu-se a pureza e o verdadeiro amor na honra. Os casais separam-se, segundo o prazer. À menor dificuldade eles não conseguem gerir se eles não colocarem Meu Filho no meio, para que Ele seja o Terceiro em suas alianças. Todo casal irá falhar sem Meu Filho.  (08. Outubro de 2004 – A Mãe de Deus Fala).

De forma muito especial, Eu peço a todos, que querem acreditar, que rezem pelos jovens, para a pureza dos jovens.  Através do sexismo a pureza e o amor verdadeiro se perdeu no casal. Os casais separam-se a bel prazer. Diante da menor dificuldade eles não irão gerir se não colocarem o Meu Filho no meio para que Ele seja o Terceiro em suas aliançasO casal irá falhar sem Meu Filho.

Nossos corações sangram juntos por grande amor pelos homens que, finalmente, que descartam seus próprios desejos e que o amor se expande em seus corações. Eu não irei querer antes voltar atrás, pois isto é o desejo de Meu Pai Celestial, que Eu possa constantemente aparecer a vós nos santuários, nas igrejas, nas comunidades, nos espaços comunitários, até a todos os homens que querem fazer a vontade de Meu Filho. Acreditai em Mim, pois Meu amor é tão grande por todos vós, que Eu não posso, de forma alguma, fazer outra coisa, a não ser pedir estas visões para vos fortalecer e, através de vós, fortalecer a outros. Vós não ireis ver quase sucesso algum, pois os fracassos irão fortalecer a maturidade em vossos corações e além disso alcançar a maturidade em outros corações.

Vós sois pessoas com muitas fraquezas e, por isso, Eu vos ajudo em toda a situação. Eu, como Mãe Celestial, sou concebida desde a eternidade sem o pecado original. A Mim foi enviada todas as Graças e estas Graças Eu gostaria de enviar-vos. Venham todos vós a Mim. A todos Eu gostaria enviar o que está no Meu coração. Em toda parte vos será limitado as fronteiras, porque vós estais carregados com pecado original. Contudo, em Minha bondade, em Meu superabundante amor, posso vos ajudar. O amor Eu tenho do Meu Filho. Nossos corações irão sempre ser um e por isso, Eu posso-vos dar tanto amor. Vós sois humildes, submissos, fiéis e obedientes. Por isso, Eu gostaria hoje de vos agradecer neste dia em Nome do Céu. Se vós soubésseis quanta alegria Eu pude experimentar através de vós. (8 de dezembro de 2004 – A Mãe de Deus Fala). 

“Eu ainda vou escolher mais ferramentas que proclamem a Minha Palavra. Eu as vou transformá-las em ferramentas em Minha mão. Isto nunca vai acontecer, que se possa destruir Minha Santidade, a Minha Santa Eucaristia. Vou aparecer em grande poder e grande glória. Todos verão os Meus sinais e eles vão poder se arrepender. Perseverem. Fiquem atentos e orem, porque venho em um momento em que vós não esperais. Nenhuma pedra estará, posteriormente, sobre a outra.” (9. Dezember 2004). 

“Eu tenho dito que, Eu venho agora na Minha justiça. Vigiai e orai. A hora do Meu tempo chegou. Eu ainda vou deixar alguns sinais virem sobre a humanidade pecadora. Em trovões, relâmpagos e granizo Eu, o Soberano do mundo, vou aparecer. Todas as pessoas vão Me ver e ver Meus Sinais. Eu mesmo vou move-los para o arrependimento. Expiem adiante, para que Eu possa salvar muitos. Acima de tudo, por Meus sacerdotes desobedientes. Eu anseio por vós, ó sacerdotes. Minha saudade se tornou imensa. Por isso falo hoje em muitas almas. Eles vão poder anunciar as minhas palavras, pois todo o medo é tirado deles. Preparem-se. ( 31 de dezembro de 2004).

Ao seu próprio critério celebram o banquete com as pessoas. Nos altares do povo buscam seu reconhecimento. Os leigos põem-se junto deles em Meus Altares. Sem hesitar, eles repartem aos fiéis a Comunhão na mão. Suas batinas eles as tem depositadas ao lado e passaram a ir atrás de prazeres mundanos. Os muitos sacrilégios que cometem todos os dias, eles não evitam de se aproximarem do altar. Quanto sofro com a Minha Mãe Celeste. Eles derramaram muitas lágrimas, sim lágrimas de sangue por Seus amados filhos sacerdotes que não estão mais dispostos a consagrar ao seu Coração Imaculado. Só com a ajuda de Sua Mãe do Céu é possível perseverar em seu sacerdócio. (02 de setembro de 2007).

