Algumas Instruções do Pai Celestial Sobre a Sua intervenção.

Aqui estão postadas algumas instruções a respeito de Sua intervenção. O Pai Celestial dá também algumas importantíssimas instruções na mensagem de 28 agosto 2016 de como lidar com as pessoas agora e, principalmente neste tempo difícil que virá.

Mensagens enviada à Anne

“Isto será assim, Meus amados, pois Minha intervenção será de maneira diferente daquela que vós podeis conceber-vos. Totalmente diferente. Por isso, não pergunte quando o vosso Pai Celestial planeja e executa esta intervenção. Vós estais bem próximos desta intervenção e ela comecará com uma poderosa trovoada com relâmpagos e chuvas de granizo. As estrelas irão cessar, a lua e o sol não mais brilharão, Meus amados filhos. Assim será isto.

Isto tudo vós não podeis imaginar. Não se acredita em Mim. Eu tenho que executar esta intervenção. Eu tenho que involver a vós todos e também aqueles, os quais acreditam e que se doaram a Mim, pois Eu, o vosso Pai Celestial, planejo e desejo que, lamentavelmente todos, incluindo aqueles que se doaram a Mim, sejam afetados.

Esta Minha intervenção será cruel. Por isso, rezai para este tempo. Porém, Eu não desejo que deixeis ninguém entrar para dentro de vossa casa neste tempo. Quando ocorrer a intervenção e a escuridão começar e durar os três dias, então permaneçam sozinhos, rezai e vigiai, acedei as velas e não deixais nenhum raio de luz do lado de fora entrar para dentro e não abra a porta para ninguém.

Eu vos dei agora algumas instruções importantes. Segui-as em obediência, pois Eu, o Pai Celestial, protejo-vos com todos os Anjos. Jamais acontecerá algo convosco. Por isso, não tenhas medo.

(O Pai Celestial fala – 28 Agosto 2016)

“Vós, Meus amados, ireis vivenciar muitos milagres. Vós recebereis a forçaDivina. Palavras da verdade serão dadas a conhecer a partir de vós. As pessoas irão se admirar. Elas não poderão explicar e fundamentar estes milagres no ponto de vista humano, pois eles são sobrenaturais.

Poder-se-á ver estes milagres mundialmente em todo o firmamento. A cruz aparecerá a todos os homens visivelmente. Ninguém poderá explicar isto. A visão da alma vem em seguida. Os três dias de escuridão estão também em vista.

Eu, o Pai Celestial, estipularei esta intervenção do divino. Ninguém saberá com antecedência quando isto acontecerá exatamente, pois isto se encontra na Minha vontade e plano.

Rejeita-se todo o sobrenatural num piscar de olhos, pois a verdadeira igreja católica encontra-se no chão totalmente destruída. Todavia, Eu, o Pai Celestial na Trindade, farei surgir gloriosamente esta igreja. Ninguém poderá explicar como isto acontecerá. O impossível Eu faço possível.

Tudo o que depois acontece, está no divino. As pessoas cairão por emoção e reverência, pois os próprios pecados serão conduzidos para diante de seus olhos. Elas têm a possibilidade ainda de se arrepender no último momento. Se todos os milagres não derem frutos, então será demasiado tarde.”

(O Pai Celestial fala – 26 Junho 2016)

Estai preparados para estes últimos passos nos últimos tempos. Tende paciência! Você, Minha pequena, como única mensageira receberá (esta informação) em dois, três dias antes de quando isto for acontecer, pois você receberá posteriormente um grande sofrimento, assim como você também a Minha pequena alma de expiação Mônica. Não tenha medo destes sofrimentos, pois eles são sofrimentos de amor. Vós estais protegidas em toda a situação, em todos os dias e também no grande acontecimento que em breve ocorrerá. Estes sacerdotes irão “fugir” para Dozulé-Kreuz e para a Cruz na relva em Meggen ou para Eisenberg. Aí, muitas almas serão salvas pois podem assim, carregar suas cruzes sobre si.

 (A Mãe de Deus fala – 11 Outubro 2015)

“O Pai Celestial fala: Meus amados filhos do Pai, Meus amados fiéis que confiais, que acreditais em Minhas mensagens, vós que não vos deixais enganar pelos modernísticos, a vós todos Eu tenho algumas informações importantes para dar neste vosso dificílimo caminho:

1 – Vós reconhecereis sinais no sol, na lua e estrelas e também reconhecereis outros sinais. Com isso sabeis que o Salvador, Jesus Cristo, aproxima-se. A salvação do mundo depende disso.

2 – A estrela de Belém irá à vossa frente. Vós reconhecereis isto muito claramente: Esta é a estrela que vós deveis seguir.

“Eu reconheço claramente: Isto é o céu, isto são as forças celestes. Eu não posso explicar nada.”

3 – Um reino se levantará contra o outro. Isto é, a Rússia combaterá o grande poder dos Estados Unidos. Porém a vitória permanece, claramente, reservada à Rússia. Isto é, Rússia caminhará com o sinal da cruz e com a bandeira da vitória de Jesus Cristo.

4 – Rússia vencerá o poder islâmico, isto é, a fé demoníaca. É evidentemente muito claro que cada islâmico, seja ele do ISIS, salafista ou terrorista é um islâmico perigoso por causa do corão. Cada islâmico está ligado ao corão, assim como nós estamos ligados à Bíblia; Isto é, ele é perigoso em tudo.

5 – Vós, Meus filhos, tendes este inimigo islâmico em vossas casas. Vão querer fazer muita coisa contra vós, mas não vai ser permitido chegar a extremos, porque Eu, o Pai Celestial, vos guardo.

Acreditai e confiai! Eu, o Pai Celestial, guardo todos os Meus filhos do Pai, apesar de vós terdes que vivenciar muito sofrimento neste último degrau de vosso caminho. A Mãe Celestial acompanhar-vos-á, todavia, Ela não poderá também afastar este sofrimento, pois Ela, vossa amorosíssima Mãe, vivenciará também este grandessíssimo sofrimento sob a cruz de Seu Filho Jesus Cristo. Amém.”

(O Pai Celestial fala – 22 Dezembro 2015)

“23 Dezembro 2015 – O Pai Celestial fala a título de informação, algumas palavras sobre a vinda de Seu Filho Jesus Cristo, após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Pai Celestial gostaria dar, ainda hoje, algumas importantes informações para Seu pequeno rebanho, para Seus seguidores e para todos os que acreditam plenamente em Suas mensagens.

1 – A intervenção será violenta e ela se encontra muito próxima de acontecer. Ela está já à porta. Por favor, observe estas informações com toda a precisão. Eu, o Pai Celestial, permitirei antes que ocorra a visão da alma.

2 – A Cruz aparecerá visivelmente em todo o firmamento.

Fim das informações especiais.

Eu abençoo-vos a todos, pois Eu amo-vos em dimensão imensurável. Amém.

Orai incansavelmente o Rosário.”

(O Pai Celestial fala – 23 Dezembro 2015)