Até agora, muitos dos Meus pastores são como um junco. Deixam se jogar para frente e para trás. Eles vivem o seu próprio ego e colocam tudo em benefício de si próprio. Os menores sacrifícios que eu imponho a eles são um fardo. Eles não têm amor a Deus e ao próximo.

Padre Kenternich fala: Eu quero fazer você saber porque: Amados de Schöenstatt², como vós sabeis, também vós estais arruinados ao modernismo. Como vós quereis saber a verdade? Vosso amado Jesus provoca em vós muitas dores quando vós permitistes receber a Comunhão na mão, sim, vós mesmos, meus irmãos, partilham nas mãos esta comunhão que dói muito a Jesus Cristo. Vocês não sabem que isso não pode estar na verdade? Como vocês ficaram a saber através destas mensagens, Eu desejei do céu, a Comunhão boca, e precisamente de joelhos. Estes pedidos vós não cumpristes. Há quanto tempo vós  tornastes já escravos deste modernismo. Eu, Padre Kenternich, desejo, que se dêem às costas ao modernismo e que ai se celebre o Santo Sacrifício no Rito Tridentino.

Eu, padre Kentenich, não quis que em Schönstattwerk³ fizesseis altar para o povo e que se festejem a Santa Refeição nestes Altares através de Meus Padres,  Diáconos e Patres.  Isto é nenhum Santo Sacrifício, mas sim um banquete. Leigos ficam no meu Altar  e asseguram a leitura. Também isto vai ser permitido. Sim, já as irmãs de Schönstatt partilham o Corpo de Jesus Cristo. Vós acreditais que isto corresponde à verdade? Vós acreditais se Eu ainda vivesse poderia ainda permitir isto como Fundador? Sejam obedientes para com o Santo Padre que Jesus Cristo escolheu, mas não aos bispos.

Mantenha distância do modernismo! Concedam a Comunhão na boca e, precisamente, de joelhos! Todos vós Schoenstatt, peço-vos,  deixe estes Modernismo! Afastem disso! Vocês não precisam dar ao vosso Bispo nenhuma obediência, se ele não prova obediência  ao Pastor Supremo. E vós sabeis disso, que ele não se encontra na verdade, este, vosso bispo diocesano. Sejam corajosos e fortes e lutem para o Reino de Deus! “(18 de Setembro 2007).

Eu só desejo que todos os fiéis recebam-Me na mais alta reverência, de joelhos e  comunhão boca. Eu desejo que ninguém sirva-Me como um leigo em Meus Santos Altares. É o Meu santuário. Eu não desejo que os leigos entrem no presbitério. Sim, eles também podem cometer grande sacrilégio. (23 Dezembro 2007).

 No Meu local de culto, Heroldsbach, Minha Mãe vai ter que derramar lágrimas novamente. Como Estou triste com o rumo das coisas que não correspondem à Verdade, à minha completa Verdade. Estes sacerdotes que negam as lágrimas de Minha Mãe, terão que passar por um grande sofrimento e ninguém vai acreditar neles. Não dê-lhes atenção alguma e não tomem atenção às suas distorções e mentiras, porque eles são liderados pelo maligno. Primeiro, Vou passar um grande terremoto sobre toda a terra. Trovões e relâmpagos se seguirão.

O sol escurecerá, e as estrelas cairão do céu. Uma grande confusão estará entre as pessoas, porque ninguém pode confiar no outro. Eles vão procurar abrigo. Eles vão correr gritando pelas ruas e ninguém vai poder ajudá-los. Este grande acontecimento deve acontecer, com isso, cumpre-se a passagem da Escritura: Nenhuma pedra ficará sobre a outra.

Aqueles que acreditam vão ser Minhas Ovelhas. Haverá um só rebanho e um só Pastor. As cabras Eu mesmo vou separar e elas não mais poderão conduzir Meu rebanho ao engano. Seus objetivos é este,  aniquilar a Minha Igreja. Altares do Povo serão esmagados. Estes mercenários serão perseguidos juntamente com seus insultos e vergonhas de suas igrejas envenenadas pelos Meus fiéis que até o Fim desejam pertencer a Mim e ir até ao fim neste caminho de pedras. (27 de fevereiro de 2007)

Este grande acontecimento, que virá muito em breve, vai abalar o mundo todo.  Eu vou poder anunciá-lo pouco antes através de vosso Pai Celestial. Mas acredite em Mim, Meus filhos, o Amor é o maior. Se vós perseverar-vos no Amor, no Amor Divino, vós sereis capaz de salvar suas almas Conosco. (13 Março 2007)

“Tenham mais atenção aos Meus sinais. Sim, o sol, a lua e as estrelas vós ireis ver, em breve, grandes mudanças. Estas alterações irão indicar-vos da Minha vinda. Em uma total luz clara, muito brilhante Minha Cruz vai estar em todo mundo para ver, Minha clara e iluminada Cruz. Eu vou aparecer com minha Mãe Celestial. Ela vai conquistar a vitória sobre todo o mundo, pois não é apenas a Mãe da Igreja, mas também a Mãe de todo mundo. Vós, Meus amados, vós, Meu Pequeno Rebanho, que ainda resta, e Meus seguidores, permaneçam fiéis a Mim. Não desviem, em nenhum passo, das minhas instruções. Vós ireis receber estas instruções até o último dia de Minha vinda.“(13 de abril 2007).

O sol, a lua e as estrelas irão alterar-se no firmamento. Tenham atenção à este sinal. Posteriormente, Eu virei quando vós não esperais. Ninguém vai poder anunciar as horas e os dias. A nenhum de Meus mensageiros vou dizer este dia, pois somente Meu Pai no céu sabe esta hora. (23. Dezembro 2007).

Contudo, observem antes, o sol, a lua e os astros. Eles irão se alterar. Este evento vai ser anunciado com um grande trovão, relâmpagos e a terra vai tremer e 2muitos homens vão ficar confusos e correr para todos os lados. “(20 Janeiro 2008).

Vai se passar um grande milagre e acontecimento no céu e na terra. Os astros irão alterar-se. Sol, Lua e estrelas irão dar sinais para o grande acontecimento. Uma grande cruz vai aparecer no céu. “(15 Agosto  2008).

Há tempos, Eu já vos falo, como Pai Celestial. E isto é o Meu sinal. Sol e Lua irão se escurecer e a terra vai tremer. Minhas crianças, não tenham medo algum (20. Agosto 2008).

Antes, tenham atenção aos Meus Sinais que sempre mais fortes estarão no sol, na lua e nas estrelas. Um grande terremoto vai abranger a terra. Relâmpagos e trovoes e grandes enchentes ocorrerão.” (21. Setembro 2008).

A Mãe de Deus fala” Todo o tempo Eu estou junto de vós, Vossa Mãe Celestial, que nunca vos abandona, que vai pedir vosso Anjo da Guarda no tempo que deve vir. O Pai Celestial não vai ansiar este momento com bom gosto, para ter que deixar vir este acontecimento. Os homens irão correr as ruas em gritos. Fogo vai cair sobre a terra. Não será fácil para todos vós. Mas acreditem que vós estareis sob Minha proteção, se vós seguirem as mensagens que o Pai Celestial irá vos comunicar horas e dias antes. Ninguém de vós irá receber a mensagem de quando começará o acontecimento.

O Pai Celestial fala: Eu, o Pai Celestial, sozinho, vou estabelecer esta hora. Também tu, Minha Pequena, não vai receber esta mensagem. O Anjo Gabriel vai poder te dar antes alguns sinais e vós podereis reconhecer que o céu vai vir sobre a terra (17 Maio 2009).

Tenham atenção às Minhas palavras, pois o Meu acontecimento vem em breve. E este acontecimento será cruel para todos que não acreditam. Porém, para aqueles que seguem Minhas palavras isto vai ser uma alegria, pois a Mãe do Céu vai estender o Seu manto para vossa proteção, para vossa benção. Ela vai pedir para vós todos os anjos em baixo. Com isso vós permaneceis nesta proteção.

Em gritos, as pessoas irão correr pelas ruas, pois elas não irão acreditar. Elas não acreditam mais na Minha Trindade, na Minha Divindade, no Santíssimo Sacramento do Altar de Meu Filho, que Ele estabeleceu para todos vós. (17. Maio 2009).

O fim deste tempo aproxima, Minhas pequenas crianças Como vós todos sabeis, o Meu Filho vai vir breve em grande poder e vai aparecer em Glória no firmamento com vossa amada Mãe Celeste, a Mãe e Rainha da Vitória. Hoje, neste dia, desonra-se Minha grande festa, na qual Eu elevei o Meu Filho ao céu, sentado à Minha direita. Ele vai retornar em grande poder e glória. Isto é a Sua segunda vinda. Quanto fogo já fluiu em vossos corações. O fogo do amor, o amor Divino, com o qual vós unistes. Este grande presente vós nunca podereis compreender. O mundo se encontra em escuridão

Vós ireis estar preparados porque vós recebestes diariamente o Santo Sacrifício de Meu Filho. Quanta Graça ela contém! Quanto fogo já entrou em vossos corações, o fogo do amor, o amor de Deus, com o qual vós estais unidos. Este grande presente vós não podeis imaginar. O mundo encontra-se em escuridão, em grande trevas. E hoje, neste dia, festeja-se na terra o dia dos pais. Eu não sou o Pai de todos os homens, o Pai Celestial? Não Me desonram neste dia?  Deileita-se no álcool. Mata-se a consciência.(21. Maio 2009).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